|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Gostos e Interesses [Amigo Oculto Páscoa] |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Séries: Gilmore Girls (Kirk, Lorerai, Paul Anka), Monk, Lost (Hurley, Vicent, ilha, qualquer um, na verdade...);
Música: Dr. Sin, Edu Ardanuy, Dream Theater, Shakira, The Smiths, Catedral, Ozzy, afff! Muita coisa!!
Quadrinhos: Turma da Mônica... (não riam, isso é verdade!)
Comida: Chocolate... isso se alguém quiser me dar um ovo de páscoa hehehe
Outros: Cerveja, amigos, festas, Publicidade e Propaganda, bebês, crianças, guitarras, espiritismo, etc.
Se lembrar de mais coisas, edito aqui.
Bye!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Seriados : LOST, Prison Break , 24 Horas, FRIENDS.
Musica : atualmente mais U2 , porém a melhor musica ever é Superman ,do Goldfinger
Outros: futebol , video games , filmes em geral, comics,animes (atualmente FMA e One Piece) ,mangás,etc.....
lembrando q isso é só uma ideia,ngm precisa se descabelar pra achar essas coisas......
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Séries: Lost
Músicas: Tudo que vem da voz de Michael Kiske
Esportes: Futebol
Jogos: Final Fantasy
Cinema: Todos Terminator's, Die Hard Também.
O que quer no amigo oculto: Estar bem, só.
Nºs favoritos: x= (1000²)³ + (x-1)
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Serie:qualquer coisa sobre lost mesmo...
Musica:system of a down,guns,red hot,blink 182...
Filmes:homem aranha,X-men,todo mundo em panico
Acho q é só...não é muito dificil de me agrada não!hauhauhaua
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Eu gostaria de ganhar qualquer coisa relacionada a Lost, mas prefiro algo com o Desmond, e com a Páscoa! Só isso
Dani
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Qualquer coisa relacionada a lost =)
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Séries: Lost (que surpresa, né?), Stargate Atlantis, Stargate SG-1, Battlestar Galactica, Invasion, Star Trek, Surface.
Músicas: Rush, Porcupine Tree, New Order, rock progressivo e música eletrônica "não convencional"...
Esportes: Time de Futebol que torço: Sport Clube Internacional, de Porto Alegre. Esportes que pratico: ginástica, mountain bike, caminhadas.
Jogos: Atary (o "crássico")!
Cinema: Filmes de aventura, suspense, terror e ficção científica.
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Bem, vamos lá. Adoro Lost. meus personagens preferidos são Jack, Jack e Jack (brincadeirinha também term lugar pro Sayid e a Kate). Também gosto das sérias 24 horas e Arquivos X. Minhas bandas preferidas da última semana são U2, Queen, Audioslave, Matchbox Twenty, Rappa. Odeio sertanejo, axé e pagode !!!
Não gosto de games. Amo cinema, meus gostos passam por Amelie Poulan, Sin City até chegar em Harry Potter !!! heheheh
Abraços a todos
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Qualquer coisa relacionada com Lost tá perfeito...meus persons favoritos são: Jack, Kate, Sawyer, Locke, Sayid...enfim, pode ser o grupo todo também!
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Séries: Lost [Sawyer, Mr. Eko, Kate, Sun, Jin, Vincent]
Desperate Housewives
Os Simpsons
Cinema: Johnny Depp
Tim Burton
Música: rock em geral: desde anos 50 até hj
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Séries: Lost, Prison Break.
Esportes: Futebol (São Paulo Futebol Clube)
Animes: Naruto
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Séries: Lost (desmond, charlie, hurley, aaron, claire, vincent, sawyer, sayid..), The O.C. (summer e seth), Gilmore Girls, Supernatural, Invasion (pouco, beeeeem pouco..hihi)
Livros: Gosto de tudo do Stephen King e do Tolkien, mas do King principalmente coisas relacionadas a "A Torre Negra", gosto Também do Dan Brown e d Harry Potter lóooooogico..hihi
Filmes: O Senhor dos Anéis (todos), O Chamado, Harry Potter (todos), Resident Evil, O Exorcista.
Música: A Perfect Circle, Tool, Slipknot, Tori Amos, Kaiser Chiefs...
Esportes: Sou sãopaulina..hihi
bom, to muitissimo precisando d uma assinatura...hihih d preferencia do Desmond, mas se não for possivel... no problems crianças...tudo q vier e for d coraçao ta valendo...
bjkitchas!
|
|
|
|
Mandinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Volta Redonda - RJ
Séries: Lost e Friends
Música: U2, Pearl Jam, Beatles.....e por aí vai
Filmes: Alta Fidelidade, O Senhor dos Anéis, Uma Mente Brilhante....
Esportes: Handboll, voley e boliche (Flamengo Também)
Livros: Dan Brown, Agatha Christie, Harry Potter...
quanto ao amigo oculto...pode mandar qualquer coisa sobre lost mesmo...ou n...tanto faz..fico feliz de todo jeito
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Séries: Lost (Hurley, Eko, Desmond, fumacinha, perna dos outros com ursinho)
Livros: Tolkien ou Dan Brown =)
Filmes: O Senhor dos Anéis (todos), Homem-Aranha
Música: Disturbed, Godsmack, Machine Head, System Of A Down
Esportes: Formula 1 (McLaren) e Sou são paulino também =P
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
musica: Beatles, Radiohead, Libertines, Led Zepplin, Oaisis.
series: Nip/Tuck, Weeds, Six feet under ( a sete palmos )
Filmes: putz, são muitos mas o top cinco é : Angels in America, Magnolia, Clube da luta, Dogville, Laranja Mecanica.
outros: pode ser fotos da: Mariana Ximenes, Mary Louise Parker, Nicole Kidman.
Editado pela última vez por haendeldias em Segunda Março 27, 2006 17:27, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |