Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
Não achei o episódio lá essas coisas não, mas valeu por acalmar o ritmo louco de mistérios. Mas valeu (e muito) por uma coisa:
Kate saindo do chuveiro de toalha enrolada!!!
|
yeaaahhh!!! a kate tava mtu g******
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Otimoooooooooo!!!
realmente bom esse episodio
a vida do Hurley é muito boa e engraçada
a parte dos gnomos ilario
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
uma coisa é um fato!
é obvio q o hurley estava sonhando!!!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Sawyer, é muito comédia. Muito bom ele com a Ana Lúcia.
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Poww, isso é!! A Kate saindo do banho
Huhauahuahuahua
E o lugar que os outros sobreviventes estão, é mesmo a outra escotilha! Será que lá tem a "sala de video" com outra parte do video do "Projeto Dharma"???
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
tsfrazao escreveu: |
Kate saindo do chuveiro de toalha enrolada!!! |
em falar nisso, o clima entre ela e o Jack tá esquentando, ou é impressão minha? :D
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
Sawyer e Ana Lucia prometem. A parte do sonho do hurley que aparece o Walt também é interessante.
_________________ Get Lost
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
O que foi que Hurley disse a Rose sobre Bernard?
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
CLUCK YOU!!!
essa valeu....
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
[quote]E o lugar que os outros sobreviventes estão, é mesmo a outra escotilha! Será que lá tem a "sala de video" com outra parte do video do "Projeto Dharma"???
provavelmente mas akela 'outra escotilha' aparentou ser muito precaria em relaçao a escotilha do desmond
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Perguntou se "Era" o marido dela, não?
Dai ela disse "É meu marido"
essa parte??
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Melhor coisa do episodio:kate de toalha!!!heeheh!eu gostei desde episodio,apesar de muita gente na area ABC não ter gostado...achei bem legal,eu curto o hurley e o personagem dele é um dos mais engracados!!muito engracada aquela cena q a Ana Lucia manda os tres subirem pela corda e o sawyer diz:"é melhor você descer aqui gostosa"!"se pensa q eu vou"...e PA!ela fecha ele la dentro!!so da pra escuta o BITCH!!do sawyer!hauhauahuah
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ele disse q ele ERA o marido dela.e ela responde q ele É o marido dela
tipo,ela confia q ele está vivo( e está certa)
|
|
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
Citação: |
em falar nisso, o clima entre ela e o Jack tá esquentando, ou é impressão minha?
|
acho q não, talvez ele tenha uma quedinha pelo sawyer, é + o tipo dela...
|
|
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
C3§ar escreveu: |
Perguntou se "Era" o marido dela, não?
Dai ela disse "É meu marido"
essa parte?? |
Essa mesma. Me pareceu ele ter dito que pensava que o Bernard não estivesse no avião!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|