Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 33, 34, 35  Próximo printer-friendly view
 Onde estaria a Ilha? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 02:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
A questão do combustível é simples. Sem reabastecimento, se ele estivesse cheio de querosene. A não ser que heroina tenha no motor do avião o mesmo efeito que o querosene, então ficamos na estaca zero. Seria impossível chegar no Pacífico.

Com reabastecimento, o pedsann lembrou que o avião tomou tiros na decolagem. Supondo que ele seguiu viagem numa boa, então vejamos, não seria muito esquisito um avião pousar para reabastecimento com buracos de balas?

Mais uma contra o reabastecimento. Eles precisavam tirar a droga da Nigéria e só. Pensem, iriam arriscar as suas vidas atravessando o mundo para entregar a droga na Austrália e fazer mais de 10 paradas para reabastecimento. Acredito que é querer acreditar muito que o avião caiu em situações normais na ilha sendo que, repito, apenas precisavam tirar a droga da Nigéria.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Drops escreveu:
Mais uma vez, aqui o pessoal desconsidere a possibilidade de recarga. O por que dele recarregar e estar indo justamente pra lá eu não sei, mas não podemos dizer que é impossível ele chegar por causa da quantidade de gasolina.

E outra, se fizessem as paradas, acho que seria inteligente se livrar do corpo do irmão do Eko, coisa que não fizeram... Agora que eu to pensando, será que o Eko tava na Austrália tentando saber o destino desse avião?

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Não havia pensado nessas coisas...

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
É um mistério e tanto.
Até aparecer alguma novidade, acredito que a ilha esteja no pacífico e que o aviao dos traficantes foi plantado la.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sauronow
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
hannibal lecter escreveu:

Mais uma contra o reabastecimento. Eles precisavam tirar a droga da Nigéria e só. Pensem, iriam arriscar as suas vidas atravessando o mundo para entregar a droga na Austrália e fazer mais de 10 paradas para reabastecimento. Acredito que é querer acreditar muito que o avião caiu em situações normais na ilha sendo que, repito, apenas precisavam tirar a droga da Nigéria.

A questão não é que eles precisavam tirar a droga da Nigéria, mas sim leva-la para um país com um mercado consumidor que pagasse bem por ela.
Onde é mais fácil pousar um avião de traficantes, na Europa ou num continente onde o interior é pouco povoado?

Outro ponto a favor do avião ter ido pra Austrália, é que TODOS os personagens estavam na Austrália por uma razão muito forte, e com certeza a razão do Eko é o irmão dele. Ou então alquém explique a presença de um padre católico negro num país protestante. Com certeza ele não foi lá trabalhar ou fazer turismo.

Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Ah, estive conversando aqui com meu professor de Geografia, e não tem monções na Oceania, nem no Pacífico.

Mas no Sul da África tem.

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

pedsann
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Outro ponto a favor do avião ter ido pra Austrália, é que TODOS os personagens estavam na Austrália por uma razão muito forte, e com certeza a razão do Eko é o irmão dele. Ou então alquém explique a presença de um padre católico negro num país protestante. Com certeza ele não foi lá trabalhar ou fazer turismo.

Acho prematuro falar que o Eko estava la por causa do irmão. Se ele sabia o destino do irmão, e este destino era Austrália, por que ele não foi antes? Ou sera que ele estava lá ate agora.

E não sei se todos estavam la por motivos MUITO fortes, a Claire morava lá. Não ficou muito claro pra mim o que Sawyer e Kate faziam lá, Jin e Sun estavam lá para entregar um relógio.

Realmente não acredito que o avião tinha como destino a Austrália, muitas paradas, muitos riscos, tinha que ter um esquema em cada pais, de parar e reabastecer e tal...

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sauronow
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A verdade é que não sabemos a quento tempo Mr. Eko estava na Austrália, e nem o que iria fazer em Los Angeles. Vamos ter que esperar outro flashback de Eko, mas esse eu acho que só vai ter na terceira temporada.

Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
pedsann escreveu:
E não sei se todos estavam la por motivos MUITO fortes, a Claire morava lá. Não ficou muito claro pra mim o que Sawyer e Kate faziam lá, Jin e Sun estavam lá para entregar um relógio.

Sawyer: foi encontrar e assassinar quem ele achava ser o "Sawyer original".
Kate: fugiu para escapar da prisão (mas por quê especificamente a Austrália?).
Fonte: http://www.lostpedia.com/

rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

kennewick escreveu:
deve ser em algum lugar mais pro norte,mais pro japão (talvez por isso o carinha no video do orientation seja meio japa)

Também acho isso. Aliás, eu penso que eles acham que estão no Oceano Pacífico, mas tenho as minhas dúvidas.....
Na primeira temporada, qd o Michael saiu com sua balsa, ele saiu pq tinha que ser naquele momento devido ao clima das monções, ventos e chuvas, e até onde eu sei não há clima de monções no Oceano Pacífico e sim no Índico.
Porém, dependendo do local de saída e seu destino, não há possibilidade nenhuma dessa viagem ser feita sobrevoando somente o mar, pois se algo acontecesse com o avião, eles teriam que ter terra à vista para um pouso de emergência. Não sei como seria um vôo de Sidney para L.A.
Não entendo disso, se tiver algum piloto por aí que pudesse explicar isso melhor, eu agradeceria. Também não sei se algúem já fez isso, não li todos os post, caso já tenham feito me desculpem.

Estamos nos esquecendo de um detalhe cruacial!!!
O piloto disse ao Jack antes de morrer que teve mudar a rota por causa do mal tempo, quem nos garante que ele não estava voltando? Não voltando para Sidney, mas voltando na rota, ou até mesmo saindo dela, indo para o norte!!! Isso explicaria as monções.
E outra coisa(isso é meio fora do tópico) alguma coisa comeu o piloto, ou seja, deve haver um lostzila realmente na ilha, e não somente fumaça negra que tira fotos de todo mundo!

Editado pela última vez por nanda marques em Terça Março 28, 2006 12:53, num total de 2 vezes
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Na ÁFrica tem monções também, como eu já disse.

beaburigo
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

kennewick escreveu:
deve ser emalgum lugar mais pro norte,mais pro japão (talvez por isso o carinha no video do orientation seja meio japa)

eu concordo! Bad Grin

beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Quanto às discussões sobre o avião do irmão de EKO existe um tópico sobre como o avião parou na ilha. Considerando a ilha no pacífico este é o único mistério que sobra a respeito disso. É realmente um mistério e eu particularmente acho que ele foi plantado. Mas acredito que esta discussão é do tópico do avião e não da ilha. Portanto eu opto por não discutir aqui. Apesar de não poder ser taxado de off-topic existe um tópico específico para esta discussão.

Quanto às monções, realmente não lembro de monções no oceano pacífico. Lembro falando das monções do sul da índia e china. Logo oceano índico. Mas vale lembrar que nesta posição no pacífico onde acredito estar a ilha não há nada além de pequenas ilhas com pouca importância geopolítica e portanto estudar o clima destas ilhas no segundo grau não é provável. O que conheço de geografia de segundo grau sobre a região que acredito estar a ilha é que ela é chamada de círculo de fogo e com grande atividade císmica e vulcânica. Acho que carecemos de um trabalho de pesquisa quanto a isso.

Mas nada impede também do Artz estar errado, o cara era um mané...hehhehehe. E eles acreditavam estar no meio do pacífico, se ele falou em monções foi em seu conhecimento sobre o pacífico, afinal nenhum Lostie conjecturou que não estavam no pacífico.

Pela rota eles não estariam muito próximos do Japão não, mas não vejo muita relevância do cara do vídeo ser oriental e a proximidade da ilha ao Japão. Primeiro que boa parte dos asiáticos tem olhos puxados, segundo pq ele não me pareceu japones ou chines puro, terceiro que japoneses e chineses estão no mundo todo e não são tão minoria assim quando o grupo é de PhDs, mesmo nos EUA.

Continuo achando que a ilha está no pacífico, e sabe a Dharma como o avião do Eko chegou lá......

Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lipe.iori
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

No Projac ué! Onde mais estaria?

lipe.iori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SCHWARTZ NOROEFÉ
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Talvez em alguma ilha perto do Peru
Arrow Outra coisa seria uma das conhecidas Ilhas de Darwin
Arrow Ou uma ilha afastada da Micronésia

SCHWARTZ NOROEFÉ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 33, 34, 35  Próximo Página 24 de 35

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Onde estaria a Ilha?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida