Autor |
Mensagem |
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Iae galera blz? seguinte...eu estou fazendo um fanbook de LOST, vai se chamar:
LOST : First Season FanBook
vai ser um livro com algumas informações como:
--A SERIE
-Personagens
-Guia de capítulos
-Curiosidades
-SURVIVOR`S DIARY
-Caricaturas (FANART)
-Entre outros.....
Estou precisando de ajuda, ideias, sugestões do que posso colocar no livro.... e quem sabe ate o site LostBrasil se interesser pela ideia..me dar um toque. estou querendo fazer um lance bem legal....
valeu pela força galera....to esperando resposta....
ROD
Quem tiver Caricaturas por favor me mandem com o seu nome completo para:
sou_rod@hotmail.com
PS> Galera o livro num estou fazendo pra vender...como disse é um FANBOOK, de fã para fã...
Rod
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Quer saber? Seria muito interessante se você tivesse a ambição de publicar... Mas acho que os direitos pra isso devem ser caros. Tem contato de alguma editora?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Maioria absoluta das coisas que quer colocar tem traduzidas aqui no site.
Não vai ser dificil achar.
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Se for algo amador como você disse, de fã para fã eu apoio e acho bem interessante
|
|
|
|
rod_sbc
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Sim é de fã para fã não é para publicar ou ganhar dinheiro...mas sim algo legal para os fãs com todo tipo de informação....
rod
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Idéia interessante....eu tenho todos as caricaturas dos personagens,que até apareceu num tópico...se quiser,MP-me!
|
|
ShadeZero
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
Po maneh muito legal essa sua iniciativa... Como já disse o ogro a maioria das coisas você vai achar aqui no site mais vouv er se eu consigo ajudar com alguma coisa sim!
[]s
_________________ "See you in another life brother." - Desmond
Lost, líder mundial em frases de efeito!
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Boa Cara.. apoiado
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
eu compro!
|
|
|
|
brunolm
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Loreninha Corr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar