Autor |
Mensagem |
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
pô, como vocês conseguem ver o easter egg se não é possível vê-lo, como o próprio Damon disse? Tem algum screen?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Não da pra ver. Ele que falou no podcast.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Opa, disculpa então... é q você mesmo postou algo do tipo "pensei que estava escrito Hurley Construction" q deu a entender que você leu realmente...
Mas aí, mudando de assunto e pedindo perdão pela minha ignorânica. Q q é um podcast afinal? =PpP
Snake Doctor out.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
hheehe... não da pra ler com nitidez, eu achei que era Hurley construction, mas o nobre colega ouviu o podcast do demom e la ele disse que o que tinha na faixa era widmore.
Podcast é tipo um blog de áudio.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
no caso de lost são algumas referências escondidas, que so com percebemos procurando com muita atencao.
Nos computadores easter eggs são alguns comandos escondidos que fazem algumas gracinhas.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Citação: |
hheehe... não da pra ler com nitidez, eu achei que era Hurley construction, mas o nobre colega ouviu o podcast do demom e la ele disse que o que tinha na faixa era widmore.
Podcast é tipo um blog de áudio.
|
Pensei que podcast tivesse alguma coisa a ver com IPod, hehehehe
Como eu faço pra poder ouvir esse negócio? E você lembra em que altura do capítulo ou que cena que é q aparece esse prédio? é no Fie + Water né?
O que é um easter egg???
|
Easter egg = Ovo de páscoa.
São bagulhos escondidos propositalmente em filmes, jogos etc pelos produtores. Geralmente são apenas pra 'diversão' de quem assiste ou joga, coisas bobas e engraçadas. Mas no caso de lost, pode ser que não...
Snake Doctor out.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
mas tem haver mesmo, o pessoal baixa e ouve no iPod.
|
|
|
|
verloren
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Zürich / Suiça
Grupos:
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Minha irmã falou que easter eggs são aqueles ovos de páscoa qe os americanos costumam esconder para as crianças se divertirem procurando, cheios de pistas....
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bem... Widmore Inc. apareceu no balão do Henry.
Tou tentando fazer com que a cap fique nítida o bastante pra ter certeza, mas estou confiante de que seja isso mesmo. Quando conseguir, eu mostro,
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Tou tentando fazer com que a cap fique nítida o bastante pra ter certeza, mas estou confiante de que seja isso mesmo. Quando conseguir, eu mostro,
|
Affe, dessa eu não sabia. Vo procurar aqui e ver se acho alguma coisa.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Tou tentando fazer com que a cap fique nítida o bastante pra ter certeza, mas estou confiante de que seja isso mesmo. Quando conseguir, eu mostro, |
Em que minuto isso?
Mais ou menos no 5:11 acho que no balão em si não tem nada escrito, so se for na cesta, que aqui esta muito escuro não da pra ver nada.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
Olha quem é o patrocinador da Balão do Henry Gale!!!
O verdadeiro Henry Gale talvez trabalhe na concorrente da dahrma e foi vitima de uma concorrencia voraz auhauah
|
|
|
|
squalll
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 2 Localização: Santos - sp
Grupos: Nenhum |
Alguém disse que a Dharma pode ter curado Locke e Jin. Eu duvido que isso seja feito da Dharma, prefiro acreditar que a ILHA tenha algo especial, e a Dharma esteja trabalhando e pesquisando em cima dela a decadas. Quanto a Widmore, se não for um braço da Dharma, é concorrente, ou algo importante dentro da história de uma outra maneira. Porque acho que não teria necessidade dela aparecer tanto assim, mesmo algumas coisas necessitando que uma marca apareça. Mas o Balão ? Hmm...
já dizia mr. Eko acho, Don't mistake fate for coincidence...acho que é isso....
ainda mais em Lost!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: