Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
depois de um episodio TOSCO (spirit), esse Blank foi ateh muito LEGAL.
Spoiler:
clark perdendo a memoria a CHloe "vendo" o que ele consegue fazer foi muito engraçado. Lex ownz. mesmo ele quase não aparecendo, ele rox. Lois gata como sempre.
E por mais que eu tente, não consigo sentir pena da baLANA Lang.
|
bom episodio
agora é esperar pra ver o que a Chloe vai fazer.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu tenho que confessar que sou CLana....
Pensei que eles iam voltar!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
até gosto de Clana, mas confesso... depois dessa eles tem q voltar!!
Adorei³ Blank:
Spoiler:
a Chloe aproveitando p/ descobrir os poderes do Clark é otimo!! Da dó da Chloe na hora do Tailon e do colegio xT...
Lex tirando todas as duvidas de que no fundo pode ser bom...
Lois, piadas e mais piadas sempre, na hora que ela ve o Clark c/ superpoderes eu adoro a cara dela e da xerife!
Frases melhores:
"This time it will be diferent"
"Don't tell me she's my relative" "No, she's mine, but she lives with you"
|
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos: Nenhum |
olha só, achei esse trailer do próximo episódio, o Ageless... é bem rapidinho, tem 21 segundos, mas é bem engraçado... se for q nem o trailer, o episódio vai ser um dos melhores dessa temporada (q teve episódios horríveis )... para baixar:
Citação: |
1 - Clique neste
link
2 - Na primeira página do RapidShare clique no botão FREE no final da página.
3 - Veja no final da página quantos segundos faltam pro servidor liberar o vídeo.
4 - Quando liberar, o link para o vídeo aparecerá no final da página, clique com o botão direito e em salvar destino como. Não use aceleradores de download. |
|
|
|
|
cyber_phantom
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
É, esse foi um episódi que salvo os ultimos (fora o do Lex, que foi bom!).
Até a enrolação com a Lana conseguiu ser interessante dessa vez...
Tomara que agora começe a manter essa média até o final da temporada...
Ah, ia esquece de falar já..
Spoiler:
na parte que a Chloe ta la no instituto, só eu que prestei atenção no email dela?! Eu mandei um email pro endereço dela, hehehe!
|
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
grilo escreveu: |
Pensei que eles iam voltar! |
Ah, não, grilinho, não fala isso!!! Eu te respeito tanto e estou quase apaixonada por você, e você mata o amor desse jeito, dizendo uma coisa dessas?
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
esse episódio. tá no meu Top 3 dessa temporada... o tema, apesar de muito explorado pela série, rendeu um ótimo episódio, eu até me reapaixonei pela Lana quando ela desceu as escadas do Talon...
ela tava meio retardada nos últimos episódios... um exemplo foi ela possuída pela bruxa doida... depois foi lutar como superboy estilo Tigre e o Dragão...
ela só não foi melhor q a Lana do episódio Nicodemus, da saudosa primeira temporada, onde uma flor liberou os hormônios reprimidos dela... ah, bons tempos aqueles...
para os que querem refrescar a memória, taih um screen do tal episódio.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
grilo escreveu: |
Pensei que eles iam voltar! |
Ah, não, grilinho, não fala isso!!! Eu te respeito tanto e estou quase apaixonada por você, e você mata o amor desse jeito, dizendo uma coisa dessas? |
Ah, mas o q posso fazer? A Kristin Kreuk é tão... linda!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Que fique bem claro, eu sou Clex e também CHlex...aliás, qualquer casal em que o Lex esteja envolvido.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Clois forever, mas Também com uma caida pra Chloark!
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Uhu acabei de ver Small, eu não empolgueime tanto assim com o episódio. Teve partes legais, mas não foi O episodio:
:arrow: Cena do Clark e da Lana no Final
:arrow: Será que a Cloe ainda sabe o segredo do Clark?
:arrow: Clark ajudando o freak lá
:arrow: Cloe descobrindo os poderes do Clark
:arrow: Jason e Lana brigando.
Enfim um episodio legalzinho.
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
acho que ela ainda sabe sim, porque aquele cara só tirava os ultimos momentos da memoria né
|
|
|
|
Matt
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2005 Mensagens: 219 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Concerteza ela ainda sabe. So a fala dela no final dizendo que ele confio nela diz tudo. Aquele momento é o melhor já que ele fica sabendo que ela sabe e que apoia o seu amigo assim mesmo.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
4x20 - Sash
Spoiler:
WTF is Sash? Esse episodio deveria se chamar Lot of Lana ou Energy... Apareceu a Lana o suficiente para ela não aparecer mais pelo resto da temporada...
episodio bobo, sem nexo e nada acrescentou ao seriado.
o mais legal de Smallville, são os efeitos especiais e quando o Clark usa os poderes, coisa que quase não fez nesse episodio.
também tá legal ver a Chloe lançando umas frases mostrando que ela sabe quem o Clark é
|
Go get them, speedy.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Sash ?? O eppi chama Ageless!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |