Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
26% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 30 ] |
Bom |
|
34% |
[ 42 ] |
Regular |
|
13% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Grupos: Nenhum |
Concordo com você Lucas,e acho também que ele estava preocupado sim com a Kate(pois ele mandou ela na frente e deve ter se sentido culpado), por isso não queria fazer barulho e pensou em tirar os sapatos para acha-lá sem ser percebido....
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Galera,
Vale a pena dar uma olhada em Teorias e Especulações - Teorias em Geral - Página 23
A RedGirl postou a respeito de um livro - não é o "Terceito Tira" nem o "Giro do Parafuso" - que tem tudo, tudo mesmo, a ver com Lost. É a melhor conexão entre alguma obra e a série LOST que já surgiu na minha opinião. Muito boa!!!
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Rodrigomonte
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
[quote="Carla Shephard"][quote="Edgar Stein Jr."][quote="Rodrigomonte"]O que ninguém comentou até agora (pelo menos eu não vi) foi o fato do Locke ter tirado os sapatos antes de entrar no bunker. vocês lembram que o Jack viu os sapatos dele do lado de fora, no episódio 2x1? Achei que isso seria respondido na série, mas nada foi mencionado até agora. E eu também não reparei se nesse episódio 2x04 o Locke já estava calçado de novo. Alguém reparou ou tem algum palpite para o motivo dele ficar descalço?[/quote]
Rodrigo, eu reparei sim, e fiz im comentário no tópico do episódio anterior. Por que alguém tiraria os sapatos (na verdade, tênis) pra entrar num lugar molhado e desconhecido? Pra não fazer barulho? Não creio, acho que parece algum tipo de reverência, como fazem os japoneses.
Quanto ao Locke dizendo ter perdido o rastro do Desmond, acho que ele mentiu. Pra mim, ele nem quis saber, ainda está fascinado com sua descoberta, o bunker.
Talvez isso até justifique o fato de ele ter tirado os tênis para entrar lá, parece que o lugar é "místico" pare ele.[/quote]
É, eles tiram os sapatos em sinal de respeito.... não sei, achei estranho também.... ele estava preocupado com a Kate, não sabia o que esperar.... estava com pressa, mas ainda pára para tirar o par de tênis, por respeito? Ésse Locke é muito misterioso, mesmo....[/quote]
Edgar e Carla, acho que pode ser por aí, sim. Acho uma explicação mais razoável do que apenas uma tentativa de entrar em silêncio. Mas, sei lá, né? É tudo tão doido nessa série que pode até ser uma terceira explicação, que ninguém pensou ainda. ´
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Sempre achei que "razoável" significasse o mesmo que "trivial, simples..."
Pelo visto tem gente que acha que a explicação mais "razoável" é a mais complexa, difícil de se perceber, pouco fundamentada...
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
acho que o fato dele ter tirado o tênis não teve nada a ver com respeito ou reverencia - opinião minha -
pelo que dá pra perceber, no momento em que chega no chão, este está molhado e nos 2 ou 3 passos que ele dá, o tenis faz barulho sim.
depois, já descalço, ele continua a entrar no bunker em silencio
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Lucas, acho que o Rodrigo quis dizer que é a explicação mais aceitável, plausível, frente às circustâncias...creio, que frente à personalidade do Locke...aquilo que o Edgar falou que o bunker seria um templo, que o Locke o respeita, etc... do que o Locke tirar os sapatos simplesmente para não fazer barulho....
Bem, eu continuo achando estranho, talvez ainda tenhamos uma explicação....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Acho que não. Querer entrar despercebido - diante das circunstâncias na qual Locke se encontrava - é bem mais plausível.
Essa hipótese (da reverência) é muito pouco fundamentada... lendo o comentário do thibronca, se, realmente, quando Locke tirou o tênis parou de fazer barulho, pra mim não restam dúvidas.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
sim, com certeza, querer entrar despercebido é a explicação mais lógica....
Eu não reparei nesse detalhe do barulho, não... enfim.....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Aslam escreveu: |
Citação: |
com relação a cruz, a imagem está muito pouco nítida, não sei se é possível concluir que esse símbolo está ligado a Dharma...
|
LucasMSeS,
como assim não é possivel concluir? está clarissimo que o simbolo externo é identico ao da Dharma, o que muda é a sua figura do meio, o simbolo da Dharma não é o Cisne, o cisne é o simbolo apenas da estacao 3. Na verdade se voce prestar bem a atenção vai ver que tem escrito Dharma na horizontal, e o que parece uma flecha no vertical... |
aqui está ainda mais claro:
|
|
|
tsfrazao
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
aqui está ainda mais claro:
|
Realmente parecia uma flecha pelo que aparece no episódio 2x04, mas essa imagem daí não é desse episódio... Deve ser alguma de um posterior...
Logo, isso não seria um spoiler??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É do 04 sim.
É da hora que eles entram dentro do deposito onde o pessoal tava escondido.
Só foi ampliada.
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Mas essa ampliação ficou boa até demais...
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Carla Shephard escreveu: |
Eu não reparei nesse detalhe do barulho, não... enfim..... |
Não acham meio esquisito se preocupar com o barulho do tênis depois de explodir a entrada?
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
thibronca
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Carla Shephard escreveu:
Eu não reparei nesse detalhe do barulho, não... enfim.....
Não acham meio esquisito se preocupar com o barulho do tênis depois de explodir a entrada?
|
quando explodiram a entrada, eles não tinham ideia do que encontrariam dentro da escotilha, nem profundidade, nem absolutamente nada.
depois de aberta, o Locke só sabia que tinha acontecido algo com a Kate, mas não sabia exatamente o que. Não seria muito mais lógico 'tentar' entrar despercebido como elemento surpresa do que já chegar fazendo barulho?
_________________ Every single day!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Pra mim não tem nada a ve essa historia q o locke tirou os sapatos em sinal de respeito e q ele considera a escotilha um templo sagrado...
ele simplesmente não quis fazer barulho!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar