Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei o episódio somente Bom (tendendo um pouco para razoável). Estou com os que esperavam mais (ainda mais depois dos 3 primeiros ótimos/excelentes episódios). Sei que isso de esperar episódios excelentes sempre é um defeito, mas....
O flashback do Hugo não revelou nada, somente um Hurley preocupado com mudanças na vida (Isso explica o Jin no sonho dele dizendo "Everything is going to change", ele me paree bastante avesso a mudanças - se eu não me engano ele chega a conversar isso com o Locke, que diz a ele que mudanças constumam serem boas). Fala sério, depois de ganhar U$156 Milhões (Quase R$400 milhões) alguém voltaria para trabalhar em uma lanchonete.
Pouca coisa nova, poucas revelação e o Sawyer salvando o episódio com tiradas fantásticas para "rambina".
Na espera de um 2x05 melhor (como o promo sugere...)
OBS: o que vem a ser um dia Cluckety-cluck-cluck???
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Em pelo menos alguma coisa nós temos de concordar, o Sawyer é bom em dar apelidos: Shaft, Rambina, Al Jazeera (lembram quando ele chama o Sayid de Al Jazeera???)...
Como assim o que estava de quarentena é o que estava na selva??? Quando por exemplo, alguém tem uma doença altamente infecciosa, isola-se essa pessoa, e ela fica de quarentena, não é o que aconteceu com o Desmond??? Embora o fato da selva estar de quarentena também fazer sentido, visto que o pessoal da Rousseau pareceu ter contraído de uma doença misteriosa, e Desmond ter perguntado ao Locke: "Quantos já morreram?"... ficaí a dúvida sobre que região estava de quarentena...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Então, se o que estava na selva, estava de quarentena, as pessoas da escotilha não poderiam ficar "passeando" pela ilha, logo, não poderiam ficar utilizando a outra saída.
Porém, como já foi dito, o kelvin morreu depois de encontrar o Desmond e não se sabe o motivo da morte, o desmond só diz que os dois ficaram salvando o mundo por um tempo, ele pode ter morrido por causa da doença.
Mas porque não estaria gravado também na outra saída a palavra quarentena?
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
Aue galera episódio otimo agora resta os sobreviventes acharem as outras 4 escotilhas pois uma já acharam 1 esta destruida agora é so mais 4 para desvendarem os misterios
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Como assim o que estava de quarentena é o que estava na selva??? Quando por exemplo, alguém tem uma doença altamente infecciosa, isola-se essa pessoa, e ela fica de quarentena, não é o que aconteceu com o Desmond??? Embora o fato da selva estar de quarentena também fazer sentido, visto que o pessoal da Rousseau pareceu ter contraído de uma doença misteriosa, e Desmond ter perguntado ao Locke: "Quantos já morreram?"... ficaí a dúvida sobre que região estava de quarentena... |
Não resta dúvida... quem está de quarentena é a Selva... isso é fato.
Não se esuqeçam da "vacina" que o desmond tomava. Pode ser algo para imuniza-lo da doença e permitir alguma voltinhas pela ilha
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
gustavoaa,
Pode ser que o que Desmond injetava era uma espécie de vacina contra a doença da ilha, mas já se sugeriu - inteligentemente na minha opinião - que aquilo podia ser algo como um "energético", uma droga, tipo anfetamina, pra deixar o Desmond "ligadão", porque como ele perdeu seu parceiro, ele quase não podia dormir porque tinha que apertar o botão a cada 108 minutos - essa me parece uma excelente hipótese... e mais, se era a ilha que estava com essa doença, surgem duas perguntas importantes:
1 - Porque Rousseau - que está há 16 anos na ilha - não contraiu a doença???
2 - E como xmen bem colocou, porque não estava gravado "quarentena" na outra saída também???
|
|
|
|
Bianco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Achei bom o episódio,bem divertido.Serviu pra quebrar todo aquele clima de descobertas dos 3 primeiros episódios.
Sobre a diminuição de sobreviventes da ilha,vale lembrar que quem diz que tinham 23 estava com os "nossos" sobreviventes na selva.Talvez eles tenham ido caçarou explorar a ilha e ela quando voltou se espantou de ver só aquela quantidade.
Sobre a jaulinha dos novos sobreviventes,alguns aqui falkaram que eles deveriam ter tido outros prisioneiros anteriormente,mas talvez só sirva com um freezer ,por exemplo ao invés de matar o javali eles o atraem até a jaula e o pobrezinho fica lá até haver necessidade de comida.
Disseram também que a escotilha do Desmond não foi abandonada pela Dharma devido ao estado de conservação da nova escotilha,acho que na "Cisne" está tudo em ordem porque o Desmond toma conta de tudo,varre,passa,cozinha,lustra os móveis e etc....
Alguém se lembra do nome da rede de fast food que o Hurley Trabalhava?
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
gustavoaa escreveu: |
LucasMSeS escreveu: |
Como assim o que estava de quarentena é o que estava na selva??? Quando por exemplo, alguém tem uma doença altamente infecciosa, isola-se essa pessoa, e ela fica de quarentena, não é o que aconteceu com o Desmond??? Embora o fato da selva estar de quarentena também fazer sentido, visto que o pessoal da Rousseau pareceu ter contraído de uma doença misteriosa, e Desmond ter perguntado ao Locke: "Quantos já morreram?"... ficaí a dúvida sobre que região estava de quarentena... |
Não resta dúvida... quem está de quarentena é a Selva... isso é fato.
Não se esuqeçam da "vacina" que o desmond tomava. Pode ser algo para imuniza-lo da doença e permitir alguma voltinhas pela ilha |
Putz, pode cre... nem tinha associado a vacina à "doença"... coisa mais óbvia.
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Pra convencer o Jack a liberar a comida, o Hurley diz que o estoque dá para uns 3 meses para um cara e eles são 40.... então, de onde vem a comida (parece que o Desmond tá lá há bem mais de 3 meses...).
Quanto a escotilha da mala da Ana Lucia, e se fosse o prijeto de zoologia? Estaria vazia porque os bichos fugiram para a ilha (vide ursos polares).
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Episódio bom. Uma folga para a adrenalina. Hurley semrpe será um dos meus preferidos.
- O sonho do Hurley foi hilário. Jin falando inglê e Hurley coreano? Muito engraçado!!
- O que o Jack e o Sayid estão procurando, afinal?
- Gostei da entrada da Ana Lucia. A mulher se acha, é entrona e convencida, mas deu um novo gás, uma nova dinânica. Acho que vamos ter muito Ana Lucia-Sawyer pela frente. Concordo com quem disse que ela é a líder do seu grupo. Vai ser interessante quando eles se reunirem aos outros...será que vai haver uma briga pela liderança?
- Fofo demais a Rose guardando um cholocale para o Bernard!!
- Detestei a cara de bobo lambão do Jack para a Kate de toalha!!
- Que aconteceu com o restando dos sobreviventes do grupo da Ana Lucia? De 23 só restaram uns... 6 ou 7? Foram comidos pelos outros??
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
O episódio foi bom.
Gostei de saber um pouco mais da história do Hurley, humanizaram ele mais ainda. Muito engraçado seu sonho. Rose guardando um chocolate para o Bernard, foi muito legal. X A falta de esperança da Sun, enterrando a garrafa (não gostei). Já acreditar em uma morte, sem nem mesmo tentar colher dados.
Sawyer como sempre o melhor. Shaft e Rambina - apelidos perfeitos.
Um novo bunker, com um novo símbolo. Sei que em breve o pessoal aqui já terá teoria para esse novo símbolo.
Ana Lúcia, que mulher chata e prepotente. Mas também concordo que a série precisa de uma dinâmica nova, então aturemos Ana Lúcia.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Acho que o que o Desmond aplica é mesmo uma vacina e não um energético, pois quando ele sai correndo da escotilha, ele enche a mochila com os francos da vacina. Não acho que ele iria se importar tanto com energéticos.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Beto, concordo com você sobre a doença, só não entendo o porque da escotilha enterrada e com a palavra "quarentena" gravada se as pessoas utilizavam a outra saída. |
Xmen, como já citei nas discussões do episódio anterior, abri um tópico (O objetivo da escotilha) em "Teorias e Especulações" apenas para discutirmos esse assunto. Também fiquei pasmo quando descobriram a outra porta.
Vamos discutir isso lá e deixar esse espaço para o 2x04, ok?
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Carla Shephard escreveu: |
Episódio bom. Uma folga para a adrenalina. Hurley semrpe será um dos meus preferidos.
- O sonho do Hurley foi hilário. Jin falando inglê e Hurley coreano? Muito engraçado!!
- O que o Jack e o Sayid estão procurando, afinal?
- Gostei da entrada da Ana Lucia. A mulher se acha, é entrona e convencida, mas deu um novo gás, uma nova dinânica. Acho que vamos ter muito Ana Lucia-Sawyer pela frente. Concordo com quem disse que ela é a líder do seu grupo. Vai ser interessante quando eles se reunirem aos outros...será que vai haver uma briga pela liderança?
- Fofo demais a Rose guardando um cholocale para o Bernard!!
- Detestei a cara de bobo lambão do Jack para a Kate de toalha!!
- Que aconteceu com o restando dos sobreviventes do grupo da Ana Lucia? De 23 só restaram uns... 6 ou 7? Foram comidos pelos outros?? |
Me pareceu que Jack e Sayid estão procurando a fonte de energia que abastece o bunker, Sayid sugere energia geotérmica, mas depois afirma que, em virtude da quantidade de concreto em torno da área, possa ser energia nuclear (visto que ele compara o bunker à Chernobyl).
Talvez o próximo episódio esclareca o que aconteceu ao resto do grupo de Ana Lucia (eu ainda prefiro Rambina )... parece que uma galera "do mal" vai pintar no próximo episódio né, pode ter a ver com eles...
Eu gostei da cara do Jack quando viu a Kate de toalha ...afinal, já se passou mais de uma mês né...
Com relação à doença falta esclarecer dois tópicos:
1 - Por que Rousseau não a contraiu?
2 - Porque a outra entrada-saída do bunker não tem o aviso "quarentena"?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
emocionante a hora q o Bernard pergunta se a Rose está bem...
o Michael ficou até com um nó na garganta...e até o durão Sawyer se comoveu
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|