|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Nome do Console da Nintendo pode ser revelado!!! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
21/03/2006 - 11h23
Nome definitivo do Revolution poderá ser revelado na GDC, diz site
da Redação
Segundo o site Computer and Videogames, o videogame de nome-código Revolution, terá seu nome definitivo revelado na palestra de Satoru Iwata, presidente da Nintendo.
Tudo que se sabe até o momento é que o mandatário da companhia de Kyoto fará uma apresentação na quinta-feira (23), às 10h30 locais (5h30 da madrugada no horário de Brasília). O título da palestra é "Disrupting Development" e contará como os jogos do Nintendo DS estão quebrando os paradigmas da indústria de videogame, como jogos inusitados como "Brain Age". Também comentará o sucesso da rede online, a Nintendo Wi-Fi Connection.
Em nota relacionada, outro rumor que cerca o Revolution é seu lançamento para junho, segundo Akiteru Itoh, do instituto de pesquisa Media Create, que acompanha o mercado japonês de games. A Nintendo ainda não divulgou a data de lançamento de seu console de nova geração.
A GDC ocorre entre 20 e 24 de março.
Fonte:UOL JOGOS
Por mim podia ser Revolution mesmo,já estava até me acostumando.
_________________
Why Did You Do This To Me?
Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Março 23, 2006 13:33, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu juro q não sabia disso.Pra mim Revolution já era nome confirmado.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
pra mim tambem sempre foi Nintendo Revolution.
eu não vou comprar o console, mas quero muito testar aquele controle com sensor, imagina que fudido seria jogar star wars com aquilo.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
se Twiligth Princess funcionar com aquilo também pode ser bem legal.
Mas também n vo comprar não , se eu tiver dinheiro pra comprar um console de proxima geração,vai ser o PS3 mesmo.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cara, que pressa dessas pessoas... deviam deixar o GC mais tempo no mercado pra depois fazer isso, senão vai ficar defasado e meu dinheirinho vai embora...
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Zelda vai ser a ultima coisa do GC.Acabou.
EDIt
__________________________________________________________
GDC: Satoru Iwata, presidente da Nintendo, realiza palestra no evento
Por Redação em 23/3/2006 as 17:15
Às 10:48h no horário de Los Angeles, Satoru Iwata entrou no palco da Game Developers Conference para realizar sua palestra ''Disrupting Development'' (''Ruptura no Desenvolvimento''). No início, o presidente da Nintendo começou contar a história de ''Empresa A'' usurpando o lugar da ''Empresa B'' no mercado... no entanto, ele não se referia especificamente à Sony e Nintendo, e sim traçando um paralelo entre Coca-Cola e Pepsi. Isto não deixa de ser um comentário sobre a Nintendo utilizando o espaço dos portáteis para se reagrupar e pensar em sua estratégia contra a rival Sony. De acordo com Iwata, a história da Pepsi ''demonstra como pensar diferentemente e se fixar em sua estratégia com firmeza pode remexer uma indústria inteira de uma maneira positiva''.
Iwata mencionou o sucesso do Nintendo DS e seus títulos, como Nintendogs (''novos tipos de software criam gamers novos em folha'') e Brain Training (a idéia ''veio de onde todas nossas grandes idéias vêm... do nosso quadro de diretores'', arrancando risos dos presentes). A criação de um jogo como Brain Training tinha em mente atrair a todos, de crianças a idosos, capitalizando em cima do sucesso de livros do mesmo gênero que têm sido vendidos no Japão. Yoshihiro Mori (chefe de finanças da Nintendo) é um grande fã destes livros. Após o encontro com o doutor Ryuta Kawashima, professor universitário e criador dos puzzles presentes no jogo, Iwata ficou feliz depois de ver que o protótipo do game afetava a circulação sanguínea no cérebro do jogador -- identificado com a ajuda de um monitor -- e isto ''foi um momento muito importante''. O game foi comparado a uma ''esteira de exercícios para a mente'' por Iwata.
A Nintendo forçou os revendedores japoneses a jogarm Brain Training para convencê-los a colocá-los em estoque. 70.000 foram enviados na ocasião, mas o ideal ainda não tinha sido alcançado; no segundo game, 850.000 foram enviados. Atualmente, mais de 5 milhões foram vendidos no Japão. Iwata brincou: ''para fazer jogos de sucesso, ouça primeiro seu quadro de diretores; depois, seu chefe de finanças'', risos efusivos a seguir.
A versão americana de Brain Age conta com um bom adicional: o puzzle Sudoku, com mais de 100 quebra-cabeças e reconhecimento de escrita. A Nintendo pesquisou esta funcionalidade desde antes do game, mesmo antes de saberem onde usariam. Brain Age foi demonstrado por Iwata no telão, onde Jamil Moledina (GDC), Geoff Knightley (G4TV) e o lendário Will Wright jogaram um com o outro. Todos os presentes na platéia ganharam uma cópia do game.
Depois disto, o assunto da vez foi a Wi-Fi Connection. A empresa de Kyoto já tem experiência com redes desde os anos 80s, como foi o caso com a rede Satellaview, mas não achou que a hora de partir para algo mais dedicado fosse certa... até o lançamento do DS. A programação da WFC foi baseada em Mario Kart DS e Animal Crossing, já que a Nintendo queria ambos os games com suporte online. ''Jogos online normalmente pertencem aos gamers mais agressivos, e eles podem ser um grupo bem vocal. Esta interação pode ser intimidadora para jogadores casuais''; para isto, a empresa quis criar algo com um clima mais amigável onde você pode convidar seus amigos para jogar. O codinome da WFC era ''Project Houseparty'' (Projeto Festa Caseira). Era importante levar em consideração a liberdade dos gamers de jogarem com quem quiserem com desconhecidos ou amigos... um exemplo de coisa a ser evitada era o caso de um completo desconhecido aparecer em sua cidade de Animal Crossing e sair cortando todas as árvores.
Iwata diz que a WFC cresceu bem mais rápido que o Xbox Live, com mais de um milhão de usuários desde seu lançamento. Ele fez questão de frisar que a Live demorou 20 meses para alcançar esta quantidade de acessos distintos. Um combate multiplayer do recém-lançado Metroid Prime Hunters entre quatro jogadores foi apresentado no telão.
Conforme mostrado no caso de Hunters, a Nintendo se comprometeu a não virar as costas para os jogos tradicionais apesar do sucesso de seus jogos menos convencionais. Alardeando o lançamento recente de Tetris, o vindouro New Super Mario Bros.... e para a alegria da galera, um jogo inédito da série Zelda foi apresentado para o Nintendo DS: The Legend of Zelda: Phantom Hourglass. O jogo é em perspectiva 2D, com gráficos em 3D e uso extensivo da touch-screen como controle. O game será apresentado em forma jogável na E3, junto com Twilight Princess.
Sobre o Revolution, Iwata diz: ''por que as pessoas se sentem confortáveis em pegar um controle remoto de televisão e não um controle de videogame?''. Segundo o próprio, o Revolution deveria ser sem-fio, de fácil aproximação, sofisticado e ''revolucionário''. O processo de criação do novo sistema envolvia muita gente: Miyamoto surgiu com a idéia do controle de uma mão só, e os desenvolvedores de Metroid acharam que isto não seria o suficiente (o que acarretou o stick analógico estilo ''nunchaku''), e os controles de duas mãos para garantir a retrocompatibilidade. ''Algumas pessoas botam seu dinheiro na tela; decidimos botar o nosso na interface. É um investimento no irrompimento real do mercado. Acreditamos que um novo tipo de entretenimento não pode ser realizado a não ser que haja uma nova maneira de conectar o jogador ao game que ele está jogando''.
Uma ótima novidade surgiu para os fãs de nostalgia: os melhores jogos do MegaDrive, TurboGrafx 16 e da produtora Hudson estarão disponíveis através do Virtual Console: ''o novo é bom, mas também há um apetite para o antigo''. Os preços dos games são considerados por Iwata um obstáculo para a entrada. Jogos de US$ 50-60 dólares requerem grandes equipes, licenças, custos de marketing em massa, então ''é compreensível que as publishers dependam de seqüências (...) nossa indústria está começando a parecer como uma livraria onde você só pode comprar conjuntos de enciclopédia caros''. Um dos argumentos dele é que se Tetris fosse apresentado hoje, os desenvolvedores teriam que botar mais fases, melhores gráficos e uma licença de filme.
Segundo Iwata, os futuros games da série Zelda, Mario e Metroid serão maiores obras-primas do que antes, mas isto não quer dizer que este será o único modelo de negócios da companhia de Kyoto. O Virtual Console foi comparado a uma ''versão gamer da iTunes Music Store'', e Iwata diz que os serviços similares da Sony e Microsoft não serão a mesma coisa neste aspecto: ''isto faz parte do DNA da Nintendo. Nós não corremos do risco, corremos em direção a ele. Estamos nos arriscando a correr além dos limites.''
Encerrando sua palestra, Iwata diz: ''quando eu imagino o que enfrentamos agora, eu penso em exploradores pondo seus pés em um novo continente. Para eles, era impossível imaginar que aventuras eles esperavam. Ninguém pode se comparar ao ambiente que estamos criando para expandir a experiência de jogos a todos. Nosso caminho não é linear, mas dinâmico''. A Nintendo quebrou com o paradigma do mercado de portáteis e funcionou; o mesmo aconteceu no caso do Wi-Fi; o mesmo, com o conceito de jogos para videogame... e a empresa promete mostrar em algumas semanas como fará isto no âmbito dos consoles.
A E3 acontecerá no começo de maio.
Fonte : Finalboss
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Nossa pensei que era Revolution ;x
Acho Revolution um nome muito bom pra Console =]
Vocês não acham? xD
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Agora é que eu quero um Game Cube mesmo.Mais barato e com ótimos jogos,mas enquanto isso me viro com N64 e o GBA mesmo,e tá bom demais!!!
_________________
Why Did You Do This To Me?
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
pô , no Gba to jogando Gunstar Super Heroes!
Viciante.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aff, cara, 2D com 3D de novo não. No more Paper Marios!!!
Mas enfim, se eles se esforçarem, vão conseguir alguma coisa. Se estiver 1/10 da capacidade de Ocarina of Time ou Majora's Mask, já tá no lucro...
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Nem,Majora's Mask não chega nos pés de Ocarina.Aquela parada da Lua cair em três dias enchia o saco!
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
jogo de RPG tipo zelda com tempo pra resolver as missões, isso foi um fracasso.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não achei, tá certo que o Replay dele, pra mim, é mais baixo que o Ocarina, mas não me canso de jogar de novo e de novo. Eu acho que isso torna o objetivo do jogo mais frustrante, e assim, mais desafiador.
Só achei exagero no final ter que sacrificar todas as minhas queridas máscaras, ficando só com a última. Pra mim foi aí que errou.
Mas, que venha bem Twilight Princess!
A propósito, eu tinha postado um tópico sobre ele, vou tentar quotar pra cá e botar os links dos vídeos.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Tem esses dois aqui queeu achei de Twilight Princess ,são 32, e 30 mb,respectivamente.
Na verdade é a noticia do finalbos,mas é só clicar pra fazer o download
Legend of Zelda
Legend of Zelda -2
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
como alguém que não tem gamecube ppode fazer pra jogar Twilight Princess?
heueeh, pq esse eu quero jogar muito.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |