Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Teorias estão furadas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Teorias estão furadas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Patricia Tanajura
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
também acho que Lost surpreenderá até no fim, e ainda concordo com anacortez; é mais plaúsivel um mix de teorias, até por que a maioria delas tem furos, e onde uma fura, os roteiristas sugerem outra. Li algo sobre os roteiristas escreverem a série toda, coo uma sinopse, sem ao menos terem escrito o programa piloto.. é como disse ogro: a pereocupação é com cada episódio. E como eu tôu aqui prá repetir e concordar com os outros (outros vocês, não aqueles da ilha), tbem já tinha pensado como manowell!! O ninguémócio é saber passar as informções devagarinho, segurando o mistério. E prá finalizar, um pensamento meu msmo Wink : eles nos colocam como mais um sobrevivente do vôo, dscobrindo tudo aos poucos, como os outros(os sobreviventes do 815). Abraços.Always LOST!! Rolling Eyes

Patricia Tanajura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dhmartins
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
É. Eu acho que vai surpreender até o fim, mas tô meio com medo do final ser decepcionante!!!
Depois de tanta criatividade pra manter o público interessado, ter uma idéia genial pra acabar em alto nível com algo totalmente inimaginável mas coerente vai ser muito difícil.

dhmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

ainda bem que a série vai ter 6 temporadas Very Happy pensa na nossa vida sem LOST Sad e eu acho que o final vai ser muuuuuuito, mas muuuuuito bom mesmo, tomara!!! e espero que o final seja bem surpreendente, tipo nada daquilo que a gnete imaginou, a ponto da série ficar pra história como a mais f**** de todos os tempos Applause

isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
erickmartins
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação

Meu palpite pro final da série: a explicação pro que acontece na ilha vai ser puramente científica (tipo algum tipo de experiência, ou algo nesse sentido), e isso vai explicar QUASE tudo.

Mas acho que, no finalzinho, os roteiristas vão deixar uma "dica" de que aquela explicação pode ser não ser totalmente verdadeira (uma fala de um personagem que pode ser interpretada de várias formas, sei lá), e os fãs mais ardorosos vão assistir toda a série de novo e ver que nem tudo se encaixa na explicação dada, e aí vão elaborar explicações alternativas, e livros serão escritos, e o mundo nunca terá certeza do que realmente aconteceu. Very Happy

Sinceramente, eu acho que seria mais divertido acabar assim do que com uma explicação fechadinha.

erickmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Abril 04, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ouvi dizer..por quem já viu a 2º temporada, que o pessoal está viajando na maionese,

e que, sim em Lost tdo é possivel! Estou louca p/ ver a 2º temporada...estou tentando acompanhar pelo AXN...mas o horário é horrível p/ mim;..assisti apenas a 1 episódio pela AXN =s

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
samu-k
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:

Meu palpite pro final da série: a explicação pro que acontece na ilha vai ser puramente científica (tipo algum tipo de experiência, ou algo nesse sentido), e isso vai explicar QUASE tudo.

Mas acho que, no finalzinho, os roteiristas vão deixar uma "dica" de que aquela explicação pode ser não ser totalmente verdadeira (uma fala de um personagem que pode ser interpretada de várias formas, sei lá), e os fãs mais ardorosos vão assistir toda a série de novo e ver que nem tudo se encaixa na explicação dada, e aí vão elaborar explicações alternativas, e livros serão escritos, e o mundo nunca terá certeza do que realmente aconteceu.

Caraca!!! Acho que vai ser exatamente assim!!! Idea

samu-k está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
siberyan
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não acho que vai surpreender tanto assim...
elaboraram todas as teorias possíveis e imagináveis, não tem como nenhuma estar certa, pode ser ateh que seja uma junção de todas e talz.. mas acho que, infelizmente, não surpreende não.. Sad

siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[AXN]
Os caras já têm o final tudo preparado, mas para contar uma história como esta com certeza no final restarão alguns furos no roteiro, não tem como...

Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
glborges19
MensagemEnviada: Quinta Abril 20, 2006 12:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Lost é lógica pura !!!

glborges19 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Tem uma coisa que ouvi há algum tempo, e até não sei se não foi um dos produtores de Lost quem disse isso: não é preciso se preocupar em revelar todos os mistérios de uma história, pois os fãs darão um jeito de fazerem isso.
E é exatamente assim. É o que todo mundo tem feito há anos neste fórum. Alguma coisa será fechada e revelada no final da série, o resto já foi, está sendo e não duvido que continuará sendo especulado pelos fãs.
É assim que a coisa funciona.

Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lipetotal
MensagemEnviada: Quarta Junho 23, 2010 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - jackelinediniz:
Na Globo ainda não foi exibida a Sexta Temporada, nessa area não é permitido comentar sobre a sexta temporada pois isso aqui é considerado spoiler. Por favor, leia as Regras

lipetotal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Teorias estão furadas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida