Autor |
Mensagem |
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
Grupos: Nenhum |
gostei da reportagem!!
ow stealthyguy
ela tem talento, sim!!
mtoo mais talento do q as outras atrizes da serie
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Beleza de reportagem!!!
Ela e boa atriz gente não a como negar isso!!
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
igorsssa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Marília - SP
Grupos:
|
Ótima reportagem... Parabéns a quem postou o tópico pela ótima escolha
Kate (Lilly) é simplesmente uma revelação!!!
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
o 'charlie' está bem de noiva hein!!!
eheheh...
putz... de gostar de ficar quietinha para andar de caiaque e subir em arvores igual a um 'macaco'...
qta coisa pra se descobrir dessas nova atriz ruleante!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
vocês metem o pau na nela(sem duplo sentido),mas eu acho q ela é uma boa atriz e da conta do recado!e tem que dar uma chance pois a moca esta apenas comecando,né??ela parece ser bem legal e gosto do seu personagem!(é dificil os q não gosto)
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Ela é muito gata e tem talento acima de tudo, um conjunto perfeito . sorte para ela em lost e tomara que ela realize o sonho dela de ser a mulher maravilha . Pois vimos que o conjunto favorece .
|
|
|
|
iberia
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília/DF
Muito boa a reportagem...
Estou gostando muito dela como Kate.
Ainda bem que a Coreana não ganhou o papel de Kate, pois não consigo imaginá-la como tal.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
mtu boa a reportagem...!!!
|
|
|
|
Thaís Skyawalker
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
é uma boa atriz sim ela esta fazendo muito bem o papel d kate
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Blablabla.
Todos os topicos do elenco feminino de LOST só tem post falando que são bonitas e de gente falando que são talentosas/más atrizes.
Ciclo vicioso sux.
Comentem a noticia, e pronto.
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Cara! Você é muito mau humorado !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E to de bom humor hoje porque tem episódio do Locke em 2:45min.
Só tocando a real pra galera que acha que todo tópico é pra fazer os mesmos posts q dizer as mesma coisas.
80% do pessoal nem le a noticia, só ve a foto e vem postar posts com uma linha de extensão.
Desrespeito as regras e ao tradutor.
E depois eu que to errado...
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Que isso zangado!? Me desculpe, mas eu sou uma das poucas pessoas que reviro este site de ponta cabeça, leio tudo do forum, acompanho as notícias sempre. Geralmente você é ríspido, por isso que eu citei que você é mau humorado. Mas já percebi que é o seu jeito "ogro" de ser, não me leve a mau.
|
|
|
|
Thaty Gope
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
POxa gente vocês estão sendo maldosos com a garota. Ela não é tão ruim assim, é seu primeiro trabalho como atriz (pelo menos o maior), era modelo e agora que está se profissionalizando. Mas é verdade que os prêmios que ganhou são todos pela beleza, pelo menos os que estão citados nessa matéria, e não pela interpretação. O chato é que eu só posso avaliar pela expresão do corpo, do rosto, pela emoção, porque assisto pela GLOBO e é dublado..blah. odeio qualquer coisa dublada. Enfim, as matérias estão bem legais, sempre que posso leio. Até mais..parabéns pelo site.
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
eu só acho q ela devia posar nua logo!!!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: