Autor |
Mensagem |
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Mesmo sendo um absurdo de caro, e tendo piratas eu prefiro o original.
A caixinha bonitinha coms os dvds originais e tudo o mais é impagável.. vou colecionar as temporadas até o fim.
|
Concordo e assino embaixo! Comprei o meu em 10 pagamentos, mas vale muito mais a pena! Quando a gente gasta com o que gosta, o preço é justificável! Claro que se fosse mais barato venderia mais, porém....
Eu também amo Harry Potter, e só tenho DVDs e Trilhas Sonoras de todos os 4 filmes originais!
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Discordo q o original devia ser mais barato, pois eles tiveram um trabalhão e gastaram uma fortuna com imagens, atores, propaganda,etc. Se eles vendessem o dvd pelo preço do camalô q só teve trabalho de baixar da net ou gravar da tv, não valeria a pena pra eles gastar tanto e lucrar tão pouco.
|
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
O pior é que esses DVDs da 2a temporada piratas são gravados com as legendas do LostBrasil. Muita gente acha que nós temos alguma coisa a ver com isso.
Diversas vezes já recebi emails e mensagens privadas de gente perguntando aonde que vendia os DVDs com nossas legendas.
Espero que o pessoal saiba diferenciar uma coisa da outra. |
coloque então uma mensagem na legenda falando que o LostBrasil é contra a pirataria
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Minha chefe comprou 3 DVD da 2° temporada com 4 episodios cada um e cada DVD saiu a R$ 10,00 aqui no DF...
Fiquei de cara no chão com a qualidade e gente do meio com certeza!!
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ta certo que o preço do Box Original é caro,mas eu nunca pagaria R$ 70,00 num dvd pirata,ainda mais de Lost.
Vejo pelo pc e prefiro juntar dinheiro pra comprar o original a comprar o falsificado.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
É...
Se o DVD vier com um papagaio no ombro, e com perna de pau, não compre, pois com certeza, esse é pirata!
Ps:Não roube navios!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Mal temos espaço para colocar nossos créditos, já que Lost não tem uma vinheta estendida como outras séries.
Não vou mudar por causa de babacas que vendem coisas que se acha de graça na Internet.
Se alguém achar ruim, tenho 55 mil pessoas ao meu lado para dizer que aqui no fórum só fazemos legendas e não distribuimos/vendamos episódios.
E se alguém vier me encher o saco, vai atrás de quem vende e não de quem curte a série.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
è meio dificil dizer se é certo ou não, porque o original é caro mesmo sabendo que o preço é justo, e os piratas, apesar de todos dizerem ser contra com certeza todo mundo tem unzinho do que for em casa. Errado é, ma sno meu caso por exemplo que estou me torcendo por dentro de curiosidade da 2 temporada, se eu achar no camelo compro sem pensar!!!
Cara, é Lost!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu tenho um cunhado que tem um primo que tem um vizinho que tem um amigo que "faz" esse tipo de produto...
E apesar dele usar as legendas do LostBrasil (Pois são as melhores, superiores a qualquer outra que se tenha na net), ele SEMPRE editou as mesmas, no começo e final de todas as legendas, de modo a ficarem apenas os créditos dele, pela gravação dos discos...
Desta forma, acho que não tem como prejudicar ninguem (a não ser ele mesmo).
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Lastimavel isso...
mas é a vida...
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Hurley escreveu: |
Minha chefe comprou 3 DVD da 2° temporada com 4 episodios cada um e cada DVD saiu a R$ 10,00 aqui no DF...
Fiquei de cara no chão com a qualidade e gente do meio com certeza!! |
Deixa eu adivinhar...
Feirinha do Paraguai ???
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu não vou vir com aquele papo furado de "fã que é fã,compra original",pois isso é hipocrisia.No país que vivemos,R$150 são suados e gastá-los num DVD pode parecer pra muitos,um desperdício.
Mas mesmo assim,pra quem já pode ver os DVD's originais,sabe do que estou falando.Eles chamam muita atenção,e sem dúvida são caros,mas não exploram o consumidor....como o ogro disse,cada DVD sai na faixa dos R$21 reais,enquanto todo filme lançamento,sendo ruim ou não,fica em torno de R$40...ou seja,vale a pena sim comprar o Box...nem que seja parcelado em 10,12 vezes,que foi como eu fiz....
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
ou seja,vale a pena sim comprar o Box...nem que seja parcelado em 10,12 vezes,que foi como eu fiz....
|
Eu fiz assim, como eu disse comprei o meu em 10 vezes! Vale a pena!
|
|
|
RedGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
R$ 70,00?
Curioso.
No Mercado Livre eu vi pela metade desse preço, inclusive com os da 2ª temporada
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
RRRRSSSS Alguém duvidou que isso ia acontecer? Comprei a caixa com a primeira temporada, mas vou começar a comprar os da segunda pirata porque não tenho Tv a cabo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar