|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Gostos e Interesses [Amigo Oculto Páscoa] |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Séries: Lost (Jack, Saiyd, Charlie,Jin, Shannon) , Supernatural (Dean), Gilmore Girls, Weeds...
Música: U2, Foo Fighters, Strokes, Franz Ferdinand...
Cinema: Walk the Line, Dogma, Fight Club, Transamerica, Moulin Rouge, Tuck Everlasting...
Outros Interesses: RPG, Islândia, Mangás....
|
|
|
|
marc.d
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Séries: LOST, CSI, Mythbusters, Arquivos X, Star Trek
Músicas: Linkin Park, My Chemical Romance
Filmes: Matrix, Spiderman
Outros: X-Men (HQs), RPG
Editado pela última vez por marc.d em Segunda Março 27, 2006 10:29, num total de 1 vez |
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Grupos: Nenhum |
Séries: Stargate SG-1, Lost, Invasion, Battlestar-galatica e Stargate atlantis principalmente
Filmes: Clube da Luta, Laranja mecanica, Oldboy, O Rei Leão principalmente
Músicas: Linkin Park, Ludwig Van Bethoven.
Jogos: Civilization IV, The King of Fighters 2000
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Séries: The X-files, Grey's Anatomy, Lost, Gilmore Girls, Desperate Housewives....
Músicas: Madonna, Coldplay, Smiths, Libertines, Damien Rice, Diante do Trono...
Esporte: Nenhum! huiahuiahuiahuiahuiaha
Jogos: Jedi Knight: Dark Forces II e o Jedi Academy.... Stronghold
Cinema: Cinéfilo de carterinha! Star Wars, TLOTR, todos do Tim Burton, do Kubrick, do Hicthkock, do Peter Jackson,Andrew Stanton
David Fincher
Steven Spielberg [some movies]
Gary Ross
Sofia Coppola
Rob Marshall
MEUS FILMES. CLARO.
Niki Caro
Peter Jackson
M. Night Shyamalan
Ang Lee
Zhang Yimou
Katsuhiro Ôtomo
Stephen Daldry
Roman Polanski
Neil Jordan
Mike Nichols
Tom Tykwer
Danny Boyle
Pedro Almodóvar
Sam MendesWalter Salles
Fernando Meirelles
Carlos Sadanha
Alfonso Cuarón
.......
acho q só.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Isso aí galera, vamo postando os gostos aí!
Editei o tópico para colocar as datas de entrega e o encerramento da brincadeira.
E lembrando que no meu interesse de futebol é Santos, líder paulistãoooo! m4llllll ;x
EDIT: se alguém tiver problema com o que dar de presente para seu amigo oculto mesmo com o tópico de gostos, pode mandar uma MP para o Pablost, para a Manuela Costa, ou para mim. Ou se não vai ter acesso a Internet durante a data das trocas de presente, entre em contato também.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Séries: Lost , Grey's anatomy, 24 horas, surface, the 4400, Rome,Smallville.
Musicas: Oasis, U2,Nirvana
Cinema:O Poderoso Chefao, Senhor do Aneis , Munique ,Crash, Match point.
Jogos: Fable,F.E.A.R.,O Poderoso Chefao,GTA San Andreas,GUN
Livros: Dan Brown (qualquer 1), Harry Potter, Eragon,Ensaio sobre Cegueira,Cronicas de uma morte anunciada,Memorias de minha putas tristes!
Esportes: futebol!!
|
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Séries: Lost e Arquivo X
Música: U2
Games: Age of Empires
Quadrnhos: Batman
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Vou facilitar as coisas: me dê qualquer coisa relacionada ao Robbie Williams e eu ficarei too damn happy!!
=))))
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vou simplificar bastante para o meu amigo oculto, porque o maior presente, já recebi de vocês, que foi a participação de 92 usuários na nossa festa...
Pode ser qualquer coisa relacionada com Lost... com o meu ator preferido, que é o Jack ou com o grupo...
Galerinha, quem precisar de ajuda para fazer o presente, é só me escrever MP, pois tem usuários, que se colocaram à disposição de ajudar...
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Series: Lost, 24, Seinfeld, Smallville, The O.C ;
Musica:Metallica, System of a Down (qualquer outra desde q seja Rock);
Esportes:Futebol (Uma vez FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO);
Jogos:Final fantasy, Need for Speed, Qualquer um sobre futebol;
também curto anime, cinema
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Kaidro
Palmeirsense, gosto de LOST, 24 Horas. E Rock Nacional em geral.
É isso ai, me surpreendam
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
séries:LOST(Kate,Sawyer,Charlie),Greys Anatomy,Medium,Gilmore Girls,Alias
música:Strokes,Bloc Party,All Americans Rejects,Franz Ferdinand,Skazi,Queens of the Stone Age,Robbie Williams
filmes:Moulin Rouge,A Fantastica Fabrica de Chocolates,Anjos da Noite,HP
jogos:the sims
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
Editado pela última vez por sa.bern em Domingo Março 26, 2006 20:28, num total de 2 vezes |
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Séries: LOST, arquivo X, Sex and the City, Law and Order SVU
Anime: CDZ principalmente!
Músicas: HardRock [Guns n´ Roses (principalmente e o antigo... integrante: SLASH), Skid Row, Motley Crue, WhiteSnake, IronMaiden, Poison, Steel Dragon, Led Zeppelin,La Guns]
Guitarras Les Paul...Também XD
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Ainda bem que criaram esse tópico. Vai ser uma boa mesmo para acertar no presente. Senão eu ia fazer fanart de tudo que é personagem da série heuheue.
Bom, vamos lá:
Eu assisto Smallville e Lost, mas prefiro que seja de LOST o presente heuhe.
Meu personagens favoritos são: Kate - sawyer =]
Eu gosto de música, mas não o bastante pra dizer que gosto de um grupo em especial. Geralmente as músicas são aleatórias e eu escuto mais soundtrack. Gosto de relacionar uma música lembra uma cena.
Não me ocorre mais nada agora heuhe, dêem uma olhada no meu
blog e no meu
orkut se precisarem saber mais alguma coisa.
Tá dada a dica =]
Editado pela última vez por cristianepf em Segunda Março 27, 2006 15:07, num total de 1 vez |
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Séries: Lost (Sawyerrrrrrr! And Charlie and Hurley \o/), Friends, Smallville, 24 horas
Músicas: AEROSMITHHHHHHHHH *_____* Iron Maiden!!! \o/ Guns, Angra, Rolling Stones... Ixi muitas!
Jogos: The Sims!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |