Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
realmente, hurley é d+... e essa pato (cara do posto de gasolina q vendeu o bilhete, né?) rs... muito sem noção...
so q eu perdi uma parte, alguém poderia contar sobre isso da sinopse:?
Citação:
Claire descobre uma surpreendente informação sobre o destino da jangada.
fiquei sem entender...
|
a claire descobre ao andar pela praia a garrafa com as mensagens q o charlie fez na 1a temp, e conta pra sun....
|
|
|
|
V_12
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito bom o epi. serviu pra conhece mais a escotilha, e os que tavam na traseira do avião(descoberta do "chuveiro", do subterrâneo, e do Bernard, assim como o da outra escotilha.)vocês repararam que a escotilha dos outros também tem uma parede de concreto q parece ser a continuação daquela que o saiyd estava vendo??!??!
Editado pela última vez por V_12 em Segunda Março 27, 2006 22:03, num total de 1 vez |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
também concordo q era apenas sonho, alucinação... mas sempre aparece aqueles "em lost, nada é alucinação" ¬¬
e pô, o gordinho queria saber se a mina ia se interessar por ele antes de saber se ele era podre de rico... achei essa tentativa dele bacana...
sricardo escreveu: |
realmente, hurley é d+... e essa pato (cara do posto de gasolina q vendeu o bilhete, né?) rs... muito sem noção...
Citação:
Claire descobre uma surpreendente informação sobre o destino da jangada.
fiquei sem entender...
|
a claire descobre ao andar pela praia a garrafa com as mensagens q o charlie fez na 1a temporada, e conta pra sun.... |
vlw galera, tinha perdido essa parte!!!
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
maggi escreveu: |
Claire descobre uma surpreendente informação sobre o destino da jangada. |
fiquei sem entender... |
Ela descobre a garrafa dos recados, o que sugere que aconteceu algo com o barco...
Mais 23(!!!) sobreviventes hein... e será que o fato de não serem mais 23 seria a tal doença a qual o Desmond se referia?
Não sei se estou viajando, mas a loira que estava com a Ana Lucia não parece com a mulher na foto do Desmond? (ou viajei???)
E agora aparece um novo bunker, só que desativado, o que reforça a minha idéia de que o projeto na verdade não existe mais (lembrem-se de que o Desmond ficou muito mais tempo do que o previsto isolado no outro bunker, sem que chegassem seus substitutos).
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
em alguns posts atrás, alguém comentou qual a origem da energia da escotilha e citaram a geotérmica....
quando o jack e sayid estão no subterrâneo, o "abdul" fala em fonte geotérmica, e logo após quando a kate sai do chuveiro, diz q a água tem cheiro de enxofre, odor típico de material vulcânico...
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Massa foi ter visto que o Bernard está vivo. A Rose é f***!!
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o melhor foi:
Ana-Lucia Cortez: You do what I tell you. When I say, "move" you move. When I say "stop" you stop. When I say "jump", what do you say?
Sawyer: You first.
xDDD~
o sonho do Hurley então...
mas essa do Walt na caixa de leite eu não entendi o.ô
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Massa foi ter visto que o Bernard está vivo. A Rose é f***!! Cool |
O Locke é o cara e a Rose e "a" Cara...
Ela manjou qual é a da ilha Também, e entrou na onda de fé do Locke...
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
O interresante é que a cada episodio surge uma nova teoria na cabeça de cada um as vezes irrita mas ta blz ! aaa e parece que o desmond falou no 2 episódio que aquela escotilha era a de numero 3 agora acharam outra qual ainda temos a certeza que tem mais uma o que será que há dentro dela ???
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
*logan*
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil / São Paulo
muito bom a participação do Hurley, respondeu algumas perguntas e foi muito bom o sonho dele ele falando Coreano
|
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
o melhor foi:
Ana-Lucia Cortez: You do what I tell you. When I say, "move" you move. When I say "stop" you stop. When I say "jump", what do you say?
|
concordo c/ você ane.
o kara é ironia pura!!!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu fiquei com uma dúvida: como o cara lá do posto/boteco sabia que era Hurley o dono do bilhete premiado?!?!?
Ficou estranho...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Não achei o episódio lá essas coisas não, mas valeu por acalmar o ritmo louco de mistérios. Mas valeu (e muito) por uma coisa:
Kate saindo do chuveiro de toalha enrolada!!!
Alguém mais assistiu as cenas do próximo episódio na AXN?
Podemos comentar aqui?
|
|
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
Hhehehe...
Galera, não vamos complicar algo simples.
Era um sonho doido. Nada mais.
|
pode ser, mas com lost nunca dá pra ter certeza....apesar disso ainda acho q tem algo a ver, quem sabe nos prox epi não aparece um dica...
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
|
HUhauhhuahauhauha, essa foi a melhor mesmo, o Sawyer é f***...e ele chamando ela de "Rambina"? Quando tava dentro da "jaula" ainda...
Também não tinha visto o Walt na caixa de leite...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar