Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 115 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 40 ] |
Bom |
|
8% |
[ 16 ] |
Regular |
|
4% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
HeRinger
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pra mim tudo aquilo é parte de alta tecnologia governamental. Não necessariamente dos EUA, mas acho que algum país tem uma espécie de "Área 51" naquela Ilha, fazendo tudo que é tipo de experimentos inescrupulosos, como pesquisas genéticas condenáveis e outras coisas.
Mas vai saber, né!?
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
pessoal, sou novo no forum mas tenho uma idéia: ñ acredito q exista uma fonte de diesel na ilha ou em qualquer outro ponto num raio de 3000km da ilha. o diesel vem do petróleo e a menos que a ilha esteja numa região com reservas de óleo, ñ dá pra entender o lance o diesel...agora realmente é intrigante como gerar energia num local um tanto remoto...
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
a reprise a alguma previsão...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Eu vi só a primeira temporada. Não sei se a segunda trouxe alguma informação que desminta ou comprove minhas teorias baseadas no último episódio.
Mas, analizando esse episódio, nós vimos que a escotilha é bem funda. Ela não teria alguma ligação com "aquilo" que se move por baixo da terra jogando árvores pelos ares?
E os tripulantes daquela embarcação que raptaram Walt? Não seriam os "outros" dando umas voltas pelos mares? Afinal, eles até então não deram as caras.
Acho que minhas teorias sejam tão viajadas assim... Mas vai saber...
Mas é isso aí... Aguardo respostas...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
Adri
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Maria Shy escreveu: |
Alguém tem alguma teoria a respeito dos números das poltronas, a do Jack era 23 B e da Anna-Lúcia era 42F
e os números da escotilha são: 4, 8, 15, 16, 23 e 42
Será que tem alguma relação?????? : : : : |
Sinceramente eu não acho q esses números tenham um significado específico, bem pelo menos essa é a minha opinião por enqto, pq esses números aparecem em várias ocasiões, como por ex. o portao de embarque era 23 e a poltrona do jack Também n.º 23.. 815 é o numero do vôo, e também é o número do cofre q a kate abre pra pegar o aviãozinho do namorado.. por isso q eu acho q eles não qrem dizer uma coisa só.
|
|
|
|
Suemy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
não podemos esquecer que a Kate era procurada por 23.000.....*não sei quantos zeros*
A primeira vez que eu vi essa teoria, dos números se encaixarem com os personagens, eu achei a maior bobeira...
Até que eu vi esse último cap em que o Hurley tá repetindo os números, e a Kate entende apenas o 23, e relaciona com ela...
Eu acho que eles não nos mostram essas coisas por nada, então, deve ter mesmo algo a ver.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Espetacular,o melhor final de temporada de todos os tempos!!!
Exodus parte 2e 3/3 NOTA:10
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Memphis escreveu: |
Eu vi só a primeira temporada. Não sei se a segunda trouxe alguma informação que desminta ou comprove minhas teorias baseadas no último episódio.
Mas, analizando esse episódio, nós vimos que a escotilha é bem funda. Ela não teria alguma ligação com "aquilo" que se move por baixo da terra jogando árvores pelos ares?
E os tripulantes daquela embarcação que raptaram Walt? Não seriam os "outros" dando umas voltas pelos mares? Afinal, eles até então não deram as caras.
Acho que minhas teorias sejam tão viajadas assim... Mas vai saber...
Mas é isso aí... Aguardo respostas... |
NÃO ACHO Q você tá VIAJANDO NÃO... EU Também NÃO VI A SEGUNDA TEMPORADA AINDA, MAS COM CERTEZA TEM ALGUMA COISA HAVER DA ESCOTILHA COM O "LOSTZILLA"...
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
vitorzl
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
kras, já assisti o ultimo capitulo e é show de bola, e o melhor de tudo é que já estou assistindo a segunda temporada....hehehehe
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
já ta mesmo na cara do que ia acontecer, a unica coisa q eu não sabia era que a rosseau queria tanto assim o bebe
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
SOHLOKO, pq diabos você sempre coloca uma foto q não tem nada a ver com o topico como "assinatura"?
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Esse foi o melhor episodio mais o mais chato ao mesmo tempo pois terei que esperar até o proximo para ver o desfecho da temporada
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
nilas
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
?
Tá passando a 2a temporada na AXN já.
Hoje mesmo passou um episódio.
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
inertia escreveu: |
nanda marques escreveu: |
ilha deserta
|
e quem disse que a ilha é deserta? ... |
E quem disse que é uma ilha ?
|
|
|
|