Autor |
Mensagem |
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Com ceteza o vicent não faz parte dos outros, ele já estava com o walt bem antes do acidente.
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
eu ainda acho que o barbudo e a mulher loira são os professores que aparecem no video orientation
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
beaburigo escreveu: |
eu ainda acho que o barbudo e a mulher loira são os professores que aparecem no video orientation |
O Falso barbudo,você quer dizer.
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
O vincent deve esta com Walt -------------------
espero por esse episódio.
e estes supostos " OUTROS" ---------------------- também
=D
vou fala nada não
I´m not spoilerman
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Bom, quem assistiu o filme " O Retorno da Múmia " que passou na globo dia 27, pode não ter percebido mas o EKO era um dos assistentes dos Árabes que despertaram a múmia. Provavelmente ele deve ter sido mandado embora dpeois do filme e começou a traficar drogas na Nigéria.... daí ele foi parar na ilha.
Agora certeza mesmo é q o Ethan é sim um dos " outros " e minha dúvida é q o Vincent pode não ser dos " outros " mas eles ter colocado uma câmera escondida nele, daí eles sabem de todos os passos da galera da praia.
Bom, é uma especulação se os moderadores quiserem editar meu coment fiquem à vontade, mas acho legal comentar isso!
|
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Eu realmente não lembro do Zeek, quem é Zeek?
Pra mim a Danielle é boazinha siiiiiiiiim.
E o Ethan com certeza é One Of Them! \o/
E sobre o Walt... Esse negoçio da camera escondida é interessante \o/
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
caroll_black escreveu: |
Eu realmente não lembro do Zeek, quem é Zeek?
Pra mim a Danielle é boazinha siiiiiiiiim.
E o Ethan com certeza é One Of Them! \o/
E sobre o Walt... Esse negoçio da camera escondida é interessante \o/ |
Zeek? é o carinha que brigou com o Ethan por não ter feito a lista no episodio 2x15, é aquele "outro" que conversou com o sobreviventes no episodio 2x11 e combinou o negoço do territorio, que não podia ultrapassar, e é o cara que levou o Walt embora.
Entendeu?! hsiuahsiuahiua
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Eu acho q eles não vieram de nenhum desastre aereo, como Jack e cia, pode ser q eles façam parte da especulada pesquisa Dharma.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Aqui vai mais uma foto das pessoas do barco:
A velha pode até não ser, mas eu acho que a menina dessa foto é a Alex, as duas aparentam ter a mesma idade.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar