Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Na verdade, foi um documentario...
Super Size Me - A dieta de um palhaço (acho q é isso).
muito bom, interessante, educativo, esclarecedor, etc etc etc...
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
CRASH!!BOM FILME
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Celular - Um Grito de Socorro
eu gostei bastante, recomendo.
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Aeon Flux... muito bom galera pra quem gosta de uma aventura sem compromisso recomendo!
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Tudo em Família - gostei do filme, achei que seria comédia, mas tem muito drama no filme!!!
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Underworld 2 - Evolution
é...
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
os ultimos que eu vi foram:
As Branquelas
Miss Simpatia 2
Hooligans
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Minha namorada fez eu assisti dos filmes com a Jennifer Aniston...
Dizem por ai.
Fora de rumo.
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Círculo de Fogo- filme sobre a batalha de Stalingrado e sobre um duelo entre um atirador alemão e um soviético, ambos excelentes na pontaria e lutando pelos seus países. Um filme fundamental para se conhecer melhor a história trágica da Segunda Guerra Mundial e a luta heroíca do povo soviético contra os invasores nazistas. Essa película eu recomendo ...
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Uma Lição de Amor.
MEU DEUS, o que é o Sean Pean nesse filme? Perfeito.
E a Dakotinha? Sweet (L)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Half Light com a ex Senhora Willys, Demi Moore...
Fraquinho, te mantem interessado enquanto fica apenas com o suspense, quando começa a tentar explicar os fenomenos é que caga fora da bacia...
Espero que ela escolha melhor os seus trabalhos daqui pra frente...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
- Procura-se um Amor Que goste de Cachorros - curti!!!
-Virgem de 40 anos - Legal!!!
|
|
|
|
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Orgulho e Peconceito.
bom filme. A Keira tá bem no filme, mas não justifica a indicação ao Oscar.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
- 4 Amigas e um Jeans Viajante - Bha nada contra, mas filme de muié!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar