|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Perdidos pelos personagens |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Perdidos pelos personagens
Francis Dass encontra espetaculares similaridades entre os atores e os papéis que interpretam em LOST, apenas com algumas felizes excessões.
A primeira coisa que te impressiona quando conversa com o elenco da série LOST é o quão parecidas as personalidades de alguns do atores são com a dos personagens que interpretam. A única coisa surpreendente, se pode-se chamar assim, foi poder ver o senso de humor deles totalmente a mostra, com várias lentes de claridade e distorção, já que LOST é um sério drama de mistério com uma quente dose de aventura misturada.
Novato na série, o londrino Adewale Akinnuoye-Agbaje, que aparece como Sr. Eko na segunda temporada, tem um voz grave e uma áurea real ao ser redor; Jorge Garcia que interpreta o amigável Hugo "Hurley" Reyes é também afável na vida real, e Evangeline Lilly é repleta de energia, franqueza e coragem, igual a sua persona televisa, Kate Austen.
As únicas pessoas diferentes de seus personagens são o excessivamente confiante Dominic Monaghan (o oposto do quase sempre estranho e viciado Charlie Pace), enquanto o sério personagem de Libby, interpretado por Cynthia Watros é bem diferente da verdadeira Cynthia que é naturalmente cômica.
Sim, eu fui uma das sortudas pessoas que conheceram os atores durante uma camapanha promocional para a segunda temporada, que aconteceu em Los Angeles. Entrando na sala repleta de repórteres de todo mundo, e parecendo confiante e feliz, Monaghan anunciou: "Estava num avião as 7:30 e cheguei aqui por volta das 12:30, fui ao hotel, tomei banho e me assegurei que meu cabelo ficasse lindo!"
Todos rolaram de rir. Seu cabelo estava igual ao de seu personagem: completamente bagunçado. E voar deixa ele nervoso, considerando que LOST é centrado em um acidente aéreo?
"Me olham de forma estranha. Agora somos associados com a queda de um 747," ele responde calmamente, sorrindo. É fácil acreditar nele quando ele diz, depois, que trabalhar em LOST tem sido uma grande experiencia para ele e que ele está se divertindo ao fazer a série.
Ter novos atores entrando para a série na segunda temporada tem sido uma benção para todos, ele diz, já que isso mantém a série fresca tanto para os atores quanto para o público.
"Quando nos falamos pela primeira vez (o produtor Carlton Cuse, Damon Lindelof e Akinnuoye-Agbaje), Damon e Carlton criaram o personagem do Sr. Eko para explorar mais os elementos místicos e espirituais da série e jogar isso contra Jack, o homem da ciência, e Locke, o homem da fé e da filosofia.", explica o novato sobre seu papel.
Devido a sua altura, quase 1.90m, seu Sr. Eko passa como parte Exterminador do Futuro, parte protetor dos fracos na série.
Outra novata na série é Watros. Ela interpretava Kellie Newmark no The Drew Carey Show e admite que se sente nervosa ao se juntar ao elenco de uma série-sensação e se perguntou como iria se encaixar, mesmo tento assistido a série e se sentisse como conhecesse o elenco.
"Quando consegui o emprego, me mudei para o Havaí seis dias depois."
Sua mudança e sua fé tinham boas bases, ela continua, o resto do elenco foi muito atencioso e amável e saiem de seus caminhos para fazer ela se sentir dentro de tudo.
Watros interpreta Libby em LOST, um psicóloga clínica que ela descreve como boa ouvinte.
"Libby é um personagem que se desenvolverá lentamente, e acho que da mesma forma que todos os outros, ela terá sua parte de surpresas," afirma Watros.
Mas como todo mundo, ela está na presa na expectavia que está sendo gerada por LOST e está curiosa para saber como a estória secundária de seu personagem será mostrada. (Os criadores de LOST são muito reservados quanto aos scripts.)
Mesma com a distância que LOST já percorreu até agora, Garcia diz que seu episódio predileto é ainda o Piloto da série.
"Toda a experiência de fazer o Piloto foi, tipo, o momento onde estou fugindo da asa do avião e ela explodiu atrás de mim, isso foi algo que nunca pensei que faria em minha carreira. Não pensei que estaria fazendo um filme de ação e me protegendo e todas essas coisas. Não achava que isso iria acontecer, então tudo aquilo foi uma surpresa!"
Nos mais recentes episódios transmitidos, Hurley está bem próximo de Libby e essa proximidade foi bem transferida para um camaradagem entre os dois na vida real.
Ao falar sobre as ocasionais injeções de comédia em seu Hurley, Garcia explicou: "A direção foi o que sempre me atraiu. Ao fazer trabalhos mais sérios, vocâ acaba achando o humor nisso porque é a coisa mais humana a se fazer; quando se está numa situaçao difícil de se resolver e se conta uma piada para diminuir a tensão pela qual está passando. Então estou bem feliz com as coisas que têm escrito para eu fazer. Funciona e acho que usam meus pontos fortes muito bem."
A interação verbal que ocorreu a seguir entre Watros e Garcia na conferência para a imprensa, mesmo que simples e direta, foi uma preciosa amostra de sofisticação inter-pessoal e ligação entre eles:
Repórter: Você é um cara engraçado!
Garcia: Obrigado.
Repórter: Na vida real, você é um cara engraçado?
Watros: Sim!
Garcia: Obrigado.
O preço que se paga pela fama, como o resultado de ser uma série avassaladora, é muito alto?
Watros responde a isso de uma forma perfeitamente firme: "Antes, quando ia correr, nunca me preocupei com minha aparência. Agora, tenho que me assegurar que meu rabo-de-cavalo está bem feito, e coloco creme no rosto. Apareci nos jornais algumas vezes. E já que haveriam paparazzis, tive que me assegurar que o rabo-de-cavalo estava perfeito. Você tem que ficar mais atenta com a sua aparencia."
Pelo outro lado, Lilly, cuja corajosa Kate é provavelmente o segundo personagem mais popular da série, perdendo apenas para o Jack de Fox, não parece se preocupar ao ser fotografada nem ao quando fazem perguntas invasivas.
"Quando perguntam sobre como gasto meu dinheiro, acho que dinheiro é algo que é intensamente individual e particular. Quero dizer, não gosto de gastar com frescuras ou carros ou casas ou coisas do tipo, mas não falo muito sobre dinheiro."
Ainda pressentindo que tinha muito a dizer depois que um reporter perguntou como ela como sentia quanto ao publico saber o quanto os atores ganhavam ou com o que eles gastam seu dinheiro, ela se vestiu novamente com sua armadura e devolveu com mais poder de fogo: "Pessoas já vieram a mim nas ruas e disseram "Então, quanto voce ganha na serie?', e sempre pensei que se fosse, digamos, uma economista, você não teria a audácia de ir até um estranho e dizer isso. Não entendo como esse emprego passa uma certeza de que as pessoas não precisam ter tato!"
Mesmo que a pequenina atriz de 1.60 metros não jogue o jogo da fama e abomine a mídia invasiva que vem com ele, ela admite que os prêmios para celebridades conseguem dominá-la as vezes. Ah, mas de uma BOA maneira, queremos dizer.
"Eu custumava assistir pessoas em cerimônias de premiação, que pegam seu prêmios tremendo e chorando e pensava, 'Ah, para com isso! É só um prêmio!'
"E quando ganhamos o Emmy, eu praticamente pulei de minha cadeira. Deixei sair um grito espontâneo, e como estávamos no fundo do salão, corremos para o palco. E eu estava tremendo e dizendo 'Ah, meu Deus!", ela conta com uma risada.
fonte: The New Straits Times | traduzido por: ogro
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
cara tudo bem que eles não tem nenhuma privacidade e tudo... mas deve ser muuuuuuitoooo diverido trabalhar assim em series de tv, principalmente lost! imagina quantas risadas eles dao!
nossaaa quem me dera ter um emprego desses =~~~
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bah, a reportagem tá ótima.
É verdade, deve ser muito divertido e interessante trabalhar em LOST.
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
boa materia sobre Lost.
Esse povo engraçado né hehehe
a Evangeline é parecida com sua personagem então ela deve ser uma pessoa muito guerreira.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Legal essa reportagem. Gostei do Jorge Garcia e da Cynthia Watros.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Imagino, o quanto eles se divertem nos bastidores de Lost, pensando nas surpresas, que os fãs terão ao assistirem os próximos episódios...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
A excelente escolha dos atores é um dos pontos altos de Lost com certeza...
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
siberyan, e olha que alguns personagens foram feitos depois,só por causa dos atores!!!
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
siberyan, e olha que alguns personagens foram feitos depois,só por causa dos atores!!! |
É, to sabendo
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
boa entrevista, deve ser mesmo divertido gravar lost.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A reportagem ficou muito boa e eles devem dar muitas risadas na gravação, quem não iria querer trabalhar em lost?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |