Autor |
Mensagem |
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Eu assino se alguém organizar, mas acho que a globo nem vai ler hehe
|
|
|
|
ricarsam
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: aracaju
Grupos: Nenhum |
O abaixo assinado é uma boa idéia. Também concordo que sábado a tarde seja um ótimo
horário. Muita gente não assistiu por causa do horário, então seria uma boa oportunidade de reprisar no horário do povão.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Bem, quando me sobrar um tempinho vou alinhavar as ideias e rascunhar a missiva, nos próximos dias. Daí posto aqui para receber críticas e sugestões. Tentar não custa nada...
Vamos ser solidários com quem não ganhou a promoção dos DVDs como o papai aqui , e aumentar a comunidade Lost!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Seria bom no sabado.Eles poderiam passar no lugar da Sessão de Sabado.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Junto com o abaixo assinado poderiamos todos mandar emails para a ouvidoria deles
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
acho perda de tempo...a globo tirar o chatu do jô???
claro q não
o horário vai ser esse ,né...
a globo reprisou 24 horas?não!!!!
é melhor economizar e comprar o dvd antes de passar a segunda temporada na globo
p.s:versão original é infinitamente melhor !!!!
lost boy....
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
também acho perda de tempo. A Globo não tá nem aí pro anseio dos fãs, pois sabem que de um jeito ou de outro, todo mundo vai assistir em 2007 mesmo.
seria um boa realmente colocar seriados aos sábados, mas isso é sonho. eles nunca iriam tirar do ar aquela maravilha que é a Sessão de Sábado... arhg !!!
Além disso, alguém já viu a Globo manter algum seriado (não vale nacional, claro) no ar????
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
[b] Pessoalmente, acho perda de tempo!
Mas como eu to com tempo sobrando, posso perder um pouquinho...
portanto contem comigo!
Fui!
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Perca de tempo total a globo não é o SBT hehehe...
Rod
|
|
|
|
Leilla
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - PR
Com uma programação tão inútil os poderosos da Globo poderiam realmente se dignar a reprisar a série. Afinal de contas quem é que perde tempo, por exemplo vendo os filmes que passam na temperatura máxima (aqueles que reprisam umas 15 vezes por ano).
Reprisando Lost não teria pra ninguém em matéria de audiência... e qualidade de programação. Ah... e por favor... sem cortes.
valeu...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Alex73 escreveu: |
Nós aqui do forum bem que poderíamos mandar uma espécie de abaixo-assinado para a Globo sugerindo que eles reprisem a primeira temporada em episódios semanais, em um horário mais decente, tipo sábado à tarde (creio que nesse horário só deva ter lixo na Globo). |
Alex, não teria efeito esse abaixo-assinado...
A Globo só passa as séries no período de férias do Jo Soares...
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
globo é porca capitalista...
eu odeio eles..CAmbada d judeu(nada comtra)
nossa nem faria efeito pra aqueles fdp...
tenho raiva da globo por causa dessas paradas!!!
|
|
|
|
Loreninha Corr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
tudo bem q a globo visa muito seu proprio interesse, mas não custa tentar né gentem? vamos tentar ao menos pra ver o q acontece! " a esperança é a ultima q morre!"
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
[b]Muito boa ideia!!!
vocês já entraram no site da globo pra manda e-mail pedindo a reprise???
tomara q consigam!
ASuAHSuaHsuhAUS
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Apesar de Também achar q não vai ter nehum efeito... acho uma boa... na minha opinião... se colocado num horário mais flexível,e mais apropriado... Lost pode dar muito mas audiencia q a maior parte da programamção da Globo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar