Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Pois é.... o que vocês acham do figurino dos personagens ??
sinceramente aquela mochila que o jack semore usa é horrivel... além de parece de mina!! fora q ele resolveu pegar todas camisas sociais q achou e arrancou so braços delas...
e aquelas regatas coladas do sayd ficam melhor na kate... que Também usa o mesmo numero q o sayd.
Digam ai o que acham das roupas esquizitas do pessoal na ilha...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A Shannon fica boa usando mini saia.
Só sei disso.
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Legal é a camiseta do Mr. Eko .... ela é toda rasgada em linhas retas na vertival....
e ele não trocou ainda....
E a camisa do Walt, gigante.. acho q ele roubou do Hurley!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
raphalj escreveu: |
Pois é.... o que vocês acham do figurino dos personagens ?? |
Após o acidente... usam as roupas que sobraram...
Não tem como fazer um desfile de modas...
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu curto o jeito q o charlie se veste e claro,todas as mulheres!!principalmente a kate...q é linda de qualquer jeito
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Se eles ussassem roupas bonitas e chiques, sofreriam as mesmas reclamações do tipo " como as mulheres continuam bonitas se elas não tem cabeleireiro e não sei o q". Eles tem q usar os q sobrou das roupas, não têm muitas opções...
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
ogro escreveu: |
A Shannon fica boa usando mini saia.
Só sei disso. |
HhaiuHAIUhiahIUHAIuhaihIAHUIuahh
Concordo.
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
siberyan escreveu: |
Se eles ussassem roupas bonitas e chiques, sofreriam as mesmas reclamações do tipo " como as mulheres continuam bonitas se elas não tem cabeleireiro e não sei o q". Eles tem q usar os q sobrou das roupas, não têm muitas opções... |
pseh.. o q eles podem fazer?
|
|
|
|
|
não estou querendo avaliar a roupa se é feia ou bonita.... sei que como se trata de um acidente aéreo eles não podem usar coisas novas ou belas.....
O que estou botando na roda é o estilo que cada um está se vestindo com o que sobrou... ou com o que inventam para usar de acordo com sua personalidade.
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Odeio o figurino de LOST!
Poxa, que que custava deixar a Kate sempre de toalha; a Shannon de mini-saia, a Jin de biquini, a Claire sem nada??
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Eu acho que a mochila do Jack é meio grande, se bem que foi feita p/ acampamento e coisa, só que ele ocupa e muito...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
hauahu acho q eles se viram como podem =S
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Quero ver como é que vai estar no final da série,as roupas vão estar todas sujas.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Lionzz escreveu: |
Odeio o figurino de LOST!
Poxa, que que custava deixar a Kate sempre de toalha; a Shannon de mini-saia, a Jin de biquini, a Claire sem nada??
|
Não sei se o Jin ficaria bem de biquíni, não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar