Autor |
Mensagem |
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Marceleza_rs escreveu: |
C3§ar escreveu: |
Prefiro o uniforme "normal" mesmo, putz, acho muito da hr. |
Não vai mudar o uniforme da maneira que estas pensando, tudo indica que esse é o simbionse extra-terreno, que se "paossa" do Peter Parker criando un unifrome Negro e com super força, além já as que o Aranha tinha, mas depois ele se desliga ela, que eccontra Ediee Brock se tornando o super-vilão Venon!!! |
Vou re-postar a imagem pois parece que ninguém comentou: Essa aqui foi um photoshop de um fã que tentou deixar o uniforme mais parecido com o original dos quadrinhos:
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
C3§ar escreveu: |
Prefiro o uniforme "normal" mesmo, putz, acho muito da hr. |
Não vai mudar o uniforme da maneira que estas pensando, tudo indica que esse é o simbionse extra-terreno, que se "paossa" do Peter Parker criando un unifrome Negro e com super força, além já as que o Aranha tinha, mas depois ele se desliga ela, que eccontra Ediee Brock se tornando o super-vilão Venon!!! |
Vou re-postar a imagem pois parece que ninguém comentou: Essa aqui foi um photoshop de um fã que tentou deixar o uniforme mais parecido com o original dos quadrinhos:
Clique aqui para ver a imagem postada |
q com certeza está até melhor q a original.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
é vero, essa tha mais afude, mas acho que vem mais surpresa ainda com o uniforme do aranha!!
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nossa,se for mesmo preto esse novo uniforme é lindo!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinopse não oficial (mas possivelmente real, vista a credibilidade do site que a originou):
Spoiler:
No terceiro filme da bem-sucedida série Homem-Aranha, novos vilões e uma nova mulher cruzam o caminho de Peter Parker. Com seu segredo agora revelado a Mary Jane e Harry Osborn , Peter precisa enfrentar as conseqüências de seus atos e seu relacionamento com Mary Jane, que trouxe alguns resultados inesperados para o casal, como o chefe de Peter determinado a tornar sua vida um inferno por causar problemas emocionais ao filho. Pra piorar, um jovem repórter investigativo chamado Eddie Brock é contratado por Jameson para descobrir porque Mary Jane trocou seu filho por Peter - qual é o segredo dele, afinal?
Ao mesmo tempo, um fugitivo da polícia escondido numa praia remota é vítima de um acidente bizarro e torna-se uma criatura de areia. Ao investigar o caso, Peter entra em contato com dois importantes elementos que vão alterar sua vida. A primeira é a jovem Gwen Stacy, filha do novo chefe de polícia da cidade. A outra, uma substância negra encontrada no local do acidente que se funde com o uniforme de Peter, dando a ele novas habilidades.
Entretanto, a situação fica ainda mais crítica quando Harry Osborn, determinado a vingar-se de Peter pela morte de seu pai, junta-se ao Homem-Areia para causar destruição, vestindo uma variação do uniforme do Duende Verde. No caos que se segue, vidas são perdidas - incluindo algumas próximas à Peter - enquanto a substância negra se desprende dele para formar uma nova entidade, uma criatura única e um inimigo que ele talvez não seja capaz de parar.
|
Fonte:
DarkHorizons | Traduzido por
Omelete
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
É eu li isso Também e digo que pode ser bem real essa sinopse e curti muito o que li, pode parecer muita coisa pra um filme só, mas sei da capacidade do Raimi e ele vai encaixar tudo perfeitamente!!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Este filme está prometendo ser muito legal...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Duende-Macabro, Homem-Areia e Venon no mesmo filme???
Não precisa nem de Spider!!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É eu li isso Também e digo que pode ser bem real essa sinopse e curti muito o que li, pode parecer muita coisa pra um filme só, mas sei da capacidade do Raimi e ele vai encaixar tudo perfeitamente!!! |
Não necessariamente. As últimas notícias (e essa sinopse) dão conta que o Venon só aparecerá próximo do fim do filme, como um gancho para o quarto da franquia.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Concordo com o Aventus... Me parece que esse filme mostraria o Aranha com o uniforme negro lutando contra o Homem Areia + Duende macabro e no final criaria o Venom para que num futuro filme 4 entrasse ele. Eles bem que podiam colocar o Carnifissina junto com o venon né???
[]s
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
É eu li isso Também e digo que pode ser bem real essa sinopse e curti muito o que li, pode parecer muita coisa pra um filme só, mas sei da capacidade do Raimi e ele vai encaixar tudo perfeitamente!!! |
Não necessariamente. As últimas notícias (e essa sinopse) dão conta que o Venon só aparecerá próximo do fim do filme, como um gancho para o quarto da franquia. |
Sim Aventus concordo contigo, por isso disse que o Raimi saberia encaixar perfeitamente, desculpa se não fui claro, mas Também creio que Venon só terá um gancho para o 4 e derradeiro filme!!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu li algo a respeito que dizia que serão 6 filmes...
Se isso for mesmo verdade, o Carnificina pode ser um dos futuros vilões...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
marciobandit escreveu: |
Eu li algo a respeito que dizia que serão 6 filmes...
Se isso for mesmo verdade, o Carnificina pode ser um dos futuros vilões... |
é eu já li sobre isso Também, mas duvido, achoq ue o 4 será o último!! Mas sabemos como são os estúdios sempre pensando na grana que vão lucrar com as franquias, só espero que não vire uma boboseira ou troque todo mundo!!!
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Me parece que esse filme mostraria o Aranha com o uniforme negro lutando contra o Homem Areia + Duende macabro e no final criaria o Venom para que num futuro filme 4 entrasse ele. Eles bem que podiam colocar o Carnifissina junto com o venon né???
|
Praticamente será isso mesmo, acho q o Carnificina até poderá dar alguma pista se ele parecer no final do Spider-man 3 para ser o inimigo dele no 4 filme junto como Venon talvez.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Faça o download do papel de parede oficial de Homem-Aranha 3!
Novas imagens de Homem-Aranha 3 foram divulgadas hoje.
A primeira, oficial, é um papel de parede com o pôster do uniforme negro. A arte é idêntica ao cartaz lançado no final de fevereiro mas foi formatada para enfeitar os desktops dos monitores (800x600, 1280x1024, 1024x768, 1600x1280).
Para baixá-la, basta clicar aqui.
As outras fotos mostram as filmagens no centro de Los Angeles. Nenhum dos astros do filme aparece, afinal, trata-se de uma equipe secundária de produção. No entanto, estão presentes ali a "SpiderCam", uma câmera que é lançada num cabo, balançando-se pelos edifícios, e um boneco, igualmente arremessado pelo ar. É curioso. Veja aqui.
Em outra aracnotícia, a atriz Elizabeth Banks, que interpreta a secretária do Clarim Diário Betty Brant na série, disse à MTV que o terceiro filme vai explorar um pouco mais a relação entre sua personagem e Peter Parker. Nos quadrinhos eles foram namorados um tempo. "Ele é na verdade o Hugh Hefner", comentou, comparando o nerd tímido cheio de garotas (Mary Jane Watson, Gwen Stacy e Betty) ao magnata dono da revista Playboy.
Em Homem-Aranha 3, Peter Parker enfrentará novos oponentes e verá entrar em sua vida outra garota, Gwen Stacy. No elenco estão Tobey Maguire, Kirsten Dunst, James Franco, Topher Grace, James Cromwell, Thomas Haden Church, Bryce Dallas Howard e Theresa Russell.
Homem-Aranha 3, atualmente sendo dirigido por Sam Raimi, chegará às telas em 4 de maio de 2007.
Compre os DVDs de Homem-Aranha aqui
FONTE: OMELETE
LINKS: http://spiderman.sonypictures.com/downloads/
http://www.flickr.com/photos/ericrichardson/tags/spiderman/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|