Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Sei não, mas ainda não acredito que o Henry seja um espião infiltrado.... essa história ainda vai render bastante
|
|
|
|
thiagotrr
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
muito muito bom episódio!
Sayid mostrando quem ele é...
Jack confirmando-se um bundão.....
Prisioneiro = spy?! dúvida...
Fiquei perplexo ao ver a estrutura lá onde a Claire foi "prisioneira" .....
muito bom......
no aguardo de terminar o down do epi 16
Lost rula!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
excelente episodio.JJ Abrams e Damon Lindelof sãs genios!!!!!
Mais misterios,e aquele laboratori da Dharma!?Sinistro.
Maternity Leave NOTA:9.5
|
|
|
|
chrismorena
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: João Neiva - ES
Grupos:
|
Realmente esse foi um dos melhores até agora.Nos deixou com a cuca fervendo, todos nós cheios de especulações e idéias.
Agora também penso que o Henry veio prá mudar muita coisa ali naquela escotilha.
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Nossa Episódio Surpreendente
As manchas no bebe . . deu até dó do coitadinho
O FlashBack da Clarie muito fodz, essa idéia de fazer um flashback não fora da ilha mas sim relembrando o que aconteceu com ela.
Mr.Eko Meio que Se Confessando só não entedi o pq cortou as Barbichas lá . . O.ô
Quando a Clarie Lembra de Tudo e Afinal Lembra que a Russeau estava tentando te salvar . . isso foi fodz
Bom o Henry meio que deixou o Locke sem reação ali, pois o Jack ta querendo mesmo comandar todo mundo, tem Horas que o Jack e Ruim e tem horas que ele é Bom e o lado ruim esta indo longe d+ e Achoq eu alguém vai tentar acabar com isso u.ú
Episódio Excelente
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Será que eu fiquei louco, mais estou intrigado com algumas questões:
Sayid quando fica puto com henry gale joga o alicate no chão.. e ninguém pega ele.. talvez isso sirva para fugir por cima ou até mesmo pela porta(coisa impossivel)..
Se alguém percebeu a porta por onde kate sai esta apenas com algumas tabuas..
Será que ele poderia fugir por lá, como kate?
episódio excelente!
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
SEM DUVIDA um dos melhores capitulos da segunda temporada>...PERFEITO.....seria a Dharma uma UMBRELLA CORPORATION? hehehe nossa que capitulo fodastico... então a filha da fracesa ta viva? hum
rod
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Não sei se vou falar de algo que já foi dito, não dá para ler dezenas de páginas, mas logo que a Claire se encontra sozinha na ilha e esbarra com a Rousseau dá para ouvir uma sirene e então temos a cena dos outros na floresta com tochas procurando por ela. Enfim, o que eu entendi é que a Rousseau foi levada até lá pelo barrulho dessa sirene. Se os outros são tão espertos assim, pq fariam um barrulho desses se chamariam a atenção para seu esconderijo?!?!?!?!?!?
|
|
|
|
bsain
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
como a nanda ai em cima eu não vou ler as 43 paginas, mas algo me ocorreu revendo a primeira temp...
o Zeek tava usando a barba falsa qd ele sequestrou o Walt, mas a barba junto com todo o disfarce estavam na escotilha médica, tipo, será q eles ainda estão usando essa escotilha como abrigo, pq não tem muito sentido eles irem até lá só pra deixar o disfarce deles...
ta ficando muito confuso isso...
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
sem sombra de duvida o melhor capitulo da serie..
a filha da francesa é linda...
eu não acredito que o henry seja um espiao, se bem que confio no que o said falo, que lee bateu e não se sentiu culpado.. pode ate ser ein ?
|
|
|
|
Rash
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
rod_sbc escreveu: |
seria a Dharma uma UMBRELLA CORPORATION? |
Haha, olha eu não ficaria surpreso se embaixo da ilha existisse uma mega estrutura. E nem chateado.
Mas como eles estão investigando um campo magnético que existe alí, então não devem conhecer o subterrâneo da ilha assim tão bem. Aliás, essa pesquisa de eletromagtismo, eles estão pesquisando algo que tem na ilha ou eles estão criando esse campo magnético para algum fim? Essa é uma dúvida que eu tenho ainda.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
muito bom!!!
pra onde tá todo o pessoal se eles não tão na "nova" escoltilha?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Tá interessante a estrutura dos Losties. Ao invés de ir morar na escotilha, estão montando coisas na praia. O ambiente está cada vez mais civilizado.
O estranho é que eles não estão mostrando as coisas montadas, eles estão mostrando as pessoas montando. Até agora não soubemos para o que o Eko estava cortando aquelas árvores.
|
|
|
|
evlp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
pessoal pensaram na hipótese da série lost envolver viagem no tempo???
aquela caixa de leite com a foto do cara.....
agora aquela escoltilha ques as mulheres descobriram!!!(e por sinal não falaram para ninguem!!), agora toda destruída!!!
lembram daquele filme ..planeta dos macacos??? o cara foi para o passado ou para o futuro ..sei lá.... e não sabia
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso já foi desmentido.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |