Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Los Angeles Magazine
Cópias da edição de abril do Los Angeles Magazine estão saindo das prateleiras para as mãos dos leitores por todo sul da Califórnia por causa do "Survival Guide," que trás como destaque a linda estrela de Lost, Evangeline Lilly, na capa e com direito a uma entrevista.
Aqui está uma pequena amostra das perguntas respostas de Lilly.
Como você agüenta isso... é a décima quinta vez que pedem para você tirar suas roupas para a TV?
Bato o pé e grito até o diretor não ter outra opção a não ser dizer, "Ok, você pode vestir seu top." Tem uma cena onde Sawyer (Josh Holloway) nos jogamos dentro de uma cachoeira - ele tira a camisa e pula com seus jeans, e eu tiro meus jeans e pulo com minha calcinha e top. Por que eu iria tirar minhas roupas de baixo? Nem era para eu estar de top, mas eu briguei por isso. Eu perguntei a toda mulher do set e finalmente o diretor deixou eu vestir um top. Revolta feminina no set funciona.
Você se acostuma a trabalhar naquela floresta toda manhã?
A noção do "aloha" é muito legal quando você é um visitante andando pela calçada e todo mundo te diz "Yay! Aloha!" Mas quando você está na estrada atrasada, indo trabalhar e recebe os "Yay! Aloha", dá vontade de dar um tapa neles. Ninguém entende que existe um limite, ninguém entende que existe um limite de velocidade que você pode ultrapassar.
Como você se sente sabendo que sua calcinha roubada provavelmente está no eBay?
Tenho orgulho.
Evangeline também está na nova US Weekly, onde um conjunto de experts da moda falam mal do vestido que usou para os Grand Slam Sci Fi Summit (e na capa da revista Flare).
Fonte: Lost Media | Traduzido do inglês por: inertia
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Evie tem personalidade...
Não facilita para os diretores... não tira a roupa em cena...
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Com certeza as reações de Evie não são a que a maioria do público masculino espera. Mas ela está certa, não tinha lógica ela tirar a roupa naquela cena da cachoeira.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
ela é D+!!
ela é uma pessoa comum!
ela é tao divertida!!!
auauhauhuhauhauhahua
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |