Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Nabuco escreveu: |
não sei o q vocês vem nakela Ana Lucia.
Pensa q manda em todo mundo, bate em todo mundo.
Muito chata.
Ela parece homem, só falta sair coçando o saco. |
Achei meio estranho a garota de 1,60 bater no Sawyer tão fácil.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
MadButcher
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Faixa de Gaza
Rafalokolost escreveu: |
Realmente C3§ar, ...pareciam bem silvestres e rudimentares aqueles "supostos" outros passando na selva,mas não reparei bem se tinha riscos nas pernas,nem se estavam armados...mas acho q tavam!mesmo assim acho q o walt não estava com eles... |
Realmente, as "pernas" estavam arranhadas, sangrando e pelo efeito do movimento devem ser seres siniiiistros...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Carlo escreveu: |
Nabuco escreveu: |
não sei o q vocês vem nakela Ana Lucia.
Pensa q manda em todo mundo, bate em todo mundo.
Muito chata.
Ela parece homem, só falta sair coçando o saco. |
Achei meio estranho a garota de 1,60 bater no Sawyer tão fácil. |
Senti um pouco de preconceito nessa, tem que considerar que ele esta com o braço zuado. E também ela bate por que tem um p*** de um armario dando cobertura pra ela. E tambem ela deve ter um baita treinamentos em artes marciais.
Citação: |
lostfumacinha escreveu:
O interresante é que a cada episodio surge uma nova teoria na cabeça de cada um as vezes irrita mas ta blz ! aaa e parece que o desmond falou no 2 episódio que aquela escotilha era a de numero 3 agora acharam outra qual ainda temos a certeza que tem mais uma o que será que há dentro dela ???
E se reparar no filme da Dharma tá lá "3 of 6", isso leva a crer q temos seis escotilhas ou áreas?!?! |
Mais todo mundo sabe disso, o que irrita é que hoje por exemplo viram uma area onde um logo difrentente a galera já começa a teorizar, em topico errado. Que pra mim aquela area que apareceu hoje me pareceu uma area de descanso ou um deposito abandonado.
Editado pela última vez por rbo06 em Terça Março 28, 2006 00:47, num total de 1 vez |
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
É... É um pouco de preconceito sim.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
canabinho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
Grupos:
|
theasdf escreveu: |
editado |
eu acho q os outros 19 sobreviventes podem ter sido atacados pelos "Outros"
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Na primeira pág.Aslam postou uma foto q me deixou intrigada .........da onde ele tirou aquela mulher e aquele cara (sim a foto q eles estão no barco tudo bem pois eu me lembro de vê-los em um dos episódios )alguém poderia por favor me dizer em que episodio eles aparecem vestidos de branco ??? Pois na gravação da Darma eu só me lembro de um japa !!!
Valeu .....
Obs: muito bom o episódio. de hj, Mas aquela Ana Lucia q guria chata !!!
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Nathalia® escreveu: |
Na primeira pág.Aslam postou uma foto q me deixou intrigada .........da onde ele tirou aquela mulher e aquele cara (sim a foto q eles estão no barco tudo bem pois eu me lembro de vê-los em um dos episódios )alguém poderia por favor me dizer em que episodio eles aparecem vestidos de branco ??? Pois na gravação da Darma eu só me lembro de um japa !!!
Valeu .....
Obs: muito bom o episódio. de hj, Mas aquela Ana Lucia q guria chata !!! |
Episodio 2x03 - Orientation na parte do video de orientação.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Oi Nathalia®, aquelas pessoas da foto,aparecem no video orientation de episodio homonimo(sempre quis falar isso...),mas quanto serem as do barco...já não sei!
EDIT:Droga!!já responderam!!pq sempre acontece isso comigo!!??hauahau
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
rbo06, Rafalokolost,
Valeu gente acho que não prestei muita atenção no episodio 2x03 vou assistir amanha de novo hehehe
|
|
evlp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Será que a caixa de leite não sugere algo que envolva "linha do tempo" ??? passado, futuro???
Lembram do final daquele filme "planeta dos macacos"???
ou de repente foi apenas um "viagem" do Hurley!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aquilo foi um sonho do Hurley. Ponto.
Não aconteceu na verdade.
E viagem no tempo também já foi descartada...
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Também não fui muito com a cara da Ana Lucia não.. muito marrenta!!
Os lugar em que o pessoal da parte de trás se esconde me parece ser um "bunker" como o Cisne, mas que está desativado..
O principal mistério é o da morte de muitos do "novo" grupo..
|
|
|
|
BRN
|
|
Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Outra coisa interessante(mas sem importancia) q ninguem comentou foi o Hurley na loja de musica ouvindo o cd da banda do charlie.
E alguém falou q não passou as cenas do proximo episódio. em seguida , eu Também não vi ,mas isso pq a tva passou propaganda independente bem nessa hora Já fazia isso quando passava a primeira temporada
|
|
|
|
Maickel
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Pessoal, eu entendi outra coisa naquele filme da Dharma.
Eu entendi que dentro do filme o japa maluco fala que o projeto tinha 6 partes (meteorologia, parapsicologia, etc). Em nenhum momento fala que as 6 partes eram desenvolvidas no mesmo local (na ilha no caso).
Já no início do vídeo parece indicar que esse é o vídeo 3 de 6. Eu entendi que existem 6 vídeos para explicar a parte 3 do projeto (chamada de cisnei e que estuda eventos eletromagnéticos). Acredito que ainda existam mais 5 vídeos para explicar o porque de ter que apertar o botão a cada 108 minutos.
Opinião minha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: