Autor |
Mensagem |
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Nossa, é bem difícil dizer que são a mesma pessoa
Haja teoria da conspiração.. |
Essa é uma das coisasm que cansam em Lost, a quantidade de gente que sai atirando qualquer besteira pra ver se acerta.
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Grupos: Nenhum |
Nossa... nada a ver um com o outro...
E piração total
|
|
|
|
BAZA
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
nada a ver um com outro! o locke deve ter te passado aquele lance na cabeça, como fez com boone! você tá alucinado!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pessoal aqui já ta vendo coisa...
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
lol..fala nada não..
teoria maneira tudo bem..
mais po não fuge da realidade!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OK, voltando ao tópico....
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
OMG. Tava lendo o chat da Kristin agora e fiquei meio assim com duas falas dela. A 1ª era a posterior a do avião que mostra que a Rose e o Bernard tavam neles o que provaria que eles não são dos outros, mas depois ela se contesta e fala da teoria de que talves existissem outros no avião. O que levanta as grandes possibilidades de que talvez Libby realmente estava no avião e é um outra () ou então daquele topico doido que abriram no Teorias|Especulações dizendo que o outro infiltrado na parte de trás dos sobreviventes (Goodwin, se me lembro bem) tava no avião.
E o pensamento dela de que a Sun está sendo uma velha vagabunda, ficaria meio estranho porque se ela tivesse gravida a pelo menos 2 meses já teria percebido e com que ela trairia o Jin lá na ilha?!
Tudo bem que não é nada confirmado, mas vindo da Kristin... Sei não...
ps: eu so coloquei doido sobre o outro topico pois foi uma suposição a partir da camisa do cara.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
JuJuh, acho que sobre a teoria de gente no avião, ela tava brincando.
Porque semana passada um infeliz perguntou a seguint perola:
Já que o Bernard se parece com o Henry (?), seria ele um Outro?
Então acho que ela tá curtindo com isso apenas...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
também acho q essa parada de Outros no avião não é verdade não.
Mas como ngm viu a Libby no avião ainda né......
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
depois que vocês falaram até que tem mais sentido ser brincadeira, mas ainda tenho minhas dúvidas... Mas se a Libby não for uma dos outros pra mim tá otimo.
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Tomara que a Libby não seja dos Outros...
Eu acho ela uma personagem tão supimpa
=)
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Agente tá ficando tão bitolado com essa história de que existem outros "outros", que daqui um pouco vamos dizer que o Vincent é o infiltrado...
|
|
|
|
Adam Réquiem
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
pois é, e quem garante que só existam os outros/Dharma, e os losties?
podem ter pessoas envolvidas na trama sem ser sempre outros/Dharma e Losties
acho que isso é resumir a história demais
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Citação: |
Chat do Ausiello: 29 de março
Arrow Rose tem algo em comum com Locke. Deixe-me adivinhar: eles têm cuidado do computador da escotilha juntos?
Gosto do jeito que pensa, meu amigo. Não, a coisa Rose-Locke não tem nada a ver com a escotilha. Aqui vai outra pista: dependendo da sua interpretação do episódio da semana passada, Rose também pode dividir algo em comum com Jin. E falando do flashback de Rose/Bernard, ele vai ao ar dia 12/04, e não em maio como disse antes. Então me processem. |
Pelo que eu entendi: Ele cita que dependendo da interpretação do episódio da semana passada (2x16 The Whole Truth) o Jin poderia ter uma ligação com a Rose assim como ele cita existir uma entre Locke-Rose. O que teriam os dois em comum (Jin/Locke)?
Uma interpretação pra um dos fatos do episódio 2x16 é que o Jin seria estéril (acho que é assim que se escreve), sendo isso uma limitação. Assim como o Locke também tem uma. Insinuando então que a Rose tem uma limitação também. Ou quem sabe até ele esteja insinuando que a Rose é incapaz de ter filhos (o casal (Rose/Bernard) teoricamente tem mais de 40 anos, está junto a um bom tempo e não possue filhos?). E quem sabe o Locke também (não sei como o trauma que lhe retirou a movimentação das pernas afetou o seu aparelho reprodutor)!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Eu aposto que a Rose também usava cadeira de rodas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar