Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
56% |
[ 13 ] |
Muito Bom |
|
26% |
[ 6 ] |
Bom |
|
4% |
[ 1 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
8% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 23 |
|
Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Excelente !!!!
Melhor Cena , sem dúvida foi do C-Not e do DB Cooper !!!
Pior , o Scofield ter se queimado , e perdido as plantas logo da área que eles mais queriam !
E Agora ? ( todo episodio de Prison Break tem o fim suficientemente fodástico , pra eu repetir esta pergunta a cada topico)
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Grupos: Nenhum |
Na hora em que vi a cena pensei que foi o pai deles mesmo, mas depois ficou parecendo o governador mesmo, mas fica meio sem nexo...
Fiquei esperando a hora em que o cara da ala dos loucos ia bater no Michael...tava com uma cara de dopado com transtornado....
A será que foi celada a paz, da vice presidente com a Veronica e cia???
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Vargas escreveu: |
Na hora em que vi a cena pensei que foi o pai deles mesmo, mas depois ficou parecendo o governador mesmo, mas fica meio sem nexo...
Fiquei esperando a hora em que o cara da ala dos loucos ia bater no Michael...tava com uma cara de dopado com transtornado....
A será que foi celada a paz, da vice presidente com a Veronica e cia??? |
Celada a paz por causa do negocio do governador? Se for, não tem a ver porque ele não ta no esquema, acho que ele leu aquelas provas que a filha deu a ele, e deve ter descoberto algo e resolveu denunciar.
|
|
|
|
Anjuu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Sumaré/Sp
cara pouca azar keima bem na parte dos canos a tatooooo! ; / HEAOIEHAIOEHAIOEA
esse episódio owno também! tem q vaza o 16 não vo aguenta espera!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Episodio Muito Bom ,ainda não tá igual aos 13 primeiros,mas a qualidade continua demais.
C-Note com o velho foi legal mesmo.
Esses guardas q vão olhar como anda a PI são muito tapados mesmo pra não fazer nada com os prisioneiros,mesmo eles sendo tão lerdos.
Legal o plano do Scofield. Um pátio a céu aberto com 3 torres de vigilância.Cool
A parte de arrancar o uniforme derretido deve ter doido pakas!
O primo gordo do Sucre tá com cara de que vai fazer merda pra se livrar da punição pelo uniforme......
pra mim esses releases antes da hora podem ateh aumentar a popularidade da serie, e não prejudicar. Como já disseram antes nesse tópico,se eu tivesse ABC veria do mesmo jeito,assim como com certeza também vou ver na FOX.
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
E nada do Abruzzi ainda? Que estranho.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
a volta dele foi confirmada?
pq acho q a unica pessoa capaz de sobreviver a um golpe daqueles no pescoço se chama Tony Almeida.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Earendil escreveu: |
a volta dele foi confirmada?
pq acho q a unica pessoa capaz de sobreviver a um golpe daqueles no pescoço se chama Tony Almeida. |
Ou intão Chuck Norris..
Eu também achei muito estranho isso do Abruzzi, ninguém mais tocou no nome dele depois da facada.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Muito bom. A fuga cada vez fica mais impossível! Aquele carinha entregando a pasta era mesmo o pai dele? O lance da queimadura foi tosco, só para criar caso...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
-> todos os guardas são bestas! É incrível como não percebem o que tá acontecendo lá na reforma, não vêem o Michael a meio centímetro de distância, e o deixam vagar pela ala psiquiátrica à vontade
-> cena da queimadura, muito forçada
-> acho que o molde da arcada dentária é que foi trocado
-> o cara no reflexo deve ser o pai do Lincoln mesmo
-> e que a vice-presidente se f***!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
netoctba
|
|
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Muito legal mesmo esse episódio, eu demorei pra ver pq prefiro ver na qualidade boa, então não pude comentar no começo... mas concordo com o que disseram, essa saída e entrada no bueiro sem ninguem ver ele, foi um tanto quanto forçado né... ehehue mas muito bom o episódio. aguardando o 17 agora!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
É verdade , aqueles guardas são muito lerdos , ninguém faz nada naquela p**** da PI !!
Tão demorando pra roubar essa vez né!?
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
episódio muito bom, mais eu ainda acho que a série mudou muito, parece uma coisa totalmente diferente, agora o Michael só se ferra.
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
putz... na boa... to achando que prison tá enchendo o saco... po... eu tava curtindo um monte a série... mas agora ficar enrolando toda a hora tá chato... muita enrolação mesmo...
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
PIOR episódiosÓDIO DA SERIE
PQP RIDICULO TUUUUUUUUUDO
SCOFIELD TA FICANDO BURRO???
NOSSA, SEM NOÇÃO DETEEEEEEEEESTEI
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |