Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sabemos que há algo entre a Libby e o Hurley também,mas acho isso será elucidade em breve.
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Sabemos que há algo entre a Libby e o Hurley também,mas acho isso será elucidade em breve.
|
Creio que a ligação entre Libby e Hurley venha do hospital psiquiátrico onde ele ficou internado por um tempo. Faz sentido se lembrarmos que ela é uma psicóloca não?
Não é o pai e sim o padastro...
|
É o pai sim.
Outra ligação indireta que percebi ao reassistir 'The Long Con' foi que quando Sawyer e seu parceiro estão bebendo em um bar, a garçonete que os atende é a mãe de Kate.
Sem mais,
Aguardo deferimento.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Mandi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
É interessante ressaltar q foi a Sarah (ex mulher de Jack) q atropelou o pai da Shanon, entaum não foi bem o Jack q deixou ele morrer, pois ela foi a calsaadora principal da morte do coitado.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
mas o Jack que escolheu salvar Sara, em vez do pai da Shanon.
E foi uma batida entre dois carros e não um atropelamento.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
mas o Jack que escolheu salvar Sara, em vez do pai da Shanon.
E foi uma batida entre dois carros e não um atropelamento.
|
Não me lembro de Jack ter sido obrigado a decidir pela vida de um paciente em detrimento do outro. Pelo que eu me lembre do capítulo, assim que o pai de Shannon chega ao hospital, Jack percebe que seu caso é mais crítico e o atende primeiro. Sua primeira manobra é drenar o sangue que inundava seus pulmões com uma seringa. Só que, durante tal procedimento, o pai de Shannon vem a falecer. Daí ele passa a cuidar de Sarah. Não é isso que acontece?
Sem mais,
Espero resposta.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os dois estavam quase morrendo.
Ele optou pela mais jovem, que é o que sempre fazem.
Nada demais.
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Mr.Oceanic escreveu: |
- E por fim, uma pequena suposição minha, lembram que a noiva de Jack disse que tava vendo outra pessoa quando ele contou que tinha beijado a Deusa da Gabrielle?? Pois é, aposto um rim que é o careca que Sun tava saindo. |
Que todos os personagens tem uma fortíssima ligação isso está bem claro. Mas peraí! para tudo! Dá onde você tirou essa idéia que o amante a mulher do Jack é o careca? Eu acho muito mais provável que seja o Desmond, Ethan, Locke ou Swayer do que o careca!!! E outra pelo que eu saiba o careca tinha retornado dos EUA e já estava ensianado a Sun a algum tempo, ou seja, onde entraria a mulher do Jack? Eu apostaria um rim que o amante é algúem que tá na ilha, um sobrevivente, e mais nada.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Que todos os personagens tem uma fortíssima ligação isso está bem claro. Mas peraí! para tudo! Dá onde você tirou essa idéia que o amante a mulher do Jack é o careca? Eu acho muito mais provável que seja o Desmond, Ethan, Locke ou Swayer do que o careca!!! E outra pelo que eu saiba o careca tinha retornado dos EUA e já estava ensianado a Sun a algum tempo, ou seja, onde entraria a mulher do Jack? Eu apostaria um rim que o amante é algúem que tá na ilha, um sobrevivente, e mais nada.
|
Eu aposto no Desmond. Muito estranho o interesse sem fundamento nele sobre Sarah, tando na corrida no estádio quanto ele fala com Jack antes de fugir pra não sei onde. Falo besteira?
Cordialmente,
Espero resposta.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Peraí, mas e a foto que o Desmond deixou lá na escotilha? Estou enganado ou os produtores já garantiram que não é a Sara?
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Peraí, mas e a foto que o Desmond deixou lá na escotilha? Estou enganado ou os produtores já garantiram que não é a Sara?
|
Realmente não é a Sarah. Mas creio que isso não quer dizer nada não acha?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
Realmente não é a Sarah. Mas creio que isso não quer dizer nada não acha? |
Quer dizer que o Desmond não saia com a Sara, ué.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
|
Aff, claro que não. Uma foto não prova nada. Aquela foto pode muito bem ser de uma irmã oras.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
dandireal
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tem uma cena do Jim e a Sun quando estavam fora da ilha, em que o Hurley aparece na tv....
Ou eu vi de +???
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Tem. Mas é quando o Jin vai falar com um fiscal acho.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Grupos:
|
stealthyguy escreveu: |
|
Aff, claro que não. Uma foto não prova nada. Aquela foto pode muito bem ser de uma irmã oras. |
Tô correndo o risco de levar aviso, mas não aguento mais.
Esse tal de stealthyguy já tá enchendo o saco. O cara se registrou no site no dia 03 de março de 2006 e já está com 289 posts! Ou ele trabalha no seriado, pra ter tanta informação útil, ou é um tremendo flooder. Qual é! Pra tudo o cara tem que colocar opinião e comentário que não acrescenta nada. Tô com o saco cheio de toda vez que entro no site, ver mensagem nova em tópicos que não acrescentam nada.
A partir de hoje não retorno comentários desse cidadão.
Pronto! Disse!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: