Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Sou muito fã de Dragon Ball(principalmente a fase Z)
Queria saber o que vocês fãs de Lost acham deste maravilhoso anime.
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Sempre gostei.. assisti ao antigo.. o Z e o GT, e sem dúvidas o meu preferido é o Z..
Pena que acabou.. :/
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
pra mim db resume-se ao antigo e ao z... são muito fodas... já o gt... afff...
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
sempre gostei..
o 1 , Z até GT
muito firmeza os graficos..
não que sejam avancados..
mais legais para desenhar ^^
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
ah! Dragon Ball!
assisti a todos! axei todos uma preciosidade, menos a fazer Boo. pois ficou muito repetitiva... mas axei massa a de Freeza, a do Cel...
todos!
a Dragon Ball. ainda rio, qd leio as minhas antigas mangás!
hauihauihauihauihauihauih
e a fase GT... ah. gostei sabe.
achei mais madurinha um pouco.
embora não se pareça com o estilo Dragon Ball.
mas é um ótimo anime.
não é o meu preferido.
mas é um dos.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Putz, ha uns 4 anos atras eu era muito viciado em Db, n perdia um dia sequer no cartoon network,mas só acompanhava memso a fase Z.a primeira fase só vi o comeco e o final e a fase GT foi uma chatice só......
Mas sinceramente,parando pra pensar hj em dia,eu vejo que a historia de Db era muito fraquinha e repetitiva.Hj em dia gosto de animes q na minha opinião tem historias muito melhores,como Rurouni kenshin (mangá),Evangelion,Naruto,Full Metal Alchemist,Bleach e One Piece.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Earendil, com certeza cara.
Dragon Ball tem história, não muita, mas é um bom divertimento.
mas a fase Z e GT, foram todos previsíveis e repetitivas....
com história e muito legais, podems citar:
Lain - Serial EXperimentS
X - 1999
Naruto
Evangelion
Angel Sanctuary
...
e por aew vai....
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ah,não gostei de Lain não.......
Angel Sanctuary eu acho legalzinho.já esse X-1999 não faco a minima ideia do q seja.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Grupos:
|
X- 1999 é aquele que tem os sete dragões da terra, e os sete dragões do céus. os sete selos.
a estrela gemea. sobre dois amigos de infãncia.
é um anime, que tem tanto drama quanto um filme.
é o melhor desse liste aew.
ve se ce consegue aranjar, pleo menos o Ova 0. q é uma preview da série/
pq cara, vale a pena.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha eu era totalmente viciado nessa série, nossa chegava a ser irritante, mas tudo passa, mas ainda hj de vez em cuando me pecho num dos capítulos e sento pra olhar... MUITO bom DB e DBZ!!!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Dragon Ball é muito legal, de vez em quando eu assisto com meu enteado.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ah...eu não curto muito não!varias vezes os caras ficam conversando em vez de lutar,ou fikam falando como vao destruir o inimigo e bla,blabla....é muita enrolacao,sem conta q os personagens morrem e dae ressuscitam!!dai num tem graca!!
|
|
|
|
otavioujs
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador - Bahia
Eu adoro o DB, pena que eu ñ assistir todos os episódios, tenho muita inveja dos sortudos, rsrsrs
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
marcou minha infância, só GT que ficou bem chato, mais o último episódio foi muito bom.
PS: dos meus tempos de mirc e etc, consegui TODOS os episódios XD , ta tudo em .rm mais dá pra ver.
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Po cara sem comentários Dragon Ball + Cavaleiros do Zodiaco + Yuyuhakusho foi tudo na minha vida quando eu era pequeno...A melhor com certeza foi a série Z... Odiei a GT... Aogra as sagas do Freeza e do Cell foram tudo de bom maneh...As batalhas sem precedentes, os golpes imensos...
Dragon Ball Z ownz!
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar