Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A DreamWorks Animation revelou ontem detalhes sobre o terceiro filme da franquia de animação Shrek, a mais bem-sucedida da produtora. O filme se chamará Shrek the Third (Shrek Terceiro), em referência ao sobrenome nobre, e já tem sua data de estréia prevista nos EUA - 18 de maio de 2007.
Na trama, Shrek e Fiona são obrigados a assumir o reino de Muito, Muito Distante. Se eles encontrarem o herdeiro do trono, porém, poderão voltar ao pântano.
No elenco, dublando os personagens, estarão mais uma vez Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e Antonio Banderas, além do estreante na série, Justin Timberlake, como o herdeiro sumido.
fonte: yahoo!cinema.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu amei os 2 shrek...Espero ansionsa por mais esse
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
hehehe grande Shrek, tenho os dois prmeiros dvds, e aguardo ansioso este último, apesar que acho que vem mais por aeee!!!!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Shrek é muito comico \ o /
Adorei o 1 e o 2 acho que tenho aqui no PC ainda XD
quero que o 3 seja lançado logo =]
|
|
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Shrek rulez!
O melhor ogro de todos os tempos vai voltar!
Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Shrek forever!
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
esse eu não perco e se for 10% do que foi o 1° será muito bom
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Pena que ainda falata mais de 1 ano, mas pior que passa rápido, quando vermos se estarão falando do 4!!!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
shrek rocks!!!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Pô Shrek deveria vir pro mundo "real" nosso, imagina o mundo mágico contra o mundo real?? ia ser muito engraçado!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Shrek = risada garantida!
Pena que só ano que vêm!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Shrek = risada garantida!
Pena que só ano que vêm! |
Isso é soda, esperar mais um ano, mas quando ve já estará em cartaz...passa rápido!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar