Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 15 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 17 ] |
Bom |
|
42% |
[ 45 ] |
Regular |
|
19% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x05 - ... and Found
Dia: 03/04/2006
Sobre: Jin
Sinopse: Michael entra na selva determinado a achar seu filho, mas descobre que não está sozinho. Enquanto isso, os raptores de Sawyer e Jin ordenam que eles os levem até o acampamento dos outros sobreviventes do acidente. Lá, Sun procura desesperadamente por seu anel de casamento.
-tópico aberto-
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Tópico aberto para comentários
Sim, Eko ownz!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
Ah... outro episódio. tranquilinho... tava esperando mais dele... mas achei q o Michael desistiu fácil de procurar o filho...
E quase que a aliança da Sun não entra no dedo dela, hein!! hehehe
|
|
|
|
sobaum
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Alguém sabe de quem é aquele ursinho de pelúcia que aparece com "os outros"?
|
|
|
|
derossi Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
Os outros = indígenas ?
que urso é aquele e um deles carregava ?
O episódio foi bom...n foi maravilhoso mas foi bom.. Sawyer parece conquistar qualquer mulher.. espero ver em breve ele e Ana lucia se pegando..hehe
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
votei em ótimo, mais pelo mreko, o cara manja de trilha Também...
agora, o q ficou mtu loko foram os pés dos outros q passara pelo jin e eko, e no final tinha alguém carregando um urso de pelúcia, mas não sei se era criança não, tinha pernas maiores....o q vocês acham? tenho quase certeza de q agora são os outros...só falta mostrar o resto do corpo
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Episódio "tranqüilo" mesmo, mais um...sem revelar nada...Michael procurando o filho, o Jin e o Eko foram atrás, se encontraram...nem a chamada pro outro episódio achei boa
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Pra mim foi um episodio regular igual ao anterior, não revelou nada só enrolaram. Tomara que o Abondoned seja melhor.
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói / RJ
Grupos:
|
Já falaram que o bichinho de pelúcia do Walt era um urso polar... então esse ursinho é de outra criança... será que era então do filho da francesa?
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
Os outros = indígenas ?
que urso é aquele e um deles carregava ?
O episódio foi bom...n foi maravilhoso mas foi bom.. Sawyer parece conquistar qualquer mulher.. espero ver em breve ele e Ana lucia se pegando..hehe
|
não, parece q são maltrapilhos mesmo....realmente o urso não se parece com nada do q vimos até agora, o urso o walt era branco né?
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Thaís_RJ escreveu: |
Já falaram que o bichinho de pelúcia do Walt era um urso polar... então esse ursinho é de outra criança... será que era então do filho da francesa? |
16 anos, e o urso ainda estar quase "Intacto"? nem ao menos desbotado...acho que não.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Thaís_RJ escreveu: |
Já falaram que o bichinho de pelúcia do Walt era um urso polar... então esse ursinho é de outra criança... será que era então do filho da francesa? |
Pela perna da crianca, eu acho que essa crianca seria muito nova pra ser filha da rosseau, já que ela foi roubada já faz muito tempo, ela já teria no minimo 12, 13 anos eu acho.
|
|
|
|
f10
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2
Grupos:
|
o garoto carregando o urso é o filho da danielle(françesa)...
foi bom o episódio...gradei do Mister eko
|
|
|
|
Thaís_RJ
|
|
Grupos:
|
sricardo escreveu: |
votei em ótimo, mais pelo mreko, o cara manja de trilha Também...
agora, o q ficou mtu loko foram os pés dos outros q passara pelo jin e eko, e no final tinha alguém carregando um urso de pelúcia, mas não sei se era criança não, tinha pernas maiores....o q vocês acham? tenho quase certeza de q agora são os outros...só falta mostrar o resto do corpo |
Parece que tinha perna de mulher ali também... ou é de criança, pq a perna não tinha pêlos... (a não ser que arrumaram uma forma de se depilar... hihihi)
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não,a filha da francesa tem 16 anos!seria dificil ta carregando um ursinho...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar