Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 4 ] |
Bom |
|
12% |
[ 3 ] |
Regular |
|
16% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
33% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
sombra00
|
|
Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 108 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Dude, essa parte da aeromoça flertando com o Jack aparece em algum episódio, só não lembro qual.
Agora algumas considerações:
Pro analfabeto bravão só digo uma coisa: se auto-chupa ou entre em auto-combustão, de qualquer um dos dois jeitos ele não incomoda ninguém.
Realmente acho que o cara merece um kick parecido com o início de um jogo de futebol americano.
O Woody pegou uma coisa legal, mas seria legal mesmo se eu pegasse a deixa na hora que vi o episódio pela primeira vez. (raiva!)
Agora serão 4 episódios inéditos na sequência!!!!
e por último Lenny is God.
Sem mais,
Sombra00.
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
sombra00 escreveu: |
Dude, essa parte da aeromoça flertando com o Jack aparece em algum episódio, só não lembro qual.
Agora algumas considerações:
Pro analfabeto bravão só digo uma coisa: se auto-chupa ou entre em auto-combustão, de qualquer um dos dois jeitos ele não incomoda ninguém.
Realmente acho que o cara merece um kick parecido com o início de um jogo de futebol americano.
O Woody pegou uma coisa legal, mas seria legal mesmo se eu pegasse a deixa na hora que vi o episódio pela primeira vez. (raiva!)
Agora serão 4 episódios inéditos na sequência!!!!
e por último Lenny is God.
Sem mais,
Sombra00. |
Na verdade, essa imagem não tem nada a ver com o vídeo de inéditas.
Tô tentando concilar a falta de tempo e a vontade de postar e peguei a primeira imagem que apareceu no HD.
Sorry.
Editado: Já mudei a imagem lá no post.
Editado pela última vez por Dude Spell em Sexta Abril 29, 2005 19:06, num total de 1 vez |
|
|
|
beckerz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
afinal, a frase que o boone ouve no rádio é No! We are the survivors from plane...
ou
There are no survivors in plane...
parece que nesse episódio ta mais claro o som. Mas eu não vou pega pra ouvi uma frase só
e então?
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
MarcosJacomelli escreveu: |
clark escreveu: |
noia escreveu: |
Citação: |
vai chega 1 hora, que não vo aguenta mais..
fica editando e sendo legal.
painel de admin ban user bye bye...
|
p*** CARA não SE ACHA O TAL PQ você não É...você E UM MISERO ADMIN DE MERDA DE UM FORUM Q FLA DE LOST...NOSSA Q EMOÇÃO ORRA VO PAGA TEU PAU AGORA PQ não BANIU AINDA TO pouca ME LIXANDO PRA ESSA MERDA DE p**** DE FORUM DO c****** aqui MEU.......SITOKA ANTES DE QUERER SE RO TAL PQ comigo não TEM ESSAS COISAS ME BANE AI VAI VAI O FODAO O CARA O TAL O BOSTA Também |
Vocês podiam aproveitar que tão com a mão na massa e fazer a legenda disso aqui também! |
pô, fazer legenda de um portuges-afro-luso-anglicano com traços dos fenicios deve ser dificil |
:arrow: Pior de tudo, é que o cara só coloca link de torrent aqui, pra querer dar uma de f***, de que sabe das coisas.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, good news...
acabei de fazer a legenda, de ouvido...hehehhehe
mais tarde vai fazer a sincronia e de madrugada ainda postaremos a legenda
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
bom, good news...
acabei de fazer a legenda, de ouvido...hehehhehe
mais tarde vai fazer a sincronia e de madrugada ainda postaremos a legenda
|
vlw, mas n esforcem muito n, porque a partir de semana q vem é que vamos precisar realmente de vocês.
|
|
KayaMan
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
PlzzzzzzzZ Legendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
KayaMan escreveu: |
PlzzzzzzzZ Legendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa |
po ... vo te dizer, não precisa de legenda cara...
é reprise de tudo... tudo você já viu e sabe o que falam... é mais fácil ver sem legenda que aí você vai começar a prestar mais atenção nas vozes de fundo, nas imagens... porque com legenda o cara passa muito tempo lendo... as vezes pode perder algo...
é só uma dica, falou!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
dhubax escreveu: |
KayaMan escreveu: |
PlzzzzzzzZ Legendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa |
po ... vo te dizer, não precisa de legenda cara...
é reprise de tudo... tudo você já viu e sabe o que falam... é mais fácil ver sem legenda que aí você vai começar a prestar mais atenção nas vozes de fundo, nas imagens... porque com legenda o cara passa muito tempo lendo... as vezes pode perder algo...
é só uma dica, falou! |
tá, mas daí fica a critério de cada um decidir se quer ver com legenda ou não... afinal, é sempre bom ter uma legendinha à disposição... valeu aí dellmello, tu é o cara...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu tava crente que esse especial ia ser algo legal cheio de entrevistas, cenas inéditas e me sai uma coisa podre dessas!!! Um resumão dos capítulos anteriores!!! Nem vou perder meu tempo pegando isso, já vi tudo!!!! Prefiro assistir todos os 20 novamente em vez de ver resumos picotados.
|
|
|
|
Enrico Napole
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 153 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Como é a primeira vez que eu escrevo, já aproveito para agradecer as pessoas que elaboram as legendas: Valeu muito o esforço e empenho de vocês, parabéns!!!
Eu só decidi escrever porque há um impasse entre assistir, ou não, ao episódio em referência e quero ressaltar dois pontos importantes:
1. um resumo diz muito sobre tudo, principalmente quando se trata de compactar "teorias complexas", como muitos de vocês elaboram. E ele não é o resumo de um espectador, mas do cara que escreve a série, portanto, ele nos dá direções importantes na linha de raciocínio (pra quem gosta de pensar) e elimina várias possibilidades imaginadas por muitos.
2. Para acabar com o impasse e dúvida de muitos: no episódio Deus Ex Machina, Boone está falando no rádio com alguém e escuta uma resposta ao afirmar que eles são os sobreviventes do 815, antes do avião cair ele escuta uma voz irônica dizendo: nós somos os sobreviventes desse acidente...Bem, isso resolve muitas dúvidas e elimina várias teorias, principamente porque as falas estão bem claras, inclusive dá pra perceber o dono da voz no outro lado do rádio, mas Boone o conhece muito bem.
Abraço à todos, não quebrem muito a cabeça, e pra me contradizer um pouco: e se o episódio eliminou algumas de nossas melhores hipóteses justamente para nos despistar do caminho :
Flws
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Legenda já esta no ARQUIVO
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
dellmelo
Tive que salvar a legenda em bloco de notas (com extensão srt, claro)pois abriu pra mim em página de web, mas já testei e deu tudo certo.
Obrigada !
|
|
|
|
KayaMan
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
é q so meio pessimo no ingles mesmo... Mais aí vlw pela legendaa
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
inez escreveu: |
dellmelo
Tive que salvar a legenda em bloco de notas (com extensão srt, claro)pois abriu pra mim em página de web, mas já testei e deu tudo certo.
Obrigada ! |
no post aonde estao as legendas, esta explicando como fazer para salvar direitinho.
usando o botao direito do mouse, clicando em Salvar Destino Como...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Publicidade