Autor |
Mensagem |
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
kekealves escreveu: |
E aquela "vacina" que aplicaram na barriga da Claire?? Notaram que Desmond aplica em si mesmo logo que ouve o barulho da explosão da escoltilha?? Pois bem, isso significa que lá tem daquelas vacinas que a Claire procurava, mas pq ninguém viu ainda? O Jack, como médico, vive procurando por medicamentos, teria logo notado e procurado investigar para saber o que é aquilo. Realmente será uma "vacina"??? |
O Desmond levou com el no episódio 3, ou 4.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
No capítulo que Jack e amigos encontram o Barbudo, o Barbudo pergunta pro Locke: "Pq você não acendeu a fogueira?".
E isso foi o que o Godwin tinha feito na parte da Ilha em que o grupo de Ana Lúcia estava.
não sei, mas o Locke é estranho desde o início... Interessante perceber também que todos os personagens principais são chamados de "especiais" nos flashbacks...
Mas, por outro lado, o Locke ser estranho desde o início seria muito "óbvio" ser ele um dos Outros. Mas ele sempre tá na floresta fazendo algo, ele pode ser um informante. E ai "Os Outros" saberem os nomes dos sobreviventes teria lógica, já que uma teoria baseada em reality show já foi desmentida.
Em todos os filmes a pessoa "òbvia" nunca é aquela que fez o ato. Mas como estamos falando de LOST, mudar isso seria "mero detalhe" rs...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele falou "porque não acende uma fogueira".
Disse isso pra mostrar que queriam ter um conversa, por isso acender a fogueira pra eles se sentarem e conversar.
Mas é verdade, se ele tivesse usado "acendeu" ficaria suspeito.
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Vocês não vêem semelhança do simbulo da Dharma com isso:
???
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Yin yang..Bem e o mal, No bem sempre a um mal, e no mal sempre a um bem!
Que issoo, nada ver!! hehehe , ate que parece, mais eu so conhecia essa bolinha...oq tem em volta dela eu nunk tinha visto!!!
_________________ L0$T
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
já tem bem uns 454857483786378678,7 tópicos falando disso... HEHE...
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
sei la...lost é imprevisivel...pode ser algo com isso ou não....esperaremos ateh final d lost..uiahau ateh tudo ser explicado!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pode ser que em Lost os produtores colocaram outros significados. E sim há um tópico falando nisso! ;]
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Close topic, isso aí já tem em xxx tópicos...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
eu acho que não tem muita coisa a ver não, eles só escolheram o simbolo meio assim do nada. Mas se fosse pra mim chuta rum motivo é que tem 7 estações de pesquisas, por ter 7 lados no simbolo
Sobre o negoço de ter um topico repetido, tem um topico parecido com esse no
AXN Teorias|Especulações (Dharma, Karma e Baguá! Símbolo desvendado!), mas é na area AXN então não tem nada a ver. E se não me engano Tinha topicos com isso por aqui, mas eles não existem mais, depois da reforma do forum devem ter ido todos pro Fuselagem ou foram deletados, porque pela pesquisa e olhada nos topicos que falam diretamente da Dharma eu não achei nada. A não ser
Aqui, mas nada tão detalhado como esse daqui e ainda era meio que off.
EDIT: é parece que criaram um desse do Bagua na Teorias|Especulações por aqui tambem minutos antes deu postar e acabei nem vendo...
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
JuJuH escreveu: |
eu acho que não tem muita coisa a ver não, eles só escolheram o simbolo meio assim do nada. Mas se fosse pra mim chuta rum motivo é que tem 7 estações de pesquisas, por ter 7 lados no simbolo
Sobre o negoço de ter um topico repetido, tem um topico parecido com esse no
AXN Teorias|Especulações (Dharma, Karma e Baguá! Símbolo desvendado!), mas é na area AXN então não tem nada a ver. E se não me engano Tinha topicos com isso por aqui, mas eles não existem mais, depois da reforma do forum devem ter ido todos pro Fuselagem ou foram deletados, porque pela pesquisa e olhada nos topicos que falam diretamente da Dharma eu não achei nada. A não ser
Aqui, mas nada tão detalhado como esse daqui e ainda era meio que off.
EDIT: é parece que criaram um desse do Bagua na Teorias|Especulações por aqui tambem minutos antes deu postar e acabei nem vendo... |
É um octógono.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Drops escreveu: |
É um octógono. |
shame on me, nem sei mais contar.... E olha que ainda recontei umas 3 vezes! shaiushaISHAuihsiahi.
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
eu acho que tudo é culpa da dharma \o/
tipow.. ela ta por traz de tudo é tudo uma experiencia dela, uma experiencia humana!
|
|
|
|
Negromonte
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Caras... Por nquanto só tivemos acesso à sessão de pesquisa sobre eletromagnetismo. E as outras áreas? Psicologia, Parapsicologia... Essa Dharma vai render uns quatro anos de série
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar