Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
kabelera
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
junnel escreveu: |
INOCULADO
AHUAHUHUAHUAUHAHAUHAHUAUH
Kabvelera essa foi a melhor observação de todas!
auhhuauhauhahua
aqui, será q não ficou claro q o Charlie conseguiu a arma com o Sawyer por arrastar a sun ( e segundo o kabelera) inocular o bebe nela?
é aunica explicação pra arma estar com ele....
LOCKE MATA O JACK
EKO MATA O CHARLIE! (INOCULADOR DE POBRES ORIENTAIS!) |
hhehehe cara sério mesmo, ela ficou grávida porque Charlye inoculou ela no momento em que arrastou a mina pela praia(Inoculou com uma injeção. que fique claro)
Obvio que ele tinha uma arma por isso...Repare, veja o ano anterior, desde o primeiro episódio, parece que Charlie já sabe de tudo( e quando ele jogou a heroina no avião) pode ter sério ali a causa da queda..uheheheh viajei nisso outro dia....Que fique gravada minhas palavras para a posteridade...uheuheueh!! Sério!!
|
|
|
|
Morcegao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Cianorte
votei otimo, achei o episodio interessante, pois o cara preso na escotilha foi rapido e consegui passar o povo para tras, to curioso para ver o episodio 17 pra ve se rola algo.
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
O episodio foi muito bom, esperamos o 16
|
|
|
|
junnel
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
kabelera escreveu: |
junnel escreveu: |
INOCULADO
AHUAHUHUAHUAUHAHAUHAHUAUH
Kabvelera essa foi a melhor observação de todas!
auhhuauhauhahua
aqui, será q não ficou claro q o Charlie conseguiu a arma com o Sawyer por arrastar a sun ( e segundo o kabelera) inocular o bebe nela?
é aunica explicação pra arma estar com ele....
LOCKE MATA O JACK
EKO MATA O CHARLIE! (INOCULADOR DE POBRES ORIENTAIS!) |
hhehehe cara sério mesmo, ela ficou grávida porque Charlye inoculou ela no momento em que arrastou a mina pela praia(Inoculou com uma injeção. que fique claro)
Obvio que ele tinha uma arma por isso...Repare, veja o ano anterior, desde o primeiro episódio, parece que Charlie já sabe de tudo( e quando ele jogou a heroina no avião) pode ter sério ali a causa da queda..uheheheh viajei nisso outro dia....Que fique gravada minhas palavras para a posteridade...uheuheueh!! Sério!! |
cara... você é doido
auhauhauhauhauhahu como q é o negocio de ele jogar a heroina no avião? o avião caiu pq a cauda saiu voando auhhuahuhuaahu não pq o charlie saiu correndo pra usar drogas....
eu ainda acho q o Sr. Ekko devia matar ele pq ele tentou roubar heroina das santinhas dele.
e ainda acho q o locke tem q matar o Jack!!!
se o Locke Morrer eu entro em depressao...
é isso ai...
|
|
|
|
t00r
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
alguém mais aí vai falar sobre o episodio em vez de ficar falando quem deve morrer ou quem é chato???
|
|
|
|
Finnus
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
Unlocka aí o tópico do lockdown. O episódio foi muito bom.
|
|
|
|
livinha802
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Bom, acho que todos nos queremos o episódio 17!!! Agente fik na espectativa de ver o q vai acontecer!!! Na minha opinião num tem emboscada nenhuma...
ele num ia ser tão idiota pra estragar tudo logo quando o pessoal já tá tratando ele melhorzinhu...até oferecendo cereais e tal!!!
Eu tenho certeza absoluta que ele é um other !!!
Pq todo episódio agora no previously on lost tem a francesa repetindo: HE IS ONE OF THEM !!
se nego repete assim direto quer dizer q aí tem coisa!!!
Só q esse henry é esperto e sabe jogar!!! Tá acabando com a vida calminha e tranquila deles fazendo entrigas e tudo mais!!! q FDP!!
|
|
|
|
Finnus
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum
EDIT: Retirei um spoiler do episódio 17.
Editado pela última vez por Finnus em Quinta Março 30, 2006 00:11, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Finnus escreveu: |
Unlocka aí o tópico do lockdown. O episódio foi muito bom. |
Será aberto mais tarde.
Infelizmente a galera não sabe se comportar.
Por favor, vamos voltar ao tópico...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Citação: |
Jack não pode morrer, o Jack é chato mais ele é o médico da ilha, se ele morrer... Não acho que algum dos principais vá morrer, talvez o Walt, eu queria muito ver a cara do Locke quando ele morrer e o Jack jogar na cara dele: "Isso é mais um sacrifício da ilha, Locke?" Vai ser lokooooooooooo
|
Concordo que Locke seja muito credulo em relação a ilha mas foi nela que ele voltou a andar. Jack é chato, é médico e não contribui em nada com a série. Realmente se ele disser isso pro Locke é algo que ninguem merece, ainda mais vindo essa frase de Jack. Espero que o episódio 17 tenha mais intrigas do Henry
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
Rafael_4-81516-23-
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
gostei muito do episodio pq acho que o Henry não mandou eles para uma emboscada mas Também não é verdade a parada do balão
acho que ele esta fazendo um joguinho para ganhar a confiança dos losts e contou toda aquela historinha para manipular o pensamento de Jack e locke e deixa-los mais nervosos, pq percebeu que eles estão meio que disputando a liderança da escotilha!!!
fiquei com a capacidade do Henry de manipulação de todos que deram alguma informação a ele mesmo que pequena como o Sayid, o locke, e jack.
e quem sabe conseguindo a confiança deles ele não consegue fazer a tal da lista, lembram?
|
|
|
|
waltinhu
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
stealthyguy escreveu: |
aí galera, dêem uma olhada no mapa q o Henry desenhou:
Clique aqui para ver a imagem postada
Se vocês prestarem atenção, da pra perceber a sombra de "The Brothers Karamazo" (ou Karamazov) no verso do papel. Alguém tem idéia do q seja isso e se isso keh dzr alguma coisa?
Ah, e resolvi postar uma screen da Sun também. Olha a cara d safadinha dela. HuahUHuahUHa
Clique aqui para ver a imagem postada
Inteh! |
Pelo que pesquisei, Brothers Karamazov é um livro de Dostoevsky... não me lembro direito, mas acho que ele já tinha sido citado como literatura se não me engano pelo Locke...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Locke entregou esse livro pra ele ler no 2x15.
Sem muito misterio.
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
bom eu votei em excelente pq eu achei excelente!não e uma boa justificaçao!eu adorei minha resposta
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar