Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
54% |
[ 293 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 123 ] |
Bom |
|
14% |
[ 79 ] |
Regular |
|
3% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 533 |
|
Autor |
Mensagem |
HeNRiKe_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pode ateh ser q o golpe tenha sido do Locke. Mas não é tão difícil entender caso o Locke não tenha percebido, estava de noite, o Locke estava com pressa(pois em alguns minutos o jack estaria atrás dele) e carregando mts armas(mttt peso). Não acho tão irreal assim ele ter sido seguido... E vai ver depois q o Charlie passou pro lado negro da força ele ficou mais "poderoso", hehehehehehe só pra descontrair
|
|
|
|
daviddenis
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Episódio fodonico
O episódio pode ser velho, mas só o vi hoje e preciso comentar...
EU AMO O SAWER, meu o cara é muito f***...
Perfeita as abordagens dele, as falas, tudo!!!
Que o Jackass morra, Sawer pra protagonista já!!!
Ps.: Fiquei feliz que ele deu uma lição nos que acham que sabem de tudo (Locke) e àqueles que gostam de mandar em tudo (Jack), odeio pessoas assim na "vida real" já que tem gente nessa comunidade que adora comparações com o "real world"
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
alguém refresca minha memoria plz
pq mesmo o charlie sequestrou a sun ? esqueci o motivo...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Ele fez isso em combinação com o Sawyer. O golpe era fazer todo mundo pensar que era obra dos Outros, daí incentivar a Ana Lucia a formar o Exercito, dai fazer a Kate desconfiar que tinha sido a Ana Lucia, dai fazer a Kate pedir ao Sawyer pedir ao Locke pra esconder as armas. Mas dai o Charlie ia segui-lo e as armas acabariam nas mãos do Sawyer e o Charlie teria sua vingança contra o Locke.
Ufa...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Um dos melhores episodios sem duvida!!!
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
Wilson Jr. escreveu: |
Ele fez isso em combinação com o Sawyer. O golpe era fazer todo mundo pensar que era obra dos Outros, daí incentivar a Ana Lucia a formar o Exercito, dai fazer a Kate desconfiar que tinha sido a Ana Lucia, dai fazer a Kate pedir ao Sawyer pedir ao Locke pra esconder as armas. Mas dai o Charlie ia segui-lo e as armas acabariam nas mãos do Sawyer e o Charlie teria sua vingança contra o Locke.
Ufa... |
mas a vinganca não é so em cima do lock para ele perder as armas,
assim Também o saywer volta a ser o mais odiado e não ele, Também não é isto ?
|
|
|
|
zart
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
muito bom.. gostei ^^
sawyer.. mostro qm manda e deu pedrada na galera
huauauuauahuauhhua
|
|
|
|
PRINCESS LIDI
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Vocês só podem estar brincando. O único local onde o Sawyer teria mostrado com isso q ele é o maioria seria no colégio, frente a um bando de outros muleques de 10 anos tão mimados e idiotas quanto ele. Aquela do começo com o Jack na barraca é ridicula... 'minhas coisas, minhas coisas', tudo pilhagem dos mortos, vsf! E ainda tendo ataquezinho.
Alias, criança mimada é a única coisa q eu consigo pensar do Sawyer agora, que caiu de um dos personagens que eu estava gostando para o que eu mais desprezo da série (ainda mais que se Ana Lucia e Shannon tivessem um caso lésbico e quisessem criar o Walt com filho delas, os 3 personagens que eu mais detestava até então)
|
primeiro não chamem o meu Sawyer de criancinha que ele não é.
segundo , fora o fato da Sun que realmente não tem nada a ver com a história, ser ferida, talvez o meu lindo queira proteger o grupo de um médico nerd e nervosinho que não sabe lidar com gente como o Zec e ele sabe e na hora que alguém prestar a atenção na importância de tê-lo como aliado e não como inimigo talvez eles estejam bem mais protegidos.
Jack e Sawyer nunca vão se bater são declarados rivais opor causa da kate e jack gosta de liderar e Sawyer não gosta de receber ordens.Ana lucia é outra lider por natureza, mas aceita Jack como parceiro e com certeza jack não faz idéia de como é ser um policial ou um cara mal muito menos julgar um carater para agir contra ele.
Sawyer sabe e se as vezes ele é meio meninão, isso é puro charme, deliciosamente charmoso e macho pra caramba e não tem que provar nada pra ninguém ele é um dos meus.Adoro esse homem! Quem quer um pão com banana, apesar de necessário em épocas de vacas magras, quando se tem carne de primeira? Sawyer pode não ser médico, pode não ser tão pacificador, mas não é um monstro ele só precisa ser amado e dobrado. Um dia ele vai romper e eu vou amar ver isso.
|
|
|
|
Jana Klissner
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 205 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Acabei de assistir esse episódio agora e fiquei tâo brava com o Sawyer, mas tâo brava que estou de greve: só vou assistir de novo depois que a raiva passar! Se eu pudesse cozinhá-lo em banho maria talvez me sentisse melhor mas como não posso... Vou esperando que eu pare de bufar :/ Será que alguém por aí viu algum episódio mais pra frente no qual eu possa ter minha raiva aliviada desse "I'm not a good person"? Será que mais pra frente ele prova ser um menino menos malvado? Mas não digam o que foi, só se eixste algo para melhorar meu conceito sobre ele
Ah, daviddenis: ganhei o dia ao ler sua expressão episódio "fodonico", adorei
_________________ Aí né, perguntaram ao Locke como era o Lostzilla. E ele respondeu:
It looks like a camera on a stick.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ninguem na ilha é uma good person... NINGUEM, lembra disso... =P=P
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Vi o episódio somente ontem. Achei mezzo. Na verdade, é mais um dos epis "enche linguiça". A galera daqui ama ou odeia o Sawyer... Acho legal o jeito irônico dele e já disse e repito, ele é o único personagem "real" da série.
Mas a história toda do 'long con' - na ilha e no flashback - foi, digamos assim... um "pouquinho" forçada
|
|
|
|
4 8 15 16 23 42
|
|
Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: SP
Achei o episódio Bom. Teve enrolação de linguiça sim, mas foi um episódio legal.
Não foi muito ESCLARECEDOR porque com ou sem flashback, todo mundo sabia que o Sawyer é um calhorda. Talvez serviu pra mostrar como ele é astuto e age bem no improviso.
Ele deve fazer com as armas a mesma coisa que fez a série toda com outros itens: Guardar e fazer escambo com favores.
Tou só vendo... vai chegar uma hora que todo mundo vai precisar DESESPERADAMENTE das armas, e quem é que vai lá falar com ele pra pedir? KATE, claro... e adivinhe o que ele vai pedir em troca...
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito manero o epi!!!sawyer é sinistrooo
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Mela
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Patos de Minas/MG
Grupos:
|
Votei em ótimo
Foi um episódio muito bom mas não acrescentou nada em relação aos mistérios...
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Cara, muito legal o final! Fiquei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |