Autor |
Mensagem |
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isto não é uma teoria formulada, seria mais um debate para tentar lançar alguma luz sobre o que os produtores querem passar com a imagem focada num dos olhos dos personagens.
A imagem é tão marcante, que a Globo colocou ela como abertura da série.
E nos episódios seguintes, volta e meia lá vinha aquele take no olho de algum personagem de novo.
Alguns até juram de pé junto que vêem a fumaça do lostzilla passando no olho de Jack, na primeira tomada desse tipo.
Eu compilei esses takes, que seguem abaixo, com a indicação de qual episódio a imagem é.
Abraços
---------------------------------------------------------------------
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Ah não, isso de novo não. O máximo que verá refletido nos olhos deles será as câmeras.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
pra mim é só um padrao legal q varias series tem, como em seinfield: todos episodios tinha um superman em algum lugar(acho q era isso mesmo).
é uma coisa q meio q vira uma marca da serie,acho q não tem nada d+.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho q não tem nada não... é como a cara aqui em cima disse: uma marca da serie...
além do mais a gringaiada tem olhos bonitos, tudo verde, azul, sei lá... hehhehe
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ué, de repente só tem a relação que é o Flashback da pessoa, aí mostra como ela vê as coisas ou algo do tipo.Eu não acho nada de demais nisso...
Agora esse negoço da fumaça do lostzilla no olho do Jack acho que não aparece nada não, é só noia do povo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A parada da fumaça já foi desmentida...
E quanto a isso, nem tão usando na 2a temp direito mais.
Acho que usaram só pra padronizar as aberturas, mas cansaram, or something.
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Os takes dos olhos dos personagens são bem legais, mas não acredito que tenha muito a ver Também... concordo com a JuJuH, os takes coincidem com os flashbacks de cada personagem, deve ser essa a relação, e pra não ficar muito repetitivo eles não usam esse efeito em todos os episódios...
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Como o Ogro disse,e todos acima,é só um jeito de começar um episódio,mas acho que ia ficar meio batido se sempre começasse assim....
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Ué, de repente só tem a relação que é o Flashback da pessoa, aí mostra como ela vê as coisas ou algo do tipo.Eu não acho nada de demais nisso...
Agora esse negoço da fumaça do lostzilla no olho do Jack acho que não aparece nada não, é só noia do povo. |
Isso aí, sem mais.
Não sei se vocês repararam mas agora uma coisa marcante no episódio é terminar com uma pergunta.
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Nesse caso eu acho que é experi do JJ e outros... terminar tudo episódio com uma pergunta garante a audiência pro próximo... Acho que essa é uma das formulas da série que estão fazendo ela dar certo.
Por nós, fãs, terminar sempre com uma resposta seria bom , mas a lógica não é essa.
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
acho q no inicio da serie foi mais pra explicar o formato ..com a historia dos flashbacks....
mas depois passou a ser superfluo e parou de ser usado...
só foi usado denovo no Man Of Sience, Man Of Faith ..mas foi pra dar o ar de suspense de qm era o dono dakele olho
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Tambem acho q não seja nada demais, só um take legal.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
essa do olho deve ser sacangem,coisa d quem ñ tem nada pra inventar
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
não consigui ver ateh hj essa fumaça...apenas a pupila dos kras!!^^
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não viu porque não existe, os produtores já desmentiram a existencia disso.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|