Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau é realmente confiavel?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Rousseau é realmente confiavel? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dtfdrag
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu gosto da dani... e é estranho.. ela deve ter muito bala d rifle..
masi ela parece ser legalllll
i love russeou

dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que ela é de fato do Bem

Podemos perceber isso no próprio Maternity Leave , que deu pra perceber claramente que ela tentou pegar o Aaron , porque ela tinha medo que os Others fizessem isso primeiro.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
succubus
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Eu confio nela,ela pode ser meio maluca,mas salvou a Claire.
A única coisa que ela quer é achar a filha dela...penso que ela ñ mede esforços pra isso.

succubus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jubs
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
A Rousseau é TdB, adoro ela! Realmente acho que ela seja do bem, éla só não mede seforços para conseguir o que quer! E depois de passar 16 anos numa ilha não a culpo por estar meio pancada... Rolling Eyes

Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
Mudei de idéia. Agora acho realmente que ela não salvou a Claire para pegar o bebê dela depois. Acho que ela, de impulso, não pensaria em um seqüestro "a longo prazo". Laughing Além do mais, como disseram, se a Rosseau quisesse mesmo o bebê da Claire, bastaria seq6uestrá-la, pronto.

Ok, Acredito que Rosseau não seja má pessoa.

O problema é quando surta. Laughing

Concordo, e pelo episódio acho que ficou claro que a Alex é igual a mãe, pelo menos entendi que quiseram passar isso. E a Alex fez uma coisa muito boa para a Claire a salvando do parto antes do tempo na estação médica. E mais, acho que a Danielle vai morrer como heroína e fazendo com que a Alex se orgulhe dela for ever. Wink

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Na verdade, em Lost, como na vida real, ninguem é 100% confiável.

Em situações de perigo o instinto fala mais alto, e somos capazes de complicar a vida do próximo para salvar a própria pele.

A história da Danielle é muito suspeita, mas pode ser verdade, e até o momento ainda não tivemos nada contra ela.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sauronow
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Ela é meio maluca, mas é confiável sim...

Eu só não entendo uma coisa:

Porque ela não fica junto dos outros losties? Uma pessoa que passou 16 anos sozinha deveria ter muita necessidade de companhia humana...

Sauronow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pedsann escreveu:
Na verdade, em Lost, como na vida real, ninguem é 100% confiável.

Em situações de perigo o instinto fala mais alto, e somos capazes de complicar a vida do próximo para salvar a própria pele.

A história da Danielle é muito suspeita, mas pode ser verdade, e até o momento ainda não tivemos nada contra ela.

A gente já viu ela sequestrar o Aaron, o Charlie o Sayid foram pegar ele de volta... Realmente, quem passou 16 anos sozinha precisaria de companhia humana, ela falou isso pro Sayid da primeira vez que se encontraram. Porém, eu também acho que se ela fosse lá pro meio dos losties, ela ia meio que acabar virando uma líder, uma pessoa que todos iriam pra saber respostas entende... Ou lá, talvez ela fosse ser tratada pior do que a Ana Lúcia, como uma pessoa que ninguém confia.

Em um outro topic, eu questionei umas coisas com relação a ela e o Henry Gale. Quando ela capturou ele, ela disse ao Sayid que ele era um dos outros, que ele ia mentir também por um looooooooooooongo tempo, mais, ela disse também que nunca viu ninguém naquela ilha, como ela sabia que ele ia mentir por um longo tempo? Ou que ele era um dos outros... Ela não considerou a possibilidade de ele ser do grupo dos losties ou somente outra pessoa que caiu na ilha por acidente como ela e tantos outros? A Rousseau é realmente confiável? Sei não rsrsrsrs

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackass
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
acho q n!
pq ela roba u cabeça d nabo!
e esse negocio q flaram ai,
ela ta na ilha a 16 anos e não sabe d coisa q os otros q chegaram a poco tempo já sabem.
supeito Evil or Very Mad
hehehe

jackass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Memphis
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 18:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Acho ela totalmente confiável...

Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Veja bem,acima de tudo,quero deixar claro que há uma enorme diferença entre não-confiável e má.A Rousseau é boa sim,mas não confiaria nada nela.Tudo bem que o que ela mais quer é reaver sua filha "desaparecida",e por isso acho que ela seria capaz de qualquer coisa,e sequestrar Aaron pode ter sido só o começo.Se os "outros" chegarem a conclusão de que podem usar Rousseau pra conseguir o que quiserem,acho que ela topa na hora...só pra ter Alex de volta.Quem vai duvidar do amor de mãe? Rolling Eyes

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Rousseau é realmente confiavel?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida