Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu creio que cada estação possui o seu vídeo de orientação, afinal, no começo do vídeo da hatch dos losties, é identificada a estação para a qual aquele vídeo seria útil. Logo, eu acho que só tem mais uma parte do filme dessa hatch, a parte que explica ou o que foi esse "acidente", que forçou os Dharmas a criar o contador ou o que pode acontecer caso o computador seja usado pra outra coisa (se não pode ser usado, porque o teclado também tem letras? Levando em conta que o código é só numeros...), o estranho, é que o Michael usou o pc pra outra coisa e até agora nada aconteceu, vamos esperar o 2x17.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Maurycius escreveu: |
A pergunta que me faço é:Quantas partes serão encontradas,já que não sabemos quantas estações são,só supomos serem 6... |
Está em claro no vídeo, SECTOR 03 of 06.
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
beaburigo escreveu: |
não sei não, mas acho que em cada escotilha tem um pedaço desse video que se juntarem todos esses pedaços talvez vamos conseguir muitas respostas...
e lebram que quando sequestraram o walt tinha um cara barbudo e uma mulher loira no barco?
e no video aparecem dois professores dando aula: um homem barbudo e uma mulher loira...
tudo bem que isso pode ser coicidencia como tudo mas sera que tem alguma coisa a ver? porque no filme orientetion eles mostram muito esses dois professores como se eles fossem importantes...
sera? |
Eu acho q não, porque no video já diz "video de instrução 3
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
PedroJungbluth escreveu: |
A pergunta que me faço é:Quantas partes serão encontradas,já que não sabemos quantas estações são,só supomos serem 6... |
Está em claro no vídeo, SECTOR 03 of 06. |
na verdade é
3 of 6
orientation
é bem provavel que seja estaçoes mesmo...
mas pode ser 3 de 6 videos só dessa estação...
mas o mais certo é ser 6 estaçoes mesmo
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
syncretico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Revendo o vídeo, aparecem duas mensagens iniciais.
Primeira
THE DHARMA INITIATIVE
3 OF 6
ORIENTATION
Segunda
LOGO DA DHARMA (SWAN)
ORIENTATION - STATION 3 - THE SWAN
Ou seja, o que dá pra ter certeza é que são 6 vídeos, e que o número da escotilha cisne seja a de número 3.
Digo isso porque pode ter outros vídeos da mesma estação só que com outro nome. Por exemplo ao invés de ORIENTATION, pode haver um chamado INSTRUCTIONS...
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
os tais " 4 minutos como sabemos é que soa o alarme " sim, sabemos mas porque será que são 4 minutos??? deve ser alguma coisa com o "4" dos numeros malditos...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
SOHLOKO escreveu: |
os tais " 4 minutos como sabemos é que soa o alarme " sim, sabemos mas porque será que são 4 minutos??? deve ser alguma coisa com o "4" dos numeros malditos... |
pode ser né, mas Também pode ser um tempo calculado para q por exemplo se a pessoa pegasse no sono, conseguisse se recompor para poder digitar os numeros...
acho q não tem tanto a ver com os numeros malditos...sei la né...
agora sobre o video, com ctz tem partes escondidas, e eu ahco q cortaram justamento para isso, para as novas pessoas q entrassem na escotilha não fikassem sabendo do acidente...pode ser pirante né o tal do acidente...
|
|
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
gente, eu vendo o vídeo, vi uma parada estraha, uma espécie de foto, já recortei do vídeo, mas gostaria de saber como faço pra postar essa foto aqui?
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Eu creio que cada estação possui o seu vídeo de orientação, afinal, no começo do vídeo da hatch dos losties, é identificada a estação para a qual aquele vídeo seria útil. Logo, eu acho que só tem mais uma parte do filme dessa hatch, a parte que explica ou o que foi esse "acidente", que forçou os Dharmas a criar o contador ou o que pode acontecer caso o computador seja usado pra outra coisa (se não pode ser usado, porque o teclado também tem letras? Levando em conta que o código é só numeros...), o estranho, é que o Michael usou o pc pra outra coisa e até agora nada aconteceu, vamos esperar o 2x17.
|
O teclado possui letras justamente pelo fato de o computador já estar lá antes do incidente. A partir do momento que houve o tal incidente, o PC passou a ser usado unica e exclusivamente para a inserção do código.
Citação: |
gente, eu vendo o vídeo, vi uma parada estraha, uma espécie de foto, já recortei do vídeo, mas gostaria de saber como faço pra postar essa foto aqui?
|
Procura algum serviço de hospedagem e posta o link aqui. Enquanto isso, diz em que altura do vídeo se encontra essa parada estranha pra galera dá uma olhada...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Usa o site [url]http://imageshack.us/
[/url], ele publica sua imagem na net e te dá o link certinho para postar aqui.
|
|
|
|
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
bem... o filme é antigo e de rolo, deve ser alguma sugeira ou um frame danificado, nada demais.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
Está em claro no vídeo, SECTOR 03 of 06. |
Sabemos apenas que é o vídeo 3 de 6,e não a estação 3 de 6,de acordo com as informações acima!
|
|
jcd0_2
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
agora uq um pedaço do vídeo da estação 3 tava fazendo em outra estação? Já que Mr. Eko disse q encontrou no local onde eles estavam, aquela escotilha q parecia um depósito. Será que a outro pedaço do vídeo 3 na estação médica? Ou até o vídeo da estação médica?
Flwwww
|
|
|
|
Magnarok
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 4
Essa 2°imagem,na minha opinião,é um relógio,com o mesmo design do da escotilha.O que talvez seja q o vídeo foi gravado em uma das outras 6 escotilhas,ou até nessa tal base submarina aí q o pessoal vive falando....Mas aquele borrão vermelho....parece um botão.Será q é o botão sobre qual o Walt molhado falou???mesmo assim,boa foto.eu vi e revi essi bendito vídeo e,não axei nada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar