Autor |
Mensagem |
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
YBM = A também
FOI MAL AI
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Pois é...
É por essas e outras que eu optei pela tv paga.
Muito mais prática e sem tanta sacanagem com o público.
Baixar na net é uma maravilhosa opção... no caso de que vai ter que esperar a globo...
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
A globo é f*** né? pq não substituem a porcaria do programa do Jô que nem da tanta audiência pela segunda temporada de lost? Como eu faço pra baixar a segunda temporada da net?
! |
Aviso - dellmelo: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Afonso Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
bem que eles podiam reprisa e um pouco mais cedo ou todo domingo sei la vale a pena fui
|
|
|
|
Giordanno
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
depois não querem que as pessoas "acompanhem" pela ABC... os caras colocam a primeira temporada de uma série irada no ar e prometem colocar a segunda temporada só no ano que vem? ótima forma de se perder dinheiro!
|
|
|
|
Jacqueline de Souz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Tomara que reprisem a primeira temporada,pois terei que esperar até ano que vem.......assim não esquecerei dos detalhes
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho q a globo vai fazer com lost o mesmo q fez com 24h e não vai haver reprise, se tiver é apenas do ultimo episódio da primeira temporada, pois ela não tem tempo pra isso.
|
|
|
|
Prodigy__
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
tem uma previsão de quando será lançado o box da segunda temporada?
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nem acabou de ser exibida a 2ª temporada na ABC...
|
|
|
|
kobayashi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
aff...eu n iria aguentar para ver 2a temporada no ano q vem...já to baxand
ashiAHiashiASIH
mas o horario q ferra tudo
c fosse mais cedo iria aumentar mais audiencia
na globo deveria passar a recapitulacao da 1a temporada, o Destination
para qm já c esqeceu d detalhes
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Grupos:
|
Com ceteza vai passar o destination na globo como um resumo básico da primeira temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmm, duvido, e muito disso.
Se eles não se importam do povo ver uma hora da manhã, vao se preocupar se tão entendendo ou não?
Meh.
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
aff vey sacanagem
2007 ta longe
globo é florida
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Com ceteza vai passar o destination na globo como um resumo básico da primeira temporada.
|
Acho que vai passar em um domingo, tipo como fizeram com o Pilot, e na segunda começará a 2ª temporada! Mas com certeza só no ano que vem mesmo, e ainda assim, depois da nova temporada de 24 Horas...
|
|
|
Camilosn
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pará
hehe....vo intupir o meu pc baixando a segunda temporada \o/
já assisti até o quinto capitulo...
Bendito Kazaa hehehe
abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |