Autor |
Mensagem |
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Acho que no final das contas o Vincent terá uma grande participação no desfecho da história, sei lá ele é muito sinistro, parece que ele sempre vem como um aviso de que algo grandevai acontecer...........viajei?sei lá........
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Vincent o informante. Auheiheiuaheae
|
|
|
|
Héberton
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
sou mecânico de aeronaves e entendo de compartimentos de carga, os aviões possuem 2 compartimentos para bagagens, um que fica na parte trazeira e outra na parte dianteira da aeronave, os 2 compartimentos são pressurizados mas só o dianteiro é aquecido, justamente pra carregar cargas vivas, e no trazeiro não é aquecido justamente pra carregar cargas perecíveis que precisam estar resfriadas,
como cadáveres, assim o caixão do pai do Jack deveria estar na praia, mesmo estando vazio.
Então eu concluo que o dog devia ter vindo de dentro de uma gaiola própria pra transportar animais que se quebrou, na parte dianteira do avião que é aquele que estava no meio da mata no episódio pilot onde o próprio piloto do avião se encontrava vivo.
então há coerência em dizer que houve sobreviventes da parte dianteira do avião inclusive o dog que veio de lá.
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
acho q u vicent é reencarnação do krypto,
o cachorro do superman
por isso ele é invensivel
|
|
|
|
Héberton
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
ogro, e ai cara , tudo bem? me reponde umas coisas! Oque é um spoiler? e por que algumas pessoas são camisa vermelha e outra moderdores ou damon Lindelof? o que são essas coisas? me responde rápido por que tenho que dormir>
Valeu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Spoiler é algo que te conto, mas você não viu ainda; tipo, eu te contar o que rola no 2x15.
Camisa vermelha e Damon, etc, são tags, rankings. Quando você tiver mais mensangens, ira mudando de ranking.
Moderador é que ajuda a administrar o fórum.
Espero ter sido...rápido.
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Concordo com o José Roberto Crepaldi, no final da série ou até antes o Vincent vai deixar muita gente com cara de idiota.
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
O Vincent é um simples cachorro que sobreviveu incrivelmente a queda. Não tem nada de mais nele. A única coisa estranha e ele ter sobrevivido, e melor ter saido da gaiola dele.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
O Vincent é do demônio, toda vez que ele aparece alguma coisa ruim acontece...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Tatiroses
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí - SP
é o Vincent não sofreu nenhum arranhão da queda, pode ser que a ilha o protegeu ou foi o Walt, mas muita coisa estranha tem nessa ilha.....MISTÉRIO
|
|
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Hehe
Não há chances dele ter sobrevivido ^^
Pelo pouco que entendo de aviões, os animais viajam no compartimento de carga do avião, que fica na parte de trás dele .. logo,ele morreu na queda e lostzilla tomou a forma dele.
Simples assim o.o/
|
|
Namastê
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil [RJ]
Grupos:
|
Héberton escreveu: |
sou mecânico de aeronaves e entendo de compartimentos de carga, os aviões possuem 2 compartimentos para bagagens, um que fica na parte trazeira e outra na parte dianteira da aeronave, os 2 compartimentos são pressurizados mas só o dianteiro é aquecido, justamente pra carregar cargas vivas, e no trazeiro não é aquecido justamente pra carregar cargas perecíveis que precisam estar resfriadas,
como cadáveres, assim o caixão do pai do Jack deveria estar na praia, mesmo estando vazio.
Então eu concluo que o dog devia ter vindo de dentro de uma gaiola própria pra transportar animais que se quebrou, na parte dianteira do avião que é aquele que estava no meio da mata no episódio pilot onde o próprio piloto do avião se encontrava vivo.
então há coerência em dizer que houve sobreviventes da parte dianteira do avião inclusive o dog que veio de lá. |
Beleza \o
Isto explica o fato dele estar parado no meio da selva,olhando para Jack,Kate e Charlie muito suspeitamente e não ter corrido atrás deles?
Melhor,isto explica porque ele não estava na praia?
¬¬
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|