Autor |
Mensagem |
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Não viu porque não existe, os produtores já desmentiram a existencia disso. |
A mesma coisa que o povo diz sobre a fumaça preta (lostzilla) que explodiu a turbina do avião.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Precisa de muita boa vontade, 4 garrfas de Whisky e 5 graus de miopia, pra ver alguma fumaça explodindo a turbina do avião.
E mesmo assim eu não vi a tal fumaça.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Grupos: Nenhum |
Pelo menos descobri algo com o tópico... o Walt tem olhos azuis
|
|
|
|
Lionix
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 1
Quando os primeiros episódios da primeria fase começa, alguém está abrindo os olhos para a nova vida na ilha. Isto se combina com o feed back de cada personagem. É apenas isto, tanto que depois que todos os personagens abriram os olhos e houve o feed back não houve mais olhos abrindo.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Feedback não, flashback
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
aSsHoLe182
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
ateh onde eu sei o olho mais visto de todos é o do lostzila: a fumaça...
sim.. a fumaça é u "olho" da ilha.. alias... foi atraves dela q o "monstro" viu toda a vida do eko né? ahh tá.. e o locke Também disse q viu no olho da ilha e talz.. e o q ele viu foi uma simples fumacinha... hehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar