Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Concordo plenamente sobre o novo bunker.
Para mim é o setor de zoologia que saiu do controle e
foi depredado pelos bichos.......
Para mim não há mais o que explique ursos polares naquela ilha.
Para mim o episodio foi "só " bom tbem, tbem gosto de mais descobertas, to ahando que o próximo vai ser mais morno que esse,pois não acredito que os outros vão aparecer de verdade,só relances...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Só relembrando algumas questões que ainda não foram esclarecidas:
Porque justamente o Jin aparece para o Hugo???
O que significa "Chuck"???
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Meg escreveu: |
Em relação a classificação de cada episodio, aco tão desnecessario, já que se tratando de LOST, é tudo novo, interessante e surpreendente sendo com muita ação ou não. Sendo com descobertas bombasticas ou não. É LOST, gente é a melhor serie na minha hulmide opnião e não precisa ser perfeita em todos os episodios.
Beijos a todos... |
então, na minha opinião essa expectativa em cima do proximo capitulo se explica pelo fato de que, passada a 1ª temporada, temos muito mais questões a serem respondidas e a esperança é de que o próximo capítulo as responda.
Mas se vocês lembrarem, o começo da série era mais para mostrar algum fato ocorrido com algum personagem, similar ao que ele estaria passando na ilha.
No fundo eu gostei desse episodio, assim como gostei dos anteriores.
Este (a exemplo dos do início da temporada passada) mostra o Hurley tendo que tomar decisões após ter ganho na loteria e faz um paralelo com as decisões a serem tomadas na ilha como responsável pela comida.
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Mesmo tendo me decepcionado um pouco com o 02x4, me parece que "...and Found" vai ser muito bom pelas cenas do próximo capítulo - por isso já crio enormes expectativas pra próxima segunda - será que finalmente os "antagonistas" irão dar as caras???
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
maggi escreveu: |
realmente, hurley é d+... e essa pato (cara do posto de gasolina q vendeu o bilhete, né?) rs... muito sem noção...
so q eu perdi uma parte, alguém poderia contar sobre isso da sinopse:?
Citação: |
Claire descobre uma surpreendente informação sobre o destino da jangada. |
fiquei sem entender... |
Ela encontra a garrafa com as mensagens, que o pessoal da jangada havia levado. Somando 2 com 2...
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Gostei do episódio de ontem, apesar de não ter tido muita ação, foi legal...sou fã do Hurley hehe aquele sonho então...muita viagem heheh o Jin falando inglês e ele coreano foi d+!
Achei emocionante o Bernard perguntando da Rose e ela guardando um chocolate pra ele...muito fofos!
E como akela Ana Lucia é insuportável, o apelido de Rambina caiu como uma luva pra ela...coitado do Sawyer...todo machucado, cansado e mal conseguindo parar em pé ainda apanha dessa mala!
Carla Shephard escreveu: |
- Detestei a cara de bobo lambão do Jack para a Kate de toalha!! |
Somos duas...tudo bem q a Kate é bonita e tal, mas o Jack exagerou, deu muito na cara q gostou do q viu...tsc, tsc, tsc homens!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
alessandra2006 escreveu: |
E como akela Ana Lucia é insuportável, o apelido de Rambina caiu como uma luva pra ela...coitado do Sawyer...todo machucado, cansado e mal conseguindo parar em pé ainda apanha dessa mala! |
Bem, ao contrário de muitos, eu achei legal a entrada da Rambina... não gostei do que ela fez ao Sawyer, não... a mulher é muito mala, mas acho que ela vai causar muita comoção, isso é bom para a série!! Mas não ficaria nada triste se daqui para o fim da temporada ela for devorada pela lostzila!!
Somos duas...tudo bem q a Kate é bonita e tal, mas o Jack exagerou, deu muito na cara q gostou do q viu...tsc, tsc, tsc homens! |
E não é? Ele poderia ter dado uma de difícil!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
Bem, ao contrário de muitos, eu achei legal a entrada da Rambina... não gostei do que ela fez ao Sawyer, não... a mulher é muito mala, mas acho que ela vai causar muita comoção, isso é bom para a série!! Mas não ficaria nada triste se daqui para o fim da temporada ela for devorada pela lostzila!! |
Realmente a garota entrou na série pra gerar conflitos...só quero ver quando ela e o Jack se encontraram...vão sair faícas hehe
E adorei a idéia dela ser devorada pelo lostzila
E não é? Ele poderia ter dado uma de difícil!!! |
Com ctz! É bom ele começar a se controlar hauhauha
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Gostei do episódio de ontem, apesar de não ter tido muita ação, foi legal...sou fã do Hurley hehe aquele sonho então...muita viagem heheh o Jin falando inglês e ele coreano foi d+!
Achei emocionante o Bernard perguntando da Rose e ela guardando um chocolate pra ele...muito fofos!
E como akela Ana Lucia é insuportável, o apelido de Rambina caiu como uma luva pra ela...coitado do Sawyer...todo machucado, cansado e mal conseguindo parar em pé ainda apanha dessa mala!
Somos duas...tudo bem q a Kate é bonita e tal, mas o Jack exagerou, deu muito na cara q gostou do q viu...tsc, tsc, tsc homens! |
Qual homen não gostaria? Aquela cara foi normal diante do acontecimento.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
alexandre zenatti escreveu: |
Qual homen não gostaria? Aquela cara foi normal diante do acontecimento. |
Hahhaha, é só inveja...pelo menos da minha parte!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Hehehehe, deu pra perceber...
Vai ver que o Jack só ficou assim de vontade de tomar banho, ou é a "seca" mesmo!!
|
|
|
|
alessandra2006
|
|
Grupos:
|
alexandre zenatti escreveu: |
Qual homen não gostaria? Aquela cara foi normal diante do acontecimento. |
Hahhaha, é só inveja...pelo menos da minha parte!! |
Da minha parte também! quem me dera um cara lindo, charmoso e gostoso como o Jack olhar dakele jeito pra mim
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
CAPITULO MUITO BOM! SEM DUVIDA
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Episódio bom . Hurley é muito engraçado . Mas aquele amigo seu da lanchonete ficou quando descobriu que o Hurley havia escondido a verdade dele e que portanto tinha cometido um grave erro em pedir demissão. O Hurley se preocupa demais com que os outros vão falar ou pensar a seu respeito. O contrário da Ana Lúcia, que é extremamente rude e autoritária e acabou surrando várias vezes o "bad boy" Sawyer. Essa Ana Lúcia me lembra uma professora minha da época da quarta série(chamada Ana Paula) que tratava os seus alunos como um sargento trata os soldados que estão servindo o exército. E a Rose sempre esteve correta quando afirmava sentir que seu marido estava vivo. Esse episódio foi bom, embora não muito emocionante, exceto pela comédia do Hurley. Mas o próximo promete ....
|
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Fala sério!
A Kate é de se babar sim, srtas...!!!
E a Ana Lucia não fica pra trás também não!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar