|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Gostos e Interesses [Amigo Oculto Páscoa] |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Séries: Lost (Sawyer/Kate/Locke)
Músicas: Radiohead, Pearl Jam, Creed, Alter Bridge
Esportes: Muay Thai, Skydiving
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Séries: Lost (Ana, Locke, Sayid), Friends, ER (Abby, Luka, Neela, ray)
Músicas: Jack Johnson, Foo Fighters, Norah Jones, Coldplay
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Séries: Lost (Locke), Supernatural, Invasion.
Musicas: Fall Out Boy, The Used, Saosin, Dashboard Confessional, Abril.
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Séries: Lost (Saiyd, Locke)
Música: U2, Alanis Morissete
Cinema: Amelie Poulan, Moulin Rouge
Outros Interesses: RPG, Anime, Mangás e coisas orientais do tipo...
=D
|
|
|
|
loucurazero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Almenara
Grupos: Nenhum |
bom. de uma maneira geral eu gostaria que meu presente tivesse a ver com a Kate saca... q é a personagem que eu mais admiro e talz... acho massa frases de grandes pensadores... no geral é isso mermo...
vlw aí galera...
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Series: Lost (kate e jack), 24 horas (Jack e Audrey),Friends (monica e chandler) e Buffy (willow).
Musica: Lauryn Hill,Los hermanos,ana carolina,coldplay,pato fu,...
Esportes: qualquer um..fiz ed fisica portanto amo todos.
AMO HARRY POTTER..livros e filmes,pricipalmente a Hermione.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Séries- Lost(Locke/Hurley),24 Horas,Simpsons
Músicas-The Clash,U2,Jesus Mary Chain,
Iron Maiden,Depeche Mode
Esportes-São Paulo Futebol Clube
Cinema-qualquer do Martin Scorsese,Kill Bill,
Senhor dos Anéis,Beleza Americana.
É isso aí,mas não precisa se preocupar,pois não sou exigente.
Editado pela última vez por Mário Henrique em Terça Março 28, 2006 13:58, num total de 1 vez |
|
|
|
Anderson Tozzi
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Séries: Lost , 24 Horas
Músicas: U2.
Esportes: Futebol
Jogos: Futebol
outras dicas:
AMO cinema, e Rádio
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu gosto de:
inverno, carne, rock progressivo, LOST, dinheiro, matemática, filmes franceses, entre outros
mas se permitirem a dica, depois q estreiar o "V de Vingança" vou prescissar de outra sign...
PS.: adoro o hurley
|
|
|
|
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
Lost: Mulheres de Lost (tirando a Rose por favor)
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Galerinha... um recadinho...
Alguns usuários do nosso amigo oculto, estão solicitando que os participantes, que não escreveram os seus gostos e interesses, o façam o mais rápido possível... para agilizar a produção dos presentes...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Tá bem, tá bem...
Como eu disse no outro "Gostos e Interesses"...
Como, bebo e respiro cinema!
Tai a dica...
Ps:Estou atras do filme "Bird" (1988) do Clint Eastwood, se quem me tirou souber do link, pode ser até em t*******, ficarei imensamente feliz!
Ps2: Curto muito trilhas de filmes, mas não de qualquer coisa, apenas clássicos (Pra saber a minha definição de "clássico", de uma olhada no tópico http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=2194&highlight= e conheça meus preferidos).
Ps3: Em matéria de Lost, meus preferidos estão na minha sig e avatar.
Editado pela última vez por Bandit em Terça Março 28, 2006 18:58, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Séries: Lost, Millennium, CSI, Law and Order
Música: Kraftwerk, Queen, Pink Floyd, Vangelis, Jean Michel Jarre, The Cure, Moby, Pet Shop Boys, Genesis, Underworld
Estilos que curto: Instrumental, Rock Progressivo, Eletrônico, New-Age
Desenhos animados: Tiny Toon, Pink Cérebro, Animaniacs, Pernalonga, Patolino, Duck Dodgers, Coyote Papaléguas, Pepe Le Pew, Batman- Animated Series, Justice League, Batman Beyond, Teen Titans (já deu pra perceber que sou um warnermaníaco)
Autores: Agatha Christie, Isaac Asimov, Arthur C. Clarke, Agatha Christie (mas já ganhei presente com ela na vez passada)
Também curto muito animação, tanto de filmes para cinema como para internet.
Bem, espero que ajude.
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Março 30, 2006 09:06, num total de 1 vez |
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Séries- Lost(Locke, Sayid, Sawyer e a belíssima Claire), Smallville, Supernatural.
Cinema- Senhor dos Aneís, Harry Potter, A Queda, Documentários de Michel Moore.
Música- Legião Urbana, Cazuza, composições clássicas de Wagner e Mozart.
É mais ou menos isso aí ...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Pra mim um cartão de Lost ou Prison Break é suficiente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |