Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
19% |
[ 64 ] |
Otimo |
|
22% |
[ 74 ] |
Bom |
|
35% |
[ 119 ] |
Regular |
|
12% |
[ 43 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 335 |
|
Autor |
Mensagem |
dymalakian
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
bom, no episodio anterior, enrolaram bastante.
mas nesse agora bateram o recorde.
muita, MAS muita enrolação e praticamente nada de novo.
Só teve 1 momento que fiquei
é quando os outros passam pelo Jin e o Shaft, e a última pessoa parece ser uma criança carregando um ursinho. (Alex?)
De resto........
EDIT: Ah, voto em BOM |
Alex não pode ser,fazia 16 anos q a Rosseau perdeu ele,q no caso teria 16 anos tambem,não lembro qual episódio ela fala sei q é na 1°temp
falow!!!!
|
|
|
|
baby-pri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
oi!!!!alguém please podia me ajudar...
qual a musica (instrumental) q toca no finalzinho desse episódio??????
é do Michael Giacchino
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
alguém reparei que os 2 primeiros pares de pernas que passam no começo, passam denovo antes de passar a criança com o urso???
eu tentei dar um print screen no video, mas não da certo
alguém pode me ajudar com isso, eu posto as imagens pra voces confirmarem
|
|
|
|
J#R Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 1
dymalakian escreveu: |
dellmelo escreveu: |
bom, no episodio anterior, enrolaram bastante.
mas nesse agora bateram o recorde.
muita, MAS muita enrolação e praticamente nada de novo.
Só teve 1 momento que fiquei
é quando os outros passam pelo Jin e o Shaft, e a última pessoa parece ser uma criança carregando um ursinho. (Alex?)
De resto........
EDIT: Ah, voto em BOM |
Alex não pode ser,fazia 16 anos que a Rosseau perdeu ele,que no caso teria 16 anos tambem,não lembro qual episódio ela fala sei que é na 1°temporada
falow!!!! |
não é a alex mesmo
como muitos já devem saber, porque já passou na ABC, essa criança que passa com o urso é uma das crianças que estava na calda do avião, elas foram sequestradas bem nos primeiros dias pelos "outros"
desculpe se isso é considerado spoiler, mas já passou na tv
|
|
|
|
bcks
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 2
esse episódio foi legal, mas foi muita enrolação pra achar o Mike, na verdade, quando passa os pés dos "Outros", parecia ter uma criança, quando estava carregando um ursinho, isso me deixou meio que neurado aqui.
Como pode no meu dos "outros" ter uma criança? será que nos episódios a seguir vou ter essa resposta? hehe
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
cara eu entendi tudo dos numeros 4 8 15 16 23 42
poooooor exemplo 815 é o voo deles e o 8 e o 15 tem ai, 16 é o tanto de anos q a tal "francesa" tá na ilha, 23 é o numero de sobreviventes da parte traseira do avião, e se somar todos os numero, vai dar 108, q é numero de minutos pra digitar o código..... o 42 e o 4 eu ainda não sei
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Otimo o episodio,mostrou como a Sun e o Jin se conheceram.
...and Found NOTA:9
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
com certeza o Jin ainda tem muito que mostrar. não é apenas mais um cara ranzinza e machista, considerando o choque de culturas pelo qual está passando...
episódio mostra mais uma vez que Lost não se resume a Kate e Jack.
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Muito Estranho o bicho que atropelou o Mikem ele parecia ser invisível, porem tinha som de Javali, será que os javali~s estão invisíveis?
[]s
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Era um javali.
Tava estranho pq usaram computação gráfica, mas era pra ser um javali.
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Até o episódio passado foi cheio de surpresas e emoções com o desconhecido. Mas... este episódio foi uma encheção de linguiça, realmente!!! A parte mais massa foi quando os "outros" passaram pelos caras la escondidos, mas em minha teoria, não são os esperados "outros" e sim, mais um grupo de sobreviventes do acidente!!! Pois os "outros" na primeira temporada não são humanos, eram aquelas coisas que saiam do chão! Pra dizer bem a verdade, não consigo ´parar de baixar e assistir! É muito bom LOST, mas sei que vai perdurar por muitos e muitos episódios até chegar uma ultima temporada onde todos morrem e termina sem uma solução. Podem esperar, que LOST será como os filmes brasileiros, qeu você espera horas vendo pra acabar no meio do nada!!!
|
|
|
|
4 8 15 16 23 42
|
|
Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: SP
Realmente, esse foi o cúmulo da enrolação... não que não tenha sido um episódio divertido, cada vez mais eu me divirto com o Hurley.
O teaser para o episódio 6, no entanto, foi o pior.
"Um deles estará perdido... para sempre"...
|
|
|
|
princesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
sim mas... num faz 16 anos q a francesa ta la, quando teve o acidente ela tava grávida de 7 meses.. alex então já deve ter uns 16 anos.. então n da pra chama-la de criança mais..
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
votei em bom
já comentaram tudo
então não preciso falar mais nada
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Sabah
|
|
Sexo: Idade: 69Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Nesse episódio, valeu pela conversa que o Grande Locke teve com a Sun. Ah! como valeram as dicas que ele deu. Gostei muitoooo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar