|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x04 - Everybody Hates Hugo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
talvez exista 6 videos..
mais penso na existência de 6 bases dharma..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Vocês viram aqueles "Homens das Cavernas" do proximo episodio ??? Pelo menos pra mim, quando eu vi aquelas pernas e aquel ursinho sendo carregado por um deles só me veio à cabeça que aquilo seria uma civilização muito primitiva. sei lá ! e alguém falou : Você não faz ideia do que esse poivvo é capaz. Noooooooossa !!! Ah sim galera, uma opnião minha : Não fica meio chato, uma vez que parece que, mesmo tendo chegado lá na mesma data, o pessoal da anna lucia pareça ter meio que o controle da situação ? Pelo menos é isso que eles passam. Aliás ... eles tinham aquela "jaula". pra que é que eles tinham aquilo ? será que já aprisionaram mais alguém ?
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Muito folgada a Ana Lucia. principalmente por ela ser uma sobrevivente assim como Jin, Michael e Sawyer, quem dá o direito a ela de dar ordens e se achar a dona da verdade?
Com certeza quando ela encontar o Jack, vai amolecer e passar a te-lo como lider.
concordo que a Kate de toalha já valeu a série.... que gata!.
uhuuuu
|
|
|
|
Meg
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio
Grupos:
|
Quando passa cenas do proximo episodio, dá para perceber que eles se escondem para não serem vistos, provavelmente pelos "outros". Reparem que alguém esta puxando um urso de pelucia.
E onde estará walt que não aparece desde de o 1° episodio?
A maneira como a Ana Lucia trata os outros mostra mesmo que algo ruim aconteceu a eles é interessante também mostrar a diferença entre ela e o Jack, já que os dois são como lideres de cada grup
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Considerando-se que as espectativas sobre Lost são sempre muito altas, achei o episódio apenas razoável, principalmente sendo sequência do excelente Orientation.
- Quando Sayid e Jack inspecionam o bunker, ouvem um barulho e Jack sobe pra investigar, o que ele encontra? A Kate no banho! Anticlímax desnecessário. Pra ver mulher de toalha assistiria Belíssima (não me entendam mal, também acho a Kate um T, mas tem hora pra tudo, né?).
- Agora, f*** foi a Ana Lucia judiando do Sawyer naquele estado, baleado, exausto e desidratado. Mal sabe ela que o cara mata ursos polares no café da manhã, sacrifica delegados federais depois do almoço, faz sessões de tortura iraquiana no final da tarde e, à noitinha, sai pra nadar com tubarões. Acho que ela não perde por esperar...
-Aliás, outro que deve se cuidar é o Jack. Pelo jeito a Rambina vai pegar pesado na disputa pela liderança.
-Ah, by the way, everybody loves Hugo!
(minha gente, o ogro já pediu pra não citarem o promo!!!)
Editado:
Aslam, as fotos que você postou na pg. 1 ("O pessoal que aparece nesta escotilha parece os criadores do projeto") são do pessoal do barco, não do segundo bunker, estou correto?
|
|
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Muito engraçado é vocês chamarem o rapaz do porrete de Shaft como o Sawyer.... mas vocês sabem que é mais uma piada dele, né?
Sabem quem foi o Shaft, não sabem???
[]s
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Episódio morno se comparado aos 3 primeiros na minha opinião... bom, mas ainda assim morno, eu realmente esperava mais, esperava que o passado de Hugo revelasse mais detalhes a respeito dos números, assim como aconteceu na primeira vez que seu passado foi relatado... enfim, criei altas expectativas a respeito desse episódio, esperava que houvesse comentários a respeito do video, da foto, de Desmond, mas o enfoque do episódio foi outro...
Concordo com alguns de voces, o grupo de Ana Lucia, embora em menor número, parece ser bem mais experiente em matéria de sobrevivência...
O próximo episódio parece estar mais repleto de ação, com algumas revelações a respeito de outros "moradores" da ilha...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lionzz escreveu: |
Muito engraçado é vocês chamarem o rapaz do porrete de Shaft como o Sawyer.... mas vocês sabem que é mais uma piada dele, né?
Sabem quem foi o Shaft, não sabem???
[]s |
então, mas falaram o nome dele?
Como o Sawyer já tinha dado este apelido, a gente usa como referencia até q apareça o nome correto.
Eu só to usando pq não lembro se falaram o nome dele.
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Achei o episódio legal e concordo com quase tudo que o pessoal disse aqui.
Estou com o Edgar; o Aslam confundiu o pessoal que sequestrou o Walt com os sobreviventes, a mulher é parecida mas o cara é muito mais velho, parece o Cristopher Plummer.
Acho também que os Outros mataram os sobreviventes da cauda do avião.
Também acho que são seis vídeos, porém um para cada "escotilha" e acho que todas estão na ilha.
Falando em escotilha, fica a pergunta: Porque uma escotilha enterrada, com a palavra Quarentena gravada e toda a preocupação com a doença se o antigo "morador" e o próprio Desmond conheciam e usavam a outra saída?
Por último: Quem traria toda aquela comida pra ilha? Algumas coisas poderiam estar ali há vários anos, porém o chocolate, a manteiga de amendoim, etc...?
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Citação: |
Aslam, as fotos que você postou na pg. 1 ("O pessoal que aparece nesta escotilha parece os criadores do projeto") são do pessoal do barco, não do segundo bunker, estou correto? |
Eu tirei de um outro forum de discussao, mas revendo o episodio, realmente não aparece os dois dentre do bunker.
não tenho o filme do Exodus parte II que mostra o pessoal do barco, mas acho que são eles sim.
Se alguém puder conferir seria bom.
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
Carlo escreveu: |
Nabuco escreveu: |
não sei o q vocês vem nakela Ana Lucia.
Pensa q manda em todo mundo, bate em todo mundo.
Muito chata.
Ela parece homem, só falta sair coçando o saco. |
Achei meio estranho a garota de 1,60 bater no Sawyer tão fácil. |
Senti um pouco de preconceito nessa, tem que considerar que ele esta com o braço zuado. E também ela bate por que tem um p*** de um armario dando cobertura pra ela. E tambem ela deve ter um baita treinamentos em artes marciais.
Citação: |
lostfumacinha escreveu:
O interresante é que a cada episodio surge uma nova teoria na cabeça de cada um as vezes irrita mas ta blz ! aaa e parece que o desmond falou no 2 episódio que aquela escotilha era a de numero 3 agora acharam outra qual ainda temos a certeza que tem mais uma o que será que há dentro dela ???
E se reparar no filme da Dharma tá lá "3 of 6", isso leva a crer q temos seis escotilhas ou áreas?!?! |
Mais todo mundo sabe disso, o que irrita é que hoje por exemplo viram uma area onde um logo difrentente a galera já começa a teorizar, em topico errado. Que pra mim aquela area que apareceu hoje me pareceu uma area de descanso ou um deposito abandonado. |
Então, mas a sua opinião sobre essa área com um logo diferente nada mais é do que uma teoria Também e não se pode achar que a sua é mais correta do que a de alguma outra pessoa.
Desencana disso, o bacana do fórum é ver as teorias que aparecem...
xmen escreveu: |
(...)
Falando em escotilha, fica a pergunta: Porque uma escotilha enterrada, com a palavra Quarentena gravada e toda a preocupação com a doença se o antigo "morador" e o próprio Desmond conheciam e usavam a outra saída?
(...) |
então xmen, mas o Desmond fala q o "morador" (Kelvin) morreu, mas não fada do quê... de repente tenha a ver com a tal doença e por isso essa preocupação.
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
Doca
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Aslam, eu tenho gravado o epi do sequestro do Walt e pausando nas cenas, percebemos tres pessoas:
Um velho ao pior estilo pirata, com uma toca e barba,
Um outro mais jovem, de camiseta escura que atira no Sawyer e agarra o Walt
Uma mulher loira com uma concha amarrada no pescoço que atira uma bomba na jangada (a da sua foto)
Amigos, podem me explicar quem é ou foi Shaft?
Frase da semana:
"Tenha um dia Cluckety-cluck-cluck, Hugo!"
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Grupos:
|
Doca escreveu: |
Aslam, eu tenho gravado o epi do sequestro do Walt e pausando nas cenas, percebemos tres pessoas:
Um velho ao pior estilo pirata, com uma toca e barba,
Um outro mais jovem, de camiseta escura que atira no Sawyer e agarra o Walt
Uma mulher loira com uma concha amarrada no pescoço que atira uma bomba na jangada (a da sua foto)
Amigos, podem me explicar quem é ou foi Shaft?
Frase da semana:
"Tenha um dia Cluckety-cluck-cluck, Hugo!" |
Shaft é um personagem de um filme dos anos 70, um policial barra-pesada de NY.
Teve uma refilmagem em 2000 com o Samuel L. Jackson.
! |
Aviso - kennewick: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Beto, concordo com você sobre a doença, só não entendo o porque da escotilha enterrada e com a palavra "quarentena" gravada se as pessoas utilizavam a outra saída.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a quarentena referia-se ao lado de fora.
ou seja:oq estava de quarentena é o q estava na selva
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |