Autor |
Mensagem |
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Pra uma, como você diz, semi-iniciante
|
os meus wall ficam ruims
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
file d+++++
vo copia hein!??!?!?!
hehehehe
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
jackass escreveu: |
file d+++++
vo copia hein!??!?!?!
hehehehe
|
Pode copiar... estão aí pra isso mesmo
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
cika__ , parabéns...
Gostei muito das suas assinaturas... ficaram ótimas...
|
|
|
|
Lost_Maniac
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Olá cika, as assinaturas estão nota 10, bem montadas e de bom gosto, imagens com boa resolução, ficou realmente muito legal.
Sou novato aqui mas já vi que tem muitas assinaturas legais nesse fórum.A galera daqui manda muito bem mesmo.
Estou procurando idéias e inspiração pra criar uma pra mim.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Lost_Maniac escreveu: |
Olá cika, as assinaturas estão nota 10, bem montadas e de bom gosto, imagens com boa resolução, ficou realmente muito legal.
Sou novato aqui mas já vi que tem muitas assinaturas legais nesse fórum.A galera daqui manda muito bem mesmo.
Estou procurando idéias e inspiração pra criar uma pra mim. |
Se quiser ajuda, manda MP ou me add no MSN
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
Gente como vocês conseguem!!! As assinaturas estão lindas e a Cika ainda diz que é semi iniciante!!!
Estão todas lindas
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: