Autor |
Mensagem |
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O cara disse o que pensa e é uma pena porque acho que depois dessa o sayid vai pro beleléu...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Tava pensando: O que ele disse (que estão sugando o seu sangue), não é o problema. Mas como ele disse! Se ele disse amargurado é com um sentido. Mas se ele disse como brincadeira, na zombaria, é um sentido totalmente diferente. O problema é que a palavra escrita é muito restrita em suas interpretações. Precisávamos ouvir a entrevista! Só ler não basta pra saber se ele estava estressado mesmo ou não. O que acham?
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ok, já sabemos o próximo a ir. bater as botas. passar dessa pra melhor. fechar o guarda-chuva. não ter mais dor de dente.
Next!
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
ele ta puto com a ABC não com a serie em si... faz dele gato e sapato...mas em compensação o cara ta com emprego que todo mundo pediu a DEUS! é um pouco de ingratidão!!! tenho certeza q proposta de filmes não vão faltar quando sair da serie!!
Agora ele falou de uma forma sobre as 3 ou 4 temporadas de LOST q eu to acreditando já...acho que a serie vai ficar em 4 temporadas, até por que ta revelando MUITA coisa!!! o proximo episódio. (17) vai ser beeem revelador, aí pelas gravações o cara deve ter achado isso!! por que n?
|
|
|
|
Francisco Narde.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil-Goiás-Catalão-Bairro Mãe de Deus Rua Gurupi-Número 43.
A série televisiva ''Lost'' é (escrevo e afirmo mais uma vez) baseada em fatos verídicos,ou seja,reais.Acredite quem quiser.Contarei os detalhes mais tarde.Esperem e verão.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E eu sou um albino africano, de olho roxo.
|
|
Francisco Narde.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil-Goiás-Catalão-Bairro Mãe de Deus Rua Gurupi-Número 43.
Foi em 1937.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Tomara que não matem o sayid,por causa do q ele falou...curti a entrevista,o cara não pensa duas vezes:fala na lata,o que pensa!hehehe
o personagem do Naveen,não pode morrer,pois é um dos mais interessantes da serie!
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
o importane ñ é o numero de temporadas e sim a qualidade
mas quanto mais melhor
aposto em quatro
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
O que ele tá sendo é irônico, sarcástico, engraçadinho. Quem conhece um pouco mais do ator sabe que o Naveen é super bem humorado e adora dizer coisas desse tipo, como o tal "estão sugando o sangue". Em uma outra entrevista, quando perguntaram o que ele mais queria ele disse que queria ser caucasiano... isso é humor inglês! O humor inglês é peculiar justamente por isso (quem já assistiu qualquer coisa do Monty Python por exemplo, sabe do que se trata). Depois, o Naveen é o que tem mais experiência como ator de todo o elenco e o nome dele é o primeiro nos créditos de abertura (hehehe). A ABC não vai matar o Sayid por isso, podem apostar.
|
|
|
|
estelac
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Calma né gente. Ele pode ter falado isso num tom de brincadeira. Transcrição é sempre complicado...
Mas eu concordo um pouco com ele, 8 temporadas não sei se rola. É melhor 4 ou 5 temporadas muito boas do que 8 com a série em decadência...
E não podemos esquecer que os contratos são feitos por temporada, então, eles contam mesmo é com a temporada seguinte e olhe lá. De uma hora pra outra, o personagem pode sair do programa ou a série pode cair na audiência e aí, baubau.
|
|
|
|
brgaboy
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ixi ó o cara estressado, se quer férias pede para o produtor matar logo o Dayd e ele vai ter mais tempo livre.
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Eu também acho que Lost não deve passar da 4 temporada (no máximo uma 5ª) por falta de histórias e também pelos custos da série (atores sempre querendo mais , gravar lá no Havaí....) apesar dos lucros que ela dá hoje.
Quanto ao Naveen estar nervoso ou não só dá pra saber ouvindo.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
esse cara é um boiola, ele não sabe de p**** nenhuma, ele deve estar falando isso só pra dispistar e quer saber eu achei a entrevista dele a pior de todas!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar