Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 45 ] |
Bom |
|
17% |
[ 29 ] |
Regular |
|
2% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 165 |
|
Autor |
Mensagem |
flygirl
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
muito louco aquele filme orientation... mas tem muita coisa ali que não é revelada... aquela história, em lost, a cada pergunta que é respondida, surgem 10 dúvidas novas...
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
Eu somente assisti ontem, q pena q perdi os comentarios. mas foi demais
o Jack tá ficando meio paranóico com esta mania de controlar tudo, isto vai dar pano pra manga.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Aslam escreveu: |
o proprio. Sou fã incondicional de C. S. Lewis a mais de 20 anos, eu sempre homenageio um dos melhores caracteres que ele criou, Aslam o leão invencivel, principe de alem mar, soberano de narnia, estrela da manhã. |
Eu também sou!! Quer dizer, só li as Crônicas... mas várias vezes, desde pirralha, rs... qual a sua preferida? Eu amo Príncipe Cáspian e A Cadeira de Prata!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
4 8 15 16 23 42
|
|
Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: SP
Eu acho que se a fonte de energia realmente é nuclear, isso pode explicar facilmente a "doença" que mataria as pessoas e também responsável pela quarentena da base.
Mas acho que a fonte de energia não será nada convencional. Nada no seriado é
|
|
|
|
erickmartins
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Eu acho que o contador deve zerar SEMPRE antes de voltar aos 108 minutos. Vejam bem: se a pessoa entrar com o código o mais rápido possível (isso é, faltando 4 minutos) e o relógio imediatamente voltar aos 108 minutos, o código passa a ser digitado a cada 104 minutos, e não a cada 108. Imagino que o código só seja enviado quando o contador zera, porque parece importante que esse período de 108 minutos não se altere.
Quanto à fonte de energia, levo fé na energia geotérmica, também. Parece a mais viável pela relativa facilidade de operação (em comparação com a nuclear) e porque não vimos nenhum coletor solar ou eólico e nem usina hidrelétrica.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Galera...kbuloso hein, aquele filme é escrotinho...vamos lá:
Experiências Zoo : Mostrou ursos polares, eu já tinha dito q o único jeito de ursos sobreviverem em clima tropical é se eles forem modificados géneticamente.
Experiências Eletromagnéticas: O Lostzilla, ele é uma fumaça que dever ter alguma coisa de magnético, por isso os barulhos de metal quando ele está se movendo.
Experiências Psiquicas: "Talvez" foi o que vez o JACK "ver" o pai dele, ou o que "curou" o Locke, já que pra mim o Locke só tinha problemas na mente pra não andar mais.
Experiências Paranormais: WALT , e não me venham dizer que a Claire também tem isso pq até agora eu não vi nada de anormal com ela.
Finalizando: Experiências !!! Isto tem lógicas, tudo vai ser explicado, e ponto final.
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
glborges19 escreveu: |
Finalizando: Experiências !!! Isto tem lógicas, tudo vai ser explicado, e ponto final. |
Acho que existe algo de fantasioso em Lost. Aliás estou contanto com isso... Essa idéia de ciência incrível parece tão estéril... Acho que Lost é também uma obra de fantasia, sutil, mas é... E nem por isso acho que não tenha lógica.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Iago
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos:
|
ana lucia flo com o jack antes do voo no bar do aeroporto
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Foi um episódio excelente, eu achei que foi um dos melhores episódios, além de levantar mais ipóteses.
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que o Desmond foi para outra escotilia, acho que ele não tem nada aver com os outros.
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Será que a turma da Ana Lucia ficaram instalados em outro Dharma ??? Mas qual ??? Acho que sim ...
Outra o filme do psicologo japones não informa a senha, quem será que passou a senha para o primeiro "hospede" ?
O psicologo cita Skinner no filme, pra quem não sabe este foi o maior psicologo que trata da teoria do comportamento, ele acreditava que tudo que acontece na nossa vida está ligado ao comportamento. Então ficar apertando o botão a cada 108 minutos pode ser uma simples experiencia de comportamento.
É isso ...
|
|
|
|
COOKIE
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo
Perdi o capitulo 02x03 e agora não sei o que esta se passando
ontem tentei assistir ao episodio seguinte 02x04 mas esta tudo muito confuso....alguém pode me ajudar
sabe onde posso conseguir este episodio para poder me adentrar a LOST novamente...
REALMENTE você NÃO PODE PERDER NENHUM CAPITULO..INCRIVEL
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
WOW!!!
Olhem o que achei na estante de livros da universidade no video. Reparem
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Engraçado, eu ia colocar justamente esta foto aqui e perguntar se as pessoas não acham parecido com um outro símbolo que já vimos na série... mas não vou falar para ver se alguém percebe.
|
|
|
|
favicaruso
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Outra coisa:
Vocês notaram que na hora que o Desmond vai embora da escotilha, Jack vê uma foto do Desmond com uma mulher loira perto do computador? Quem será a mulher? Pra mim ela se parece com a ex-mulher do Jack...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar