Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Primeiro, renatod; vai xingar no seu blog, aqui não é lugar pra isso.
Segundo, o Henry é dos EUA, porque o irmão dele seria um australiano legítimo e com sotaque ainda...?
Terceiro, o autor do Bad Twin, o livro que mencionou, tava no avião e morreu. E não se chamava Thomas, mesmo.
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Será que eu sou tão agressivo assim nos meus comentários? Em todo lugar sou hostilizado....
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Drops escreveu: |
Será que eu sou tão agressivo assim nos meus comentários? Em todo lugar sou hostilizado.... |
Já dizia um velho ditado:
"Os incomodados que se mudem."
Fórum é um lugar pra ser expor as opiniões de cada um sobre determinados assuntos, esse fórum aqui é muito bom, mais também é só isso, um lugar pra discutir coisas, lógico que com bom senso e respeitando limites, xingar e ofender outros, ultrapassa esse limite, e pelo que eu vi, não foi você que fez isso, mas enfim... Esse tópico não é pra isso né? ^^
Pra completar, concordo com o ogro. =]
|
|
|
|
renatod
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Não xinguei ninguém...
E não disse que concordei com a teoria, só disse que se tem esse espaço aqui pras pessoas soltarem a imaginação...dexa elas soltarem, se não concorda...então nem comenta. Ou exclui logo esse tópico de especulações..pq nem sempre vão aparecer teorias interessantes. Ou então...cria uma sessão tipo "Teorias sem pé nem cabeça" só pra galera viajar mesmo saca? Ficaria mais organizado assim. E deixa nessa sessão só akelas q tem algum fundamento, q a pessoa realmente pesquisou akilo. É minha sugestão, :P
Ah, e não tenho blog...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tem fundamento pra ele. Não cabe a voce julgar o que é ou não é viagem ou não.
Aqui o pessoal diz o que pensa e vão continuar dizendo, por mais ridiculo que possa parecer para outras pessoas.
Enfim, que isso não se repita.
E voltem ao tópico.
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A teoria e as especulações são ótimas,não creio que eles sejam gêmeos (pela diferença de idades aparente.),mas irmãos? É bom pensar nessa hipótese.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
renatod escreveu: |
Se não fosse pra especular ninguém entrava nessa p**** de fórum. |
Obrigado por tirar as palavras da minha boca...
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Olha, esse tópico já foi comentado faz tempo
aqui (este tópico é extamente igual a uma das mensagens postada no outro tópico). Não tem porquê abrir outro.
Continuem a discussão (sem brigas) por lá.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: