Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
ane. escreveu: |
tsfrazao escreveu: |
Kate saindo do chuveiro de toalha enrolada!!! |
em falar nisso, o clima entre ela e o Jack tá esquentando, ou é impressão minha? |
Vai ficar quente, mas na hora H vai aparecer a Ana Lucia pra deixar o cara em dúvida... Nada mal, pq as duas são beeeeem gatas!
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pfff... eu Também acho q foi só um delirio do Hurley. A única coisa estranha é o lance da foto do Walt na caixa de leite, isso sim, mesmo sendo um delirio está saindo da cabeça de alguém q não sabe que ele realmente está desaparecido.
E uma coisa q reparei, não sei se tem a ver: na hora que o "Shaft" pede descuplas pro Sawyer, ele fala que foi um "mal-entendido". Será q eles também não estavam achando que o Mike, Sawyer e Jin seriam "Os Outros" e por isso os atacaram antes de serem atacados?
Editado pela última vez por Betoscui em Segunda Março 27, 2006 22:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Ha!outra coisa!o coitado do sawyer só apanha!hauhauahuaha!nesse episodio ele levou porrada,pedrada...heheeheh!muito comico!
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
E uma coisa q reparei, não sei se tem a ver: na hora que o "Shaft" pede descuplas pro Sawyer, ele fala que foi um "mal-entendido". Será q eles também não estavam achando que o Mike, Sawyer e Jin seriam "Os Outros" e por isso os atacaram antes de serem atacados?
|
é claro, perdidos na ilha, com p*** monte de coisa ruim acontecendo, o primeiro que aparecer eu meto porrada, depois pergunto!!!
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Betoscui escreveu: |
E uma coisa q reparei, não sei se tem a ver: na hora que o "Shaft" pede descuplas pro Sawyer, ele fala que foi um "mal-entendido". Será q eles também não estavam achando que o Mike, Sawyer e Jin seriam "Os Outros" e por isso os atacaram antes de serem atacados? |
Também pensei nisso... e acho até que eles sabem mais sobre "Os Outros " do que o pessoal do outro lado da ilha
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Ha!outra coisa!o coitado do sawyer só apanha!hauhauahuaha!nesse episodio ele levou porrada,pedrada...heheeheh!muito comico!
|
rafalokolost, Também pudera pq o sawyer é f***, fica dando uma de engraçadinho e só toma porrada....mas q é engraçado é! rsrsrsrsrs
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
ane. escreveu: |
Betoscui escreveu: |
E uma coisa q reparei, não sei se tem a ver: na hora que o "Shaft" pede descuplas pro Sawyer, ele fala que foi um "mal-entendido". Será q eles também não estavam achando que o Mike, Sawyer e Jin seriam "Os Outros" e por isso os atacaram antes de serem atacados? |
Também pensei nisso... e acho até que eles sabem mais sobre "Os Outros " do que o pessoal do outro lado da ilha |
É, quase com certeza eles acharam que os 3 eram os "Outros", mas os caras tavam vestidos de modo "normal", não igual o "Shaft" né, eles (Sawyer e Michael), quando o viram, tinham toda razão pra pensar que eram os outros...
E esse Shaft...tva no avião né? porque o cara fala ingles...mas ele tá tdo "a caráter" de quem vivia lá.
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
sricardo escreveu: |
|
é claro, perdidos na ilha, com p*** monte de coisa ruim acontecendo, o primeiro que aparecer eu meto porrada, depois pergunto!!! |
então, mas na verdade o que quis dizer é que eles de repente podem saber mais sobre Os Outros Também. Ainda não sabemos por quais experiências eles passaram...
|
|
sricardo
|
|
Grupos:
|
então, mas na verdade o que quis dizer é que eles de repente podem saber mais sobre Os Outros Também. Ainda não sabemos por quais experiências eles passaram...
|
é verdade, mas uma dica podemos ter: durante a caminhada pela trila, o michael pergunta pra loira qtos sobreviveram e ela diz 23. quando chegam na escotilha só encontram uns 4 ou 5...vai saber o q aconteceu c/ o resto...
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
! |
Aviso - grilo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Get Lost
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Acho que não...não sei se vi direito, mas no negócio que mostra do próximo episódio, parece que tem mais gente lá com eles, não?
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
C3§ar escreveu: |
Acho que não...não sei se vi direito, mas no negócio que mostra do próximo episódio, parece que tem mais gente lá com eles, não? |
É mesmo muito estranho, parece que eles se perdem e são pegos pelos ''Outros''
_________________ Get Lost
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
E esse Shaft...tva no avião né? porque o cara fala ingles...mas ele tá tdo "a caráter" de quem vivia lá. |
não, não... ele tava no avião sim
|
|
|
Gladiador1
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba - SP
Grupos:
|
Acho que não...não sei se vi direito, mas no negócio que mostra do próximo episódio, parece que tem mais gente lá com eles, não? |
Sim, aqueles são provavelme "os outros"
|
|
|
|
LostMonica2006
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos:
|
Legal este episódio.
O Sawyer continua dando apelidos pra galera ...o da Ana Lucia é "Rambina" eu traduziria : "Ramba"...rs
Fiquei feliz com o aparecimento do Bernard...a Rose até guadou um chocolatinho pra ele, quando voltar!!!
Gostei do olhar 43 do Jack pra cima da Kate enrolada numa toalhinha!
Estou torcendo pelo Jin, Michael e Sawyer...
Detestei a arrogância e autoritarismo da tal Ana Lucia...."se bater em mim mais uma vez eu te mato"...disse Sawyer à Ana Lucia...e ela ainda deu uma risadinha sarcástica pra ele. Detestei a guria!!!
Delmello: adoro como você escreve as sinopses.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar