Você apertaria?...... por que? |
Sim, porque o mundo pode acabar. |
|
22% |
[ 22 ] |
Sim, porque o video falou que era pra apertar. |
|
18% |
[ 18 ] |
Não, nada disso é real, é tudo um jogo psicológico |
|
21% |
[ 21 ] |
Não, alguém tem que me provar o porque disso tudo. |
|
37% |
[ 36 ] |
|
Total de Votos : 97 |
|
Autor |
Mensagem |
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Eu precisaria de mais dados pra apertar o botão, mas como o Jack não está sozinho na ilha, ele deve ter pensado mais nos companheiros do q nele.
Será q faria diferença em quem aperta o botão igual o Locke fala?
Pq não usam um programa em loop programado pra repetir os números e somente põe alguém pra vigiar, supervisionar o PC? tem q ser alguém apertando???
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu esperaria para estudar mais o assunto com a galera. Mas uma hora iria deixar de apertar só prá ver o que aconteceria. pô...quem não tá curioso prá saber?!
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Eu apertaria, acabava com tudo de uma vez, dai o seriado não ia mais render nada a ninguem e seria o fim de lost .
Editado pela última vez por AN0NyM0u5_D4rk em Sábado Abril 08, 2006 22:53, num total de 1 vez |
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
vendo assim de fora, acho q não paertaria a p*RR@ do botão, mas, naquele momento de desespero e angústia, nunca se sabe, né? acho que eu teria feito a mesma coisa que o jack.
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
É claro que apertaria o botão.
Imagine só, os cara já estão sofrendo pacas pra sobreviverem na ilha. Agora imagine se arriscar a causar um acidente ou uma explosão que colocaria a vida deles em risco só por CURIOSIDADE.
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu não apertaria só pra sabe ro que ia acontecer, como já disseram se explodisse tudo, não ia dar tempo pra voltar atras mesmo, tipo f......se
Embora o Locke tinha motivos, visto que na ilha ele pode andar de novo, então isso pode ter influenciado na descisão dele de ser um homem de fé. Devido ao milagre de andar novamente.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu não apertaria, só pra ver o que aconteceria, acabar o mundo...acho q não.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
No momento eu apertaria(pressão psicologica da hora)mas se eu estivesse calmo eu não apertaria não.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Eu ñ apertava, e se o mundo explodisse, eu ñ ia ter nada a perder, pois estou em uma ilha sem nada pra fazer, oq era para perder perdi qunado caí na ilha
_________________ =]
|
|
|
|
Paulo Pulga Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
|
|
|
Borboletaperdida
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
eu não apertaria.. pk na minha opiniao akilo e um teste a resistencia psicologica.. pk o ser humano é sem duvida influenciavel especialmente no que toca as suas fés, vejamos o caso do locke q quer carregar no botao pk acha que o mundo vai acabar.. e o de jack que e um homem de ciencia e acredita que tudo não passa de um teste, se tivessemos medo de morrer e nos dissessem que o mundo acabaria se não carregassemos num botao, os mais crentes iriam smp carregar.
_________________ Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
cara, alguém parou pra pensar que os cientistas da dharma nunca iriam colocar o final do mundo (e deles mesmos) na mão de 2 cientistas? seria mais facil pegar e colocar um automatizador de código pra evitar a detonação de sei lá o que... e um código manual, ai sim para ativar essa detonação...
baseado nisso eu não apertaria não...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Se quiser falar sobre episodios que ainda não foram ao ar na AXN, utilize o ABC Teorias
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu respeito a opinião de todos, mas eu apertaria e não deixaria de apertar.Imaginem:você está em uma ilha desconhecida a muitos dias; encontra uma escotilha; se arrisca com dinamites para abri-la; quando entra descobre uma pessoa lá que está apertando o botão a anos; vê que o computador quebra e o cara que estava lá sai correndo como se fosse acontecer algo muito ruim lá dentro se o botão não for apertado; tem comida, abrigo, conforto, armas, medicamentos, tem até chuveiro; não vai por tudo isso em jogo a essa altura; vê um video mostrando uma empresa e uma pessoa explicando o procedimento, o que prova que o cara que estava la(Desmond) não é louco, bom, esses são alguns motivos pelo qual eu apertaria sempre o botão.....se quiserem mais motivos eu dou
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar